A PRIMEIRA ORGIA 1ª PARTE
- Publicado em: 31/10/16
- Leituras: 4756
- Autoria: Rosca
- ver comentários
A partir desta época passamos a ter novas experiências separados ou juntos, mas com calma e segurança. Não vou relatar tudo porque acabaria ficando repetitivo e vou apenas destacar aqueles eventos que, por algum motivo especial, foram marcantes em nossas vidas.
Aqueles que leem meus contos que são na verdade descrições de fatos ocorridos, sabem de nossa amizade com o casal Paola e Marcelo que já descrevi nosso primeiro encontro. Tivemos outros e agora vou contar um muito especial.
Renata e Paola sempre foram amigas, mas depois da nossa "iniciação" elas passaram a se relacionar muito mais e trocar confidências. Nunca fiz perguntas sobre as conversas delas apesar de Renata sempre me contar muitas delas.
Um dia Renata chegou em casa depois do trabalho e percebi que estava querendo me contar alguma coisa. Como sempre comemos, esperamos os filhos irem dormir e depois ela me contou que a Paola tinha telefonado para ela e feito uma proposta muito desafiadora.
- O que poderia ser "proposta desafiadora" para nosso casamento liberal?
- Querido, é uma longa história. Começou quando um dia eu perguntei a ela se já tinha feito dupla penetração. Ela segurou minha mão e me disse que já fez algumas com o marido dela e alguns amigos quando dava. Perguntei como era e ela me disse que me contaria muitas coisas, mas seria impossível dizer o que se sente. É algo muito diferente sentir dois homens que te excitam e você os deixa loucos para te comerem. Depois você ter dois paus dentro de você só sentindo, não dá para eu te passar exatamente o que senti. É excitante para eles também. Perguntei então se o Marcelo já tinha participado de experiência com duas mulheres e ela me disse que ele fica doido por isto... O que você pensa disto?
- Nossa vontade de experimentar novas sensações e se for com pessoas legais eu acho que seria legal você experimentar.
- Querido, a Paola me disse que se topássemos, nós poderíamos fazer este "joguinho" com eles e mais um casal amigo com quem já ficaram muitas vezes. Eu ficaria com os dois homens e você com a Paola e a mulher deste amigo. E aí? Você topa me ceder para dois machos? Eu vou te entregar para as duas... Ah, tem mais uma coisa que ela me falou. Ela disse que o ideal é que ficássemos em ambientes diferentes porque assim poderíamos ser mais putas do que sendo observada elo marido e aproveitar mais.... Se toparmos ela planeja tudo.
Renata deu uma risadinha eu também, nos abraçamos e nos beijamos e trepamos gostoso pensando nesta nova aventura.
Dois dias depois a Renata me telefonou no trabalho e me disse isto:
- Querido, a Paola já arrumou tudo. Vamos neste sábado para a chácara de um casal amigo deles? Se você topar aviso para minha mãe ficar com nossos filhos.
- Ok, vamos, respondi
- Mas ela pediu para não transarmos mais esta semana para "ficar bem cheinho"....
- Tá bom...
Sábado saímos no final da tarde e nos encontramos na chácara do Luís e da Lívia em Jaguariúna.
Eles têm uns 45 anos, são casados há 20 anos e já fizeram programas com a Paola e o Marcelo algumas vezes. Eles sempre mostravam o exame de sangue, como fizemos, para podermos transar sem camisinha. Eles nos receberam com muita simpatia e logo estávamos conversando animadamente na sala quando chegaram a Paola e o Marcelo. O papo continuou descontraído e logo começamos a falar de momentos "apimentados" de experiências que tivemos. Lívia trouxe muitos sanduiches que acabariam sendo nosso jantar e cerveja.
Já estava anoitecendo quando a Paola pediu para colocarem uma música lenta boa para dançar. Depois veio até a Renata que estava comigo e a pegou pela mão e a levou até os dois outros homens dizendo:
- Renata, aproveite bem este dois. Eles vão te enlouquecer. Nos falamos amanhã.
Depois ela pegou a Lívia e vieram até mim e disse:
- Nós vamos cuidar bem de você? Eles vão cuidar da tua mulherzinha.
Ela me levantou e começamos a dançar coladinhos. Logo ela se trocou com a Lívia. Na sala a Renata já estava dançando suavemente com o Marcelo pela frente que a beijava e o Luís por trás...
Paola falou:
- Vamos para nosso quarto.
Parecia um quarto feito para aquele tipo de encontro com uma cama de casal junta com uma de solteiro. Entramos e fechamos a porta. Só nos vimos os 6 no café da manhã do dia seguinte.
A partir daqui vou contar nesta 1ª parte o que aconteceu com a Renata (usando as palavras dela) e na 2ª parte o que aconteceu comigo. Estas são as palavras dela:
Me levaram para um quarto muito grande com uma cama de casal e uma de solteiro juntas. Fecharam a porta e passaram a me beijar, um na boca e outro na nuca. Lentamente foram tirando minha roupa até que fiquei nua entre eles. Me pediram então para tirar a roupa deles também.
Foi excitante ver aqueles dois homens atraentes me olhando e desejando enquanto eu os despia. Eu estava agachada e com a mão sentia a dureza daqueles paus por dentro da calça. Um, depois o outro, soltei o cinto, baixei o zíper e liberei cada um dos paus junto do meu rosto. Lindo! Duas picas duras de tesão por mim. Como eu conseguia excitar tanto estes homens. Pensei: "vou aproveitar e deixar eles doidos de tesão por mim".
Passei então a lamber e chupar cada um daqueles paus. Era melhor que nos filmes, porque além de ver eu sentia aquelas carnes duras entrando na minha boca e já começava a sentir uns gostinhos.
Eles me levaram para a cama, me deitaram e enquanto um me chupava o outro estava de joelhos ao me lado com seu pau na minha boca. Quantas sensações novas... De repente senti que o Marcelo enfiava lentamente seu pau na minha buceta e começou a meter. Eu comecei a dar gemidinhos. Logo trocaram de lugar e a pica grossa do Luís passou a me estocar. O tesão foi aumentando a níveis que não imaginava e logo tive meu primeiro orgasmo. Gritei
- Fode, fode, eu vou gozaaaaarrr...
Gozei e ele deu uma paradinha para eu recuperar. Os dois se revezavam nos beijos em minha boca e em meus seios. Logo voltaram a me foder se revezando. Me colocaram de quatro e o Marcelo passou a lamber meu cú enquanto eu chupava o pau do Luís. O sacana do Marcelo sabia que eu gostava de dar a bunda. Com os dedos lubrificou bem meu cú e logo senti a cabeça do seu pau ir me invadindo. Ele meteu profundamente, mas com calma e deu uma parada dizendo que se não parasse iria gozar. Chamou o Luís:
- Vem Luís, come esta bunda maravilhosa. Ela adora dar o cú.
Luís se posicionou atrás, Marcelo abriu minhas nádegas, e senti aquele novo pau entrando nas minhas entranhas. Apesar de estar muito acostumada a dar a bunda para meu marido aquele pau era bem grosso e senti a entrada com um gritinho. Mas logo me acostumei e ele passou a estocar com mais força que o Marcelo. Ele ficou comendo meu cú uns 10 minutos. Eu gozei de novo.
Nova paradinha e depois o Luís deitou de costas na cama e me fez vir por cima. Quando desci o seu pau chegou no meu útero. Marcelo veio por trás e lentamente foi introduzindo seu pau no meu cú.
Não dá para descrever a sensação. Eu estava toda preenchida e com os pequenos movimentos que começaram a fazer de maneira cadenciada me davam um prazer que eu nunca senti e nunca imaginei como fosse. Meu deus... Eu suava e sentia o suor deles sobre meu corpo. Eu gemia. Quando eles aceleraram os movimentos eu imaginei que iriam gozar assim como eu. Foram gritos que certamente foram ouvidos na casa toda.
- Puta que pariu que tesão. Vou gozar seus putos. Vai, me fodam. Puta merdaaaaaa....
Gozamos os três juntos. Eu senti a porra deles sendo esguichada dentro de mim e depois saia para fora de tanta porra que gozaram. Caímos deitados.
Depois de descansar um pouco tomamos um banho e dormi entre os dois. Quando acordamos de manhã, antes de tomar o café, foi outra foda como a da noite, mas desta vez o Luís é que comeu a minha bunda.
Ainda deitada depois do novo gozo eu ficava me perguntando. É possível ter um orgasmo mais intenso do que deste tipo de sexo? Até pensei numa Gang-Bang..., mas alí a coisa foi muito além do prazer porque eu fui comida por dois homens muito legais, bonitos e que fizeram de tudo para me dar prazer. Acho que retribuí muito bem...
Tomamos um banho e fomos tomar café com o resto do grupo.
*Publicado por Rosca no site climaxcontoseroticos.com em 31/10/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.