Dois é bom, três é melhor ainda.

  • Publicado em: 08/11/16
  • Leituras: 11930
  • Autoria: Johnsex
  • ver comentários

Eu sempre adorei ir a Lapa, aquele lugar sempre me surpreendeu... atende a todos os gostos músicas, pessoas de todos os estilos e lugares onde a safadeza rola solta. Para minha sorte depois de casado minha esposa tomou o gosto pelo lugar o que nos permitiu diversas noites de farra.


Minha esposa como contei no outro conto é uma mulher linda de 1,60m com seios fartos, branca com tatuagens que a deixam sexy, na época usava um cabelo curto preto que a deixavam com visual de mulher fatal. Desde o iní­cio do relacionamento já sabia que ela havia ficado com outras mulheres, e eu o tarado que sou a incentivava a continuar ficando, sentia ciúmes mas ao mesmo tempo sentia um puta tesão. Íamos muito ao Teatro Odisseia, um lugar com publico bem alternativo e de festas bem safadas. Nessas saí­das pra lá aproveitávamos para procurar mulheres para ela ficar, as vezes tí­nhamos sorte e acontecia de eu entrar na pegação.

Numa certa noite estávamos próximo ao palco onde ganhávamos shots e tinha chance de sermos chamado para cima do palco ganhar tequila da tequileira. Uma mulher ao nosso lado chamou atenção da Evee, era brincalhona e animada, tinha o corpo bonito, magro mas com curvas, longos cabelos pretos e um óculos que a deixava sensual. A mulher percebeu os olhares e logo ela e Evee começaram trocar olhares intensos mas a mulher percebeu que a Evee estava comigo e parou de olhar. A boate foi enchendo e começamos a ser pressionados ao palco, envolvi meus braços da Evee e deixando um espaço pra ela ficar, já estávamos acostumados com aquilo foi quando a Evee percebeu que a mulher ao nosso lado estava tendo problemas sendo pressionada ao palco. Evee de maldade a puxou para dentro de minha proteção assim as duas ficaram livres, Evee e a mulher que se apresentou como Zoe ficaram conversando, as conversas foram se enchendo de frases de duplo sentido até o momento que Zoe disse "Se não estivesse com seu namorado eu seria obrigada a te beijar como agradecimento por me ajudar"... Evee sem pensar duas vezes respondeu "Pois eu quero esse beijo agora, não se preocupa com ele não". As duas começaram a se beijar e trocar carí­cias, eu admirava aquelas duas gatas se beijando intensamente. Evee as vezes abris os olhos para ver minha expressão, ela adorava a cara de prazer que eu fazia, a safada sempre adorou me provocar. Após um tempo Zoe percebeu os olhares da Evee e começou a me puxar para perto, Evee entendeu e me beijou, e assim que se afastou Zoe me beijou... ai começou uma pegação em trio... mãos por toda parte e beijos quentes. O clima foi esquentando e combinamos de ir para um motel.


As ruas próximas a lapa são cheias de motéis, achamos um que aceitasse três pessoas e reservamos uma suí­te com hidromassagem... ao chegar no quarto voltamos a nos beijar. Evee ficou no meio enquanto eu beijava sua nuca, Zoe tratou de ir levantando a blusa da Evee que para nossa surpresa havia vestido um espartilho branco. A visão era maravilhosa e com tesão de querer ver o resto despimos Evee toda e o conjunto completo era espetacular. Eu e Zoe ficamos doidos e a atacamos beijando todo seu corpo. Zoe a jogou na cama e já tratou de colocar sua calcinha de lado e lamber a buceta de minha esposa que a essa hora já estava molhada de tesão. Eu abri seu espartilho e comecei a mamar aqueles lindos seios. Evee suspirava. Tirei minha calça e coloquei meu pau para Evee chupar, mesmo gemendo ela conseguia chupar de forma incrí­vel, lambia cabeça e enfiava tudo na boca. Evee foi ficando ofegante, Zoe enfiava dois dedos em sua buceta enquanto lambia seu clitóris. Evee foi gemendo mais alto anunciando que estava gozando. Então foi a vez de Zoe, arrancamos sua roupa revelando um lindo corpo, dessa vez eu comecei a chupar sua buceta que estava toda depilada e rosadinha enquanto Evee a beijava e massageava seus seios. Não demorou até Zoe começar a gemer alto ela já nos chamava de safados e pedia pra chupar mais. Ela gozou mas continuava a rebolar em minha cara. Evee me jogou na cama e já foi apontado meu pau em sua buceta e de uma só vez enfiou tudo, ela rebolava ferozmente, Zoe colocou sua buceta em minha boca e pedia para ser chupada de novo, ela e Evee se beijavam enquanto uma ia quicando em meu pau enquanto a outra era chupada e dedada, elas então trocaram de lugar. Zoe sentava com vontade, e eu chupava a Evee e aproveitava para colocar um dedo em seu cuzinho. Continuamos assim até que Evee chegou a outro orgasmo me dando o prazer de lamber todo mel que escorria de sua buceta. Eu já estava a ponto de gozar então pedi para Evee me dar seu cuzinho, a safada jogou Zoe na cama e ficou de quatro empinando aquela deliciosa bunda pra mim ao mesmo tempo em que chupava Zoe que já não tinha mais forças pra falar nada. Passei bastante lubrificante e apontei a cabeça do pau em seu cu, fui forçando e tinha uma enorme resistência( não fazemos anal com frequência). Evee gemia de dor e prazer, a cabeça do meu pau já estava dentro deixei um tempo para seu cuzinho se acostumar e em pouco tempo eu já conseguia movimentar, Evee suspirava agora mais de tesão do que dor, ela dedava com dois dedos na buceta e outro no cuzinho de Zoe que revirava os olhos... aumentei a pressão e comecei com estocadas mais fortes. Zoe gemeu alto dando tapas no rosto de Evee anunciando outro lindo gozo que foi tão intenso que ela teve que chegar o corpo para trás. Agora Evee se concentrava só em mim enfiando todo meu pau em seu cu. Já não aguentava mais segurar, senti toda a porra dentro explodindo dentro dela. Estávamos exaustos.



Decidimos ir para hidromassagem relaxar e por lá ficamos um bom tempo conhecendo nossa convidada que era pura energia e animada.

As meninas pareciam já ter se recuperado depois da hidro e logo começaram a se agarrar. Sentei numa poltrona distante e fiquei admirando aqueles dois corpos delicados se acariciando, os gemidos leves me deixavam ao delí­rio, mas não queria interromper aquele maravilhoso espetáculo. Elas começaram um incrí­vel 69. Em poucos minutos percebi que Zoe já estava para gozar, pelo visto minha esposa não era só incrí­vel chupando um pau, a safada também chupava muito bem uma buceta... Zoe continuava a chupar Evee então resolvi ajudá-la e fui enfiando lentamente na buceta da minha esposa que agora recebia um banho de lí­ngua da Zoe e era fodida por mim... ela me pedia pra fuder mais forte e chamava Zoe de puta... fui aumentando o ritmo, ate que senti sua buceta apertando meu pau com toda força, a safada havia gozado outra vez. Eu também já estava para gozar, Zoe tirou meu pau da buceta da Evee e começou a chupar até que gozei em sua boca.


Já era próximo das 5 da manhã. Tomamos um banho, conversarmos mais um pouco e nos despedimos.


Espero que tenham gostado.

*Publicado por Johnsex no site climaxcontoseroticos.com em 08/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: