Minha 1Ëš vez Parte 2

  • Publicado em: 20/11/16
  • Leituras: 2805
  • Autoria: angelluz
  • ver comentários

Bom amores tudo tem continuidade para quem gostou da 1 parte espero que curte o resto.




Bom depois de horas na piscina fazendo sexo, resolvi entrar e tomar um banho e meu soldado foi junto, entramos na casa e fomos logo para o banheiro. Ele me pegou no colo para me beijar seu pau foi ficando duro novamente,então ele pegou me encostou na parede e foi colocando na minha buceta.


Eu já tinha acostumada com a dor e ele foi metendo bem gostoso, ai assim amor fode vai, mete gostoso na minha buceta arrombada por você vai mete.


Ele não evitou e foi metendo com força eu não parava de gemer e pedir para ele meter com força. Ele pegou e me pôs de frente para a privada pondo um de meus pés em cima dela.


Meteu seu pau na minha buceta com tanta força que dei um grito de dor aliás, eu havia acabado de perder a vingindade ele foi mordendo minha nuca, pegou meu seios e começou a aperta-los, eu já estava chegando ao meu máximo até que tive um orgasmo entramos no chuveiro.


Comecei a chupar o pau dele todo, ele me dizia oque fazer pois, eu não era tão experiente e chupei como se fosse um picolé, ele gemia tão gostoso. Segurou minha cabeça e foi metendo na minha boca.


Senti seu pau até minha garganta, até que ele gozou, levantei com a boca cheia de porra e dei um beijo na boca dele.


Ele sabia que eu estava exausta e foi me dando banho, me secou e levou para o quarto. Deitamos de conchinha gostoso ele esfregava seu pau na minha bunda, peguei e pedi para ele meter em mim ele disse que queria tentar um 69.


Me disse como era a posição, me ajeitei sobre o corpo dele, ele me chupava tão gostoso, ai delí­cia amor assim chupa minha pepeca vai.


Ele queria sentir eu gosando na boca dele, começou a meter a lí­ngua na minha buceta e meter o dedo no meu cuzinho virgem eu estava gemendo tanto que até a empregada escutava que estava bom. Até que gozei na boca dele e ele me pediu para deitar de conchinha novamente.


Pegou começou a bombar com força gemia, me chamava de puta, e falava que ia gozar me pôs de bruços e começou a fuder com raiva até que gozou na minha buceta. Eu estava cansada de tanto ter feito sexo que pedi para dormir. E dormimos um pouco.


Beijos amores espero que gostem até amanhã.

*Publicado por angelluz no site climaxcontoseroticos.com em 20/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: