"Os mais excitantes contos eróticos"

 

ROÇADA NO ÔNIBUS... DELICIOSA II


autor: luah
publicado em: 26/10/16
categoria: hetero
leituras: 8042
ver notas
Fonte: maior > menor


Hoje acordei bem disposta e fui me arrumar para mais um dia de trabalho... ia pegando uma calça quando lembrei do moreno do ônibus e não me contive em colocar outro vestido ... solto e comprido com flores vivas mais delicado ... coloquei uma calcinha pequena daquelas que desejam ser rasgadas... Além de um batom que acentuava os meus lábios carnudos e torneavam o sorriso simpático que muitos elogiavam.
O ônibus não estava cheio e o que deveria ser alegria já se passou a decepção pois se o moreno viesse não ia ganhar a roçada de outra viagem ... mesmo depois de receber o cartão dele não havia ligado e nem nenhuma mensagem enviado pois a sedução estava no acaso ... na emoção de encontrar.
O ponto dele se aproximou e o ônibus parou ... um calafrio tomou conta do meu corpo e molhoi levemente a calcinha ... a pessoa que estava ao meu lado levantou e desceu ... nem havia percebido que tinha dado sinal e olhando fixo para a porta ...lá estava ele de blusa vermelha e um sorriso perfeito ao me localizar sentada num dos últimos bancos e ainda sozinha... apontou para lugar e pediu pra guardar. . .
Logo que sentou como velho namorado me beijou a boca levemente mordiscando os lábios e disse um bom dia amor que consolidou a motivação para tirar a minha estrutura e me entregar a ele...
A sua mão era grande ... e sem pensar colocou na minha coxa ...apertando comvoracidade e disse sorrindo:
-Por que nenhuma mensagem se você me quer ?
Homem que sabe docemente dominar excita por demais...
A lubrificação da vagina aumentou. .. molhada foi ficando e a resposta não foi dada e ele era só sorrisos... virou de lado na cadeira e subindo a mão pela coxa por cima do vestido . .. puxou a nuca e roubou um beijo que começou leve mordiscando os lábios e virou um devorador e atiçou mais ainda os desejos...
Quando ele sentiu que tinha a minha entrega total... pegou minha mão e colocou na calça passeando gostoso por uma pica que latejava dentro da cueca...
Acariciavamos o sexo ... enquanto só os olhos conversavam...
Quebrando o silêncio ele fala baixinho... com voz rouca para outros não ouvirem:
-Me manda a mensagem com a hora e o local que eu estarei lá pra ser seu.
O tesão estava explodindo quando percebi que o meu ponto estava próximo... mas a curiosidade era enorme e não me contive em perguntar :
-Quem é você ?
Ele sorriu enquanto apertava com a mão aberta a minha buceta por baixo do vestido e logo me puxou com força até meu ouvido chegar a sua boca e com voz séria e precisa ... mesmo em tom baixo todavia com rigidez:
-Agora sou seu dono !!!
O meu corpo todo reagiu ... parecia que ia explodir com aquele tom de fala... que o homem era aquele que sabia como domar meis instintos e me envolver ... fiquei a me indagar por segundos ... quando docemente ele beija minha testa e diz em alto tom para os mais próximos sentados
tomarem ciência. ..
-Bom dia amor e ótimo trabalho.
Estarrecida ... molhada ... louca de desejos a responsabilidade me leve a descer e um novo dia começar.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.