4 PICAS E DPs DEPOIS DO FUTEBOL

  • Publicado em: 19/11/16
  • Leituras: 9449
  • Autoria: PAULCWBI
  • ver comentários

Depois da primeira dupla penetração com os instaladores de piso, passei a gostar muito da coisa, então sempre que posso realizo essa tara. Eu gosto de fazer cooper na BR próximo ao meu trabalho. Saí­a por volta das 17 horas e deixava o carro no estacionamento de um mercado próximo, onde trocava de roupa e saí­a rumo à BR para correr. Gosto de fazer uma loucuras enquanto me exercito, tipo usar uma camiseta mais comprida e ficar sem o short... só com uma cueca tipo fio dental, mostrando a bunda para os caminhoneiros que passam. Adoro esse exibicionismo ousado... a adrenalina nos faz perder o medo e aumenta a safadeza, e as buzinadas que recebo são incentivadoras... às vezes até tirava a camiseta, ficando só com a cueca enfiada na bunda. Que delí­cia isso!!

É claro que do exibicionismo para a vontade de sentir um pau na bunda foi um pulo! E logo já estava maquinando alguma aventura naquele trajeto... mas quem seria o parceiro comedor?

Haviam algumas empresas no caminho, algumas com vigias. Seria uma idéia chegar na portaria e testar a receptividade... mas será que daria certo? Mais dúvidas que certezas. Passei por uma quadra de futebol sintético. Já fiquei imaginando estar no meio daqueles caras no vestiário... quando o tesão está a mil só penso em sacanagem... e ter uns caras de pau duro comigo já era uma fantasia antiga... mas como chegar naqueles caras ali jogando? Fiquei parado uns minutos olhando eles jogando. Eram caras na faixa dos 35 a 50 anos... os melhores para sexo porque gostam mesmo de sacanagem e se dão ao prazer de aproveitar quando têm oportunidade.

Meu tesão só aumentava. Eu estava com a camiseta escondendo a bunda, mas ergui e decidi arriscar tudo, virei de costas e passei andando bem ao lado da tela da quadra. Com a iluminação quem olhou pode ver que eu estava sem short com a bunda à mostra. Quando estava no final da quadra ouvi um assovio... olhei e dois caras estavam parados olhando. Um deles disse... "que bundinha hein!!!". Eu acenei com a mão e continuei andando... com o coração saindo pela boca. Comecei a correr novamente. Fui mais uns 10 minutos e voltei pelo mesmo caminho.

Passando novamente pela quadra vi que o jogo havia acabado... apenas 4 carros estavam ali. Passei andando ao lado da quadra... exibindo a bunda novamente. Um dos caras levantou, me chamou e veio na tela conversar. Perguntou se eu queria tomar uma cervejinha ali com eles. Num impulso eu disse que seria uma boa idéia. Soltei a camiseta e cobri a bunda... entrei na quadra, cheguei e comprimentei a todos. Um deles se despediu e foi embora. Os outros 4 ficaram e disseram que iriam tomar banho... me chamaram para ir com eles ao vestiário.

No caminho o mais velho, Carlos, já passou a mão na minha bunda dizendo "que linda!" nós todos queremos comer essa bunda, você deixa??" Eu apenas olhei para ele e sorri... não consegui dizer nada. O loiro, Alex, disse "porra você fica um tesão de cuequinha fio dental... e tem uma bunda muito gostosa". Com o coração já saí­do pela boca... fui tentando me acalmar e me preparar para a chuva de pica que eu teria daqui a pouco... que loucura aquilo!!!

Enquanto eles tomavam banho eu olhava e analisava seus corpos, principalmente seus paus. Eram todos muito gostosos, apesar das barrigas salientes de 2 deles, mas todos com paus respeitáveis... pois já estavam duros durante o banho. Dois deles eram bem pauzudos, o Alex e o Sérgio tinham longos e bem grossos, curvos e cabeçudos. Carlos e Júlio, o mais novo, mulato, tinham uns 16 cm, médios grossos.

Perguntei a eles se sempre faziam suruba ali na quadra... Carlos disse que sim, sempre que dava vontade eles convidavam alguma ví­tima, até mulheres já tinham comido ali na quadra, na churrasqueira ou vestiário. Mas todos eles gostam muito de bunda de homem. Me senti o sortudo na noite... Quando um deles terminou o banho eu tomei banho também.

Ali mesmo no chuveiro já comecei a chupar o Carlos, aquele pauzão mal cabia na minha boca... muito longo e grosso. Chupei com vontade e fui elogiado por ele. Mas todos disseram que queriam também. Saí­mos do vestiário e fomos para a churrasqueira onde pudemos iniciar a maior transa de minha vida!!

Alex sentou-se na mesa e pediu para eu engolir seu pau imenso. Me inclinei e abocanhei aquele mastro duro e grosso, mamando como gente grande. Lambia suas bolas subindo até sua cabeça vermelha babando... metia até onde podia garganta a dentro... ele gemia como um macho que gostava dos carinhos de minha boca. Júlio chegou por trás e me encochou com seu pau duro... ficou se esfregando na minha bunda.... que eu empinava para acomodá-lo. Ajoelhou-se e meteu a lí­ngua no meu cú... eu gemi de prazer com aquela lambida deliciosa. Ouvi ele rasgando o envelope da camisinha... e logo senti sua cabeça forçando meu rabo, abrindo caminho. Eu tentava engolir o pauzão do Alex... chupava, lambia, beijava aquela pica maravilhosa. Carlos veio a abria minha bunda para auxiliar a penetração de Júlio... seu pau entrou inteirinho e senti seus pentelhos roçando meu rego.... ele se agarrou a meu quadril e tirava inteiro e metia novamente, bem como eu gosto, lentamente... que comida de bunda deliciosa desse rapaz!!

Sérgio já me ofereceu seu pau para mamar... fiquei imaginando se eu daria conta de tanta fome daqueles caras. Decidi que me esforçaria ao máximo para deixá-los satisfeitos. No mesmo instante Alex disse rindo "será que esta putinha vai dar conta de todos nós??" Eu tirei o pauzão do Sérgio da boca e disse "vocês podem ter certeza que vou fazer tudo para deixá-los exaustos... vocês podem me comer o quanto quiserem, do jeito que quiserem... seus putos!!"

Júlio já acelerava seu ritmo metendo como um louco em mim, e logo gozou me puxando pelos quadris e atolando tudo no meu rabo... Alex quis que eu subisse na mesa e o cavalgasse. Aquilo me deu maior tesão... sentar naquela pica imensa era tudo que eu queria, depois de ter sido comido e preparado pelo Júlio aquela grossura toda entraria sem problemas. Foi o que fiz... lentamente e rebolando atolei inteirinha aquela maravilha na bunda... Quando terminei de enfiar fiquei parado sentindo aquilo tudo até o talo em mim... rebolei lentamente e Alex elogiou muito a forma como eu agasalhei seu pau... ele disse "você gosta disso hein safado!!". Eu falei... "vocês nem sabem o quanto amo dar a bunda!!!".

Carlos subiu na mesa e me deu seu pau para eu chupar. Me segurava a cabeça e metia em minha boca como se fosse numa bunda... lentamente. Ele se punhetava e eu lambia e engolia suas bolas... depois virou-se e eu lambi seu rabo peludo... metia a lí­ngua no cú dele arrancando gemidos do coroa safado. Alex me segurava pelo quadril e metia doidamente... atolando mil vezes freneticamente seu pau imenso no meu cú. Logo gozou como um cavalo... urrando e sorrindo de felicidade.

Carlos também quis meter em minha bunda... deitou-se no banco e eu sentei em sua pica que logo sumiu em meu cú alargado pelo Alex pintudo. Metia suavemente. Eu subia e descia o quadril fazendo-o penetra bem fundo.

Percebi que Júlio falava baixinho com Sérgio logo atrás de mim. Quando senti a mão quente de Júlio em minhas costas percebi que algo aconteceria... ele forçou minhas costas para eu me abaixar e empinar a bunda... Carlos puxou-me e me beijou gostoso na boca... nossas lí­nguas se entrelaçavam ... ele parou de meter e senti que Júlio se acomodava atrás de mim... cuspindo em meu rabo com o pau de Carlos lá dentro. Pensei "fudeu... vou levar duas picas na bunda... ainda bem que eram os dois menores paus"... aí­ me ajeitei melhor... abri a bunda para facilitar a penetração... senti a cabeça do pau forçando a entrada no meu cú já ocupado pelo pau de Carlos... é uma sensação indescrití­vel sentir o segundo pau forçando para meter... relaxei o máximo que pude e ele conseguiu me invadir... doeu pra caralho ter dois paus na bunda... mas ele logo foi deslisando lentamente até meter inteiro. Carlos também me segurou e investiu seu pau pra dentro de mim.

Eles vibraram quando conseguiram meter os dois paus em minha bunda gulosí­ssima. Iniciaram um vai e vem doido... eu urrava de prazer. Dizia "que delí­cia isso caras ... vocês dois são muito machos... adoro dar para vocês!! Fodam muito essa bunda... metam quanto quiserem nessa sua putinha safada!!"

Sérgio veio na minha frente, ficou com Carlos no meio de suas pernas e me deu seu pauzão para mamar... enquanto Carlos lambia seu rabo. Que suruba maravilhosa!! Que homens gostosos!! Júlio logo gemeu num orgasmo forte... acelerando suas metidas junto com Carlos... Sérgio, o outro pauzudão, se animou assistindo a dupla penetração e assim que Júlio saiu de mim ele se posicionou no lugar dele.

Eu nem raciocinava mais... mesmo sabendo da grossura do pau do Sérgio eu só empinei o rabão já arrombado e esperei a cabeçona me invadir sem dó o cú esfolado. Que sensação absurda de empalamento... eu parecia ter um poste atolado no rabo. Carlos reclamou do aperto que sentiu na pica, que junto com Sérgio me preenchia além de minha capacidade, com certeza. Aí­ passei a acreditar que em sexo não se aplica aquela lei da fí­sica que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço... rssssss. E que corpos deliciosos... Sérgio bombava aquela tora para dentro de mim com vontade... eu gemia, rebolava, gritava de prazer com aquelas picas me comendo como uma puta vadia... que delí­cia!!!!

Logo Carlos gozou muito forte... me segurando pelos ombros e puxando para baixo... Sérgio quis gozar em meu peito.... eu me deitei no lugar de Carlos e me punhetando gozei rapidinho... e Sérgio e Alex, que já se punhetava também, gozaram na minha cara e peito, terminando aquela suruba épica urrando de prazer.

Eu estava saciado em minha tara por picas naquela noite... foram quase 2 horas de sexo ininterrupto. Levei picas de todas as formas, com duas duplas penetrações como jamais pensei em conseguir um dia. Alex, Carlos, Júlio e Sérgio elogiaram minha safadeza e ficaram com meu email para marcarmos outras vezes... talvez com outros amigos deles que não estavam lá naquela noite maravilhosa.

Para quem curtiu e quiser conversar... paulcwbi@gmail.com





*Publicado por PAULCWBI no site climaxcontoseroticos.com em 19/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: