"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Reencontro com a amiga da minha irmã


autor: Fab
publicado em: 22/11/16
categoria: hetero
leituras: 2482
ver notas
Fonte: maior > menor


Vocês vão entender esse conto lendo outro...



Quando cheguei em casa, fui correndo pro computador, abri meu facebook e fui adicioná-la a meus amigos, sóno dia seguinte ela aceitou, entao começamos conversar, e ela me confessou que não estava no vermelho mais que era cedo pra irmos pro motel, mas que queria me conhecer melhor.



Nisso o tempo foi passando e todas as noites conversavamos, mas nunca dava certo de nos encontrarmos, apois 11 meses de muita conversa, voltamos a nos encontrar, no aniversario do Daniel,(o marido da amiga da minha irmã), e lá estavamos nós naquela pegaçao, muitos beijos, bebidas, churrasco e feijoada, mas como meu plano era transar evitei muita comida, e fiaquei sónas bebidas e nos beijos, logo a tardezinha fomos pra casa do meu avô, (lembro como se fosse ontem, que estava acontecendo um bingo proximo) entao fui ver, vi que tavam todos lá e pedi a chave da cada do meu avô com ele pois inventei que estava com a bexiga cheia, e descemos pra la, chegando lá no maior beijo e sarro ela disse esta no vermelho, (pensei cmg, se ela mentiu a primeira vez tá mentindo de novo agora) e pedi pra ver se ela tava de AB e ela mostrou pra minha frustraçao, ficamos sónos beijos e fui deixá-la em casa...



Continua!!!







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.