O desafio da piranha

  • Publicado em: 18/11/16
  • Leituras: 3476
  • Autoria: nhocasoba
  • ver comentários

Conheci uma garota muito especial nos anos 2000,ela era linda,cheirosa,tinha um sorriso magní­fico,entre todos os atributos especiais que uma mulher sempre possui.

Estefânia Pickovisklocha,era a garota dos sonhos de qualquer garoto,provocava demais na imaginação de todos ,e deixavam putas as outras mulheres do colégio Dom Razor.

Suas peculiaridades não tão fáceis de serem absorvidas,por ser inteligente e gostosa,era presa fácil por adorar muitas posições,mas,seu desejo era um só,que o cara soubesse dominá-la e que tivesse um pênis considerado grande,quem não tivesse esses atributos,ela simplesmente os chutava,chamando-os de tarado.

Era complicado conviver com ela,pois,além de gostosa,tirava praticamente total em qualquer prova e sua imaginação fértil ,falava com suas amigas:

-Meu sonho é transar no avião ou em algum paraí­so fiscal!

-Amiga,você é doida?

-Não,sou sã assim como vocês,e para de chateação,senão vou dar patada em todo mundo!

Seus ideais já controlavam muitos professores do politicamente não correto,mesmo porque para ela,era muita caretice tanta regra que ,saindo da escola não iria aplicar em sua vida,a garota era considerada a inovadora do séc XI ,uma nova Margareth Thatcher,pela sua personalidade.

A garota de seus 17 anos,gostava mesmo era de um cara do 3 ano,mas,esperava sempre o melhor momento para pegar sua presa.

-Oi!

-Oi!

-Olá,sou Estefânia,do 1 ano daqui do colégio.

-Prazer,mas,já lhe conheço,esquecestes que tu és a mais famosa do colégio?

-Pensei que tu não conheceste.(Riu a garota copiosamente).

-Ah,quem não iria conhecer,com todo respeito,essa gostosura de mulher.


Aquilo foi o ápice,foi só ouvir aquelas palavras todas,Estefânia ,cochichou no seu ouvido:

-Vamos ali comigo ,rapidinho?Ou você tem outros afazeres?

-Tenho não.Respondeu naquele olhar de safado que a garota adorava


A mulher no entanto o chamou para que fôsseis no pequeno banheiro feminino do auditório do colégio,que no fim das contas o garoto sabia exatamente o que ela queria,mas,obteve um pequeno medo:seu pênis era médio e não tinha a pressão ideal como intitulava para que fosse comida.

Ao tirar sua trosoba ,deu uma encarada e lhe disse:

-Filho da puta!!!!!!!Aquelas desgraças que te comeram sabem mentir muito bem ,ouvia falar que tu tivesse uma rola gigante,seu tarado!Abaixa essa bosta ai,perdi a vontade de dar pra você.

O cara estático,ficou enfurecido e desafiou-lhe:

-Não vou abaixar porra nenhuma!Agora eu que vou lhe comer,vadia!

-Quero ver se você consegue me dar prazer,se você conseguir me dar prazer você pode me comer quantas vezes quiser,afinal sou louca contigo!

-Duvida?Ok!

Estefânia ao mesmo tempo de enfurecida,estava molhada,sua personalidade não lhe permitia abaixar as rédeas,mas,naquele momento,o garoto,começou a sarrar de leve tua buceta e aos poucos foi se soltando.

-Faz mais forte ,porra! Gritou

Logo aumentando a frequência,socava de tal forma,que estava deixando marcas,o que ajudava na sensação daquela foda inesquecí­vel para a garota,deixou-a toda vermelha,seu clitóris estava bastante dolorido,mas,ela ainda sim,pedia mais,era eloquente e não era verdadeiramente o que diziam sobre ela,que era super fraca no sexo, por isso havia muita seleção natural para suas presas.

O rapaz aos poucos começou a dar mordidas naquelas coxas grossas que possuí­a,chegando a sua buceta,mas, antes disso falaste:

-Aguente que agora vou com tudo!

-Quero ver tesudo,senão vou lhe considerar viado!

O seu grelo estava batendo palmas,e intensificou aos poucos,com seus chupões e suas linguadas de certa forma cruéis,fazendo do jeito que ela gostava,na qual gozou 3 vezes de tão bom que foste.

Seus seios, considerados retos ,foi só a sobremesa aplicada, pelo garoto de certa forma emulsivante do produto inicial ao produto final,que no fim deu tudo certo,na qual ela pôde ter gozado mais uma vez.

A única coisa que ela não gostava era sexo anal, pois tinha um certo medo, e com razão, pois o calibre dele era grosso demais.

Por fim,ela falou:

-Para não aguento mais!Você é simplesmente foda! Desculpe se te desafiei,mas, minha buceta tá ardendo demais,foi mal,prometo que não irá se repetir!

-Agora que você fala né,piranha!Mas te desculpo, o calor da emoção foi mais forte que eu pensei,e acho que todos nós temos direito de errar!

A partir daquele momento,os dois começaram a namorar e criar mais inveja,popularizando ainda mais seu nome,só que com mais respeito,Estefanie Thatcher!



*Publicado por nhocasoba no site climaxcontoseroticos.com em 18/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: