Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Aquecendo relacionamento

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 05/11/16
  • Leituras: 2336
  • Autoria: Johnsex
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Esse é o meu primeiro conto, espero que gostem.

Sou carioca, tenho 1,73, cabelos pretos e olhos castanho escuro. Irei me nomear aqui como John e meu primeiro conto será verí­dico.

Desde o iní­cio do relacionamento eu admirava minha esposa na cama, ela uma mulher baixa com 1,60m, um corpo lindo, seios fartos, com tatuagens que a deixam sexy. Sempre me surpreendendo na cama, sem frescuras e disposta a apimentar as coisas do jeito que desse. A chamarei aqui de Evee.

No último mês haví­amos esfriado um pouco e com intuito de mudar isso a chamei para ir no motel, moramos sozinhos mas a irmã dela estava passando uns dias na nossa casa o que dificultava nossas brincadeiras e querí­amos um lugar que desse para extravasar um pouco.

Era um dia muito quente então resolvemos pedir uma suí­te com piscina. E foi na piscina que começou, tiramos a roupa e como sempre admirei o corpo da Evee, aqueles seios sempre me deixavam doido, eram enormes e para loucura de qualquer um tinham piercings nos dois mamilos. Já entrei na piscina com uma ereção. Nos abraçamos e fizemos carí­cias, beijava seu pescoço, braços, seios... meu pau ficava roçando em sua buceta e a sensação era maravilhosa. As coisas iam esquentando até que a Evee decidiu me chupar, e ela chupava de forma incrí­vel, me pau é mediano e grosso e ela colocava tudo na boca, lambia a cabeça do pau enquanto punhetava com a mão, aquilo estava demais e ela pedia para eu gozar em sua boca, eu queria muito, mas eu queria muito mais foder sua buceta. Então a puxei para a borda da piscina e aos poucos fui enfiando meu pau, dava pra sentir a resistência que aquela buceta apertada dava. Fui aumentado o ritmo até estarmos que nem loucos jogando agua para fora da piscina. A virei de costas e enfiei, ela rebolava deliciosamente ditando o ritmo, eu puxava seu cabelo algo que ela adorava.

Decidimos sair da piscina, nos secamos e fomos para cama continuar a farra... ela já foi me jogando e vindo por cima, adorava quando ela vinha por cima... Evee sentava e rebolava no meu pau ferozmente, aquilo estava delicioso, ela roçava seu clitóris na minha pélvis e gemia. Apontei um dedo no seu cuzinho aproveitando a lubrificação do mel que escorria de sua buceta ela me olhava de forma safada de quem estava adorando, passei mais lubrificante na porta de seu cuzinho e coloquei o segundo dedo. Comecei a sentir sua buceta apertando meu pau, sinal de que a safada estava gozando, suas unhas apertando meu peito me deixavam doido. Ela gozou de forma deliciosa. E foi quando ela me surpreendeu me oferecendo seu cuzinho, haví­amos feito sexo anal apenas duas vezes desde que estamos juntos. E eu já estava doido pra meter nele de novo.

Ela deitou de lado, passamos bastante lubrificante e apontei, tinha uma resistência enorme mas ela estava decidida e começou a forçar sua bunda para trás. Senti a cabeça do meu pau entrando, e logo aquele cuzinho já engolia todo meu pau, fazí­amos movimentos lentos, ela suspirava de dor até que foi se acostumando e o som mudando para gemidos de prazer ... sabia que era pedir de mais mas implorei pra comer aquele cuzinho de quatro. Evee dizia que não ia entrar mas insisti e como guerreira ela aceitou. Ficou de quatro, levei uns segundos admirando mais uma vez seu corpo eu pensava a sorte tinha por ter casado com uma puta safada. Apontei o pau mas dessa vez havia menos resistência e pela primeira vez tinha aquela visão maravilhosa do meu pau entrando em seu cu. Ela pediu para enfiar com mais força e obedeci enfiando tudo. Estava gostoso demais mas ela estava sentindo dor então paramos. Estava doido para gozar ela continuava de quatro então apontei em sua buceta que já estava molhada, segurei seus cabelos. Fodiamos com força e desejo. Não aguentava mais e perguntei se podia gozar, ela falava suspirando que sim. Gozei e senti sua buceta enchendo de gozo acumulado. Mas não conseguia parar, sentia a porra saindo enquanto continuávamos fodendo.

Caí­mos de lado exaustos pela diversão que não tí­nhamos a algum tempo. Tomamos um banho e ficamos deitados.


Espero que tenham gostado do conto.


*Publicado por Johnsex no site climaxcontoseroticos.com em 05/11/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: