Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Quero um orgasmo!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 20/11/16
  • Leituras: 4393
  • Autoria: mulherdequatro
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

*Letí­cia*




Insatisfeita sexualmente com meu namorado, que não me fazia ter um orgasmo há meses resolvi terminar meu relacionamento com ele, aos 22 anos de idade eu devia ter transado com metade dos caras da faculdade, eles vivem me dando mole, já que eu sou uma das mais gostosas da minha turma, pele branca, cabelos loiros lisos e compridos, boca carnuda, corpo perfeito e um par de seios de dar inveja!


Alex meu namorado, já não dava mais conta, ele sempre estava cansado e vivia querendo dar só uma rapidinha, desde o dia que terminamos eu resolvi ficar sozinha, em abstinência total de sexo, nas primeiras semanas eu me sentia livre, porém ao completar um mês eu já estava ficando louca.


Na noite de sexta-feira, me sentia sozinha, havia uma chama queimando em mim, precisava de sexo, precisava muito apagar o fogo que queimava em mim, mas não quero saber de homem nenhum, decido ir pra cama e dormir. As três da madrugada acordo com meu celular, recebo várias mensagens de um grupo de amigas, em uma dessas mensagens está um ví­deo pornô, só de ver já me deu tesão, que calor!


Somente um ví­deo não era suficiente, decido entrar em um desses sites pornô, não vejo nenhum problema, já no terceiro ví­deo de um homem e duas mulheres fiquei louca, a excitação já não cabia em mim, duas garotas extremamente lindas, com um homem de um pau enorme, fodendo sem parar, o gemido que saia do celular me deixava louca, AI QUE DELICIA, fecho meus olhos e começo a fantasiar que eu sou uma daquelas garotas, estou toda molhada, e com muito tesão, abaixo minha camisola preta e sexy, deixando meus seios amostra, passo as mãos sobre eles sentindo meus mamilos duros, faço movimentos circulares, com os olhos fechados e ainda com o ví­deo de sexo no meu celular, continuo fantasiando, desço as mãos lentamente pela minha barriga, percorro o caminho da minha bucetinha toda molhada, toco lentamente sem pressa, fazendo movimentos circulares no meu clitóris, solto um gemido quando sinto espasmos em todo meu corpo, deitada e com as pernas abertas já rebolando e tocando meu clitóris, solto gemidos cada vez mais altos!


Com os dedos molhados e ainda estimulando meu clitóris, desço com 3 dedos, e meto em mim de uma vez só! AIIN HUUM! Grito alto e enfio meus dedos em mim, molhada e com muito tesão com a mão esquerda seguro nos meus seios, na minha fantasia sou fodida por dois homens! Me levanto e me sento na cama encostando na cabeceira e abrindo mais a pernas, aumento a velocidade da minha masturbação, com força, gemidos atrás de gemidos, com os dedos da mão direita dentro de mim, e dois dedos da mão esquerda no meu clitóris, movimentos fortes, para cima, para baixo, já sentindo o orgasmo chegando HUUUM GOSTOSO, rebolo em meus dedos, arrepiando e gemendo cada vez mais, e foi assim que eu tive um orgasmo depois de meses.


Passei a semana toda me masturbando, sem a necessidade nenhuma de um homem, na quarta-feira anoite minha irmã mais velha Marissa aparece em minha casa acompanhada do marido Gustavo, me pediu para passar a noite em casa pois já estava tarde e não queria pegar rodovia, estavam cansados e precisavam dormir, eu e minha irmã não nos falamos muito desde que se casou há um ano, eles ficaram no meu quarto de hospedes, e eu resolvi tomar um banho e ver televisão. Já se passa da meia noite, e não tenho sono, vou tomar um banho e me deito somente de toalha, ainda molhada, pego meu notebook e coloco um pornô, mesmo com a presença da minha irmã e meu cunhado, estou doida pra gozar! Já estou toda molhadinha por dentro, passo meus dedos na boca, e começo meu show! Dez minutos depois tenho meu primeiro orgasmo, quando ouça uma voz bem de perto me dizendo - Precisa de ajuda Lê?


Rapidamente aquela voz já me causa arrepios, é Gustavo meu cunhado, entrou no meu quarto se sentou na minha poltrona preta e me observava, não penso em mais nada, desde que horas ele estava aqui? Fiz de conta que nem sabia da existência de Marissa na minha casa, quando vi o pau enorme do Gustavo, sentado na minha poltrona, somente com a luz baixa do meu abajur, só de cueca, segurando seu pau branco grande e grosso, me levantei da cama, joguei minha toalha no chão, e montei em Gustavo.


Eu cavalguei naquele pau com força, ele me olhava nos olhos, eu estava queimando, sentava, cavalgava, subia, descia, rebolava e soltava gemidos abafados. Sem parar de me olhar nos olhos, o pau enorme do meu cunhado me invadia, eu fiz todo trabalho! NÃO PARA, NÃO PARA, ele me dizia, e eu cavalgando com pressa, foi assim que Gustavo gozou, sentia o esperma quente escorrendo nas minhas pernas, GOSTOSO. Rapidamente me levanto, e chupo tudinho, saboreando aquele leitinho maravilhoso, Gustavo delirava!


Depois de limpar o pau todinho do meu cunhadinho tarado, vou para o banho novamente, só que dessa vez acompanhada, Gustavo me colocou no chuveiro, me deu banho passou sabonete no meu corpo, me virou de costas e já senti sua ereção em mim, beijou meu pescoço, e meteu em mim profundo!


AAAAAAAAAIIIII gritei quando senti aquele pau me rasgando, estocada atrás de estocada, meu cunhado sabe meter! Me segurou com força, cravou seus dedos em minha pele, e seu pau com mais força ainda, HUUUM DELICIA! Gustavo, sussurrava no meu ouvido, FODE GOSTOSA, VAI PUTA! VAI, VAI, ASSIM GOSTOSO eu disse em meio a gemidos enquanto a agua nos banhava, uma duas, três, quatro, dez, vinte e ORGASMO! Rebolei e gozei naquele pau, meu cunhadinho se ajoelhou, e por sua vez me chupou tomando todo meu liquido. Gustavo me enrolou na toalha, e sem trocarmos uma palavra, ele me enxugou, vestiu minha camisola vermelha em mim, me colocou na cama, saiu e voltou para minha irmã.


No dia seguinte agimos naturalmente, como se nada tivesse acontecido, eles seguiram viajem, e uma vez por mês Gustavo e eu repetimos a dose!


*Publicado por mulherdequatro no site climaxcontoseroticos.com em 20/11/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: