Poema de um de meus leitores.
- Publicado em: 07/11/16
- Leituras: 961
- Autoria: angelluz
- ver comentários
Nada melhor que ver que muitas das pessoas que lêem meus contos estão gostando e ainda acordar com um poema em minha tela me mostra que realmente estou os matando de desejo.
Obg meu escritor anônimo como dito irei compartilhar seu poema.
que fazes tu com esse decote? Pura maldade para os meus olhos? Porque mordes o teu lábio inferior? Avisas assim o que farás ao meu lábio? Esse sorriso malandro o que anuncia? O que faço a esta vontade que pretende saltar desde o interior da minha pele? Fecho os olhos e deixo-me ir? Abro a boca à espera dos teus lábios? Fico de garganta seca à espera da tua saliva. Vem, não me mates mais com essa imagem, vem, para eu sentir o teu cheiro, deixa a minha língua sentir a tua pele, mesmo nesses sítios mais escondidos onde somente os teus dedos passeiam. Vamos esquecer a gravidade e rebolamos um no outro até nos evaporarmos como os desejos mais longínquos. Vem com esse decote mostrando o olhar doce e quente.
*Publicado por angelluz no site climaxcontoseroticos.com em 07/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.