Ajudando a vizinha
- Publicado em: 01/11/16
- Leituras: 6433
- Autoria: rasbraca
- ver comentários
Algum tempo atrás, a minha vizinha que é uma mulher de cerca de 42 anos, me chamou para ir na sua casa, para dar uma olhada no ventilador de teto que não estava funcionando direito.
Fui até lá e ela estava esperando por mim vestida com uma mini saia e um top, que não eram suas roupas costumeiras, mas com o seu físico, que, apesar de sua idade, estava de mais.
Subi em uma escada para ver o ventilador, e quando olho a vejo vindo em minha direção com um copo de suco na mão e olhando para a min. Estava muito quente, e ela estava suando, dava pra ver o brilho em sua pele.
No ventilador apenas um cabo solto que arrumei sem ela ver, mas lhe disse que iria continuar procurando o problema. Foi o que fiz para observar um pouco mais.
Do alto da escada podia ver seus seios bem, eu olhava para eles para ela perceber e então para ver sua reação.
Ao descer da escada, ela me deu o copo de suco e me levou para a cozinha para eu me sentar um pouco.
Ela pegou um pedaço de gelo e começou a passá-lo sobre os lábios.
-Eu sei que você me quer !!
Eu não sabia como reagir, então ela se aproximou e me deu um beijo e levando a mão direita para o meu pau, quase foi a loucura. Peguei um de seus seios e comecei a acariciar. Então eu vi seus mamilos duros. E ela disse: "desde que meu marido viajou, eu não transo ". Então ela se ajoelhou, desabotoou as minhas calças e começou a chupar meu pau. Ela era mestre na arte do boquete, sua língua corria minha cabeça chata, e mamava até meu pau desaparecer completamente em sua boca.
Eu estava prestes a gozar, disse-lhe para parar, fiz ela se levantar e a coloquei sobre a mesa da cozinha.
Levantei sua mini saia, ela estava sem calcinha, e começei a lamber sua xoxotinha. Ela já estava completamente molhada, enquanto chupava sua xaninha, com o meu dedo indicador começei a dilatar a sua bundinha.
Ela gemia como uma louca, seus gritos foram ouvidos por toda a casa, a minha língua dentro e fora da sua raxinha, em certo ponto ela agarrou meu pescoço e enterrou meu rosto entre suas pernas e gozou.
Me ajeitei pronto pra enterrar a minha piroca em sua xana, coloquei na entradinha e meu pau foi literalmente absorvido.
Comecei devagar um vai e vem que a fez tremer, fui aumentando freneticamente o ritmo até o ponto em que ela começou a pedir para parar, porque estava machucando, ignorei e continuei dando tudo.
Eu bombei muito e finalmente acabei caindo em cima dela.
Quando me recuperei vi seu rabinho um pouco dilatado, e meu pau respondeu na mesma hora o que me levou a colocá-lo na sua bunda sem aviso prévio. Ela saltou, olhou para mim e disse para, se você quiser continuar a me comer o cuzinho vai bem devagar.
Fui colocando centímetro por centímetro até,meus ovos bater contra sua xaninha ainda melada da minha porra.
Continue devagar até ela se acostumar, nos dois gozamos muito.
Depois disso, seu ventilador a cada semana da um problema diferente.
*Publicado por rasbraca no site climaxcontoseroticos.com em 01/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.