"Os mais excitantes contos eróticos"


Prima santinha q virou putinha do primo2


autor: Lilika36
publicado em: 25/11/16
categoria: incesto
leituras: 4025
ver notas
Fonte: maior > menor


Oi! Sou a Lili, voltei. Agora com a segunda parte do meu conto, uma historia com muito sexo, tesão, excitação e muita imaginação que ficará marcada por toda a minha vida.
Depois que nos saciámos no carro, voltamos para a casa da minha prima, onde mais tarde a festinha a três aconteceria. Eu já estava em estases por tudo que já tinha se passado há algumas horas atrás, mas ainda muito ansiosa para mais tarde.
Chegamos à garagem do seu apartamento, desci do carro com as pernas bambas e toda melada do meu próprio gozo. Entramos no elevador, a minha vontade era de começar tudo outra vez ali mesmo, como assistia nos filmes. Mas não, isso não aconteceu.
Assim que entramos, meu primo colocou o vinho na geladeira e eu entrei para tomar banho. Eu não conseguia parar de pensar como seria a nossa festinha e o que poderia acontecer.
Ao passar das horas entre uma conversa e outra me lembrava do que iria acontecer logo mais e queria saber o que cada um pensava naquele momento.
Não falávamos nada a respeito, mesmo porque as crianças estavam ali a todo o momento.
Chegada a hora, eu estava com o coração mais acelerado do que podia imaginar. Colocamos as crianças para dormir, minha prima arrumou o meu lugarzinho na sala, sabendo é logico que logo mais estaríamos os três na mesma cama.

Como já lhes contei no conto anterior, sempre tive a imaginação muito apurada para o sexo e com isso sempre pensava como seria pegar uma mulher, saber como seria uma chupada de mulher, o que já pude ouvir é que uma boa chupada de uma mulher vale mais que mil de um homem. E isso me deixava louca de vontade, pois sentir prazer e dar prazer era o que eu estava procurando. Se de um homem me deixava doida imagina de uma mulher, da minha prima. E confesso, não é porque é minha prima não, mas ela é um loirão que deixa qualquer homem de pau duro, toda gostosa.
Deitei no meu cantinho e meus primos foram para o quarto, esperando as crianças dormirem. Era grande a expectativa para esse momento, o prazer total estava chegando. Nesta hora eu já estava encharcada de tanto excitação. Aquela espera aumentava mais a minha vontade não só de chupar novamente aquela pica grande, mas também de sentir um novo sabor do sexo, sentir o sabor de uma buceta. Pensava como seria aquele mastro todo entrando em mim. Ele sempre falou que queria comer meu cuzinho e gozar lá dentro.

Estava na sala deitada quando ele me chamou, coração disparou, as pernas bambearam e a minha buceta nem se fala, ela piscava. Estava eu novamente em estado de estases.
Demorei ainda para me levantar, parecia que o corpo não respondia ao comando da minha vontade. Fui ao quarto para encontra lós, cheguei próximo a cama e me deitei , os dois já estavam ali deitados só me esperando. Minha prima na ponta, meu primo no meio. Logo começamos sem perder tempo, por debaixo do edredom ele com aquela boca carnuda e quente começou a chupar minha buceta que estava piscando e eu imagina fui ao delírio, sou louca por chupada. E ao mesmo tempo ele acariciava a minha prima que estava ao meu lado. Como eu queria sentir o toque e o sabor de uma mulher achei melhor atacar, e assim foi enquanto meu primo chupava a buceta da minha prima me levantei e comecei a chupar seus peitos. Nossa quando a toquei com a boca senti seus peitos durinhos e firmes, coisa que nunca tinha sentindo. Nesta hora fiquei com tanto tesão que senti minha buceta se contraindo. Meu primo algumas vezes falava ao nossos ouvidos o que queria e com todo gosto e prazer fazíamos. Ele pediu para que as duas chupassem o seu pau. Começamos a chupar e a envolver a língua por todo o seu membro que estava duro a ponto de bala. Havia momentos que a minha língua encostava na dela e por mais algumas voltas nós nos beijamos. Foi muito bom sentir a sensação de beijar outra mulher, era mais do que tinha imaginado. E com a minha prima guiando, ele colocou seu pau em minha buceta, que estava esperando toda molhada, pela primeira vez sentir tudo aquilo dentro de mim em um movimento intenso e delicioso. Sem explicação a sensação de tanto tesão e excitação. Não conseguia segurar os gemidos de sentir ele me comendo e minha prima chupando meu peito. Os três se beijando com aquela intensidade do sexo á três, está muito excitante.

Aquele negão todo gostoso em cima de mim me dando tudo que eu queria, escutando os seus gemidos isso me deixava com mais tesão. Assim que ele parou de me comer eu vi que logo se ajeitou para atacar a minha prima e começou a comer lá. Minha prima com todo seu jeito passou a mão sobre minha buceta abriu a minha perna colocando o dedo, mas não parou não ela colocava um de cada vez, eu estava adorando, quando percebi ela estava com a mão toda dentro da minha buceta . Estava tão lambuzada que entrou bem gostoso. Os gemidos eram intensos não só os meus mais dos meus primos também. Virando um coro só.

Não me aguentando mais queria sentir o sabor da minha prima, pois enquanto ela chupava o pau do meu primo, eu cai de boca com uma sede imensa de sentir o seu mel. Abri a minha boca e comecei a chupar lá, ela estava molhadinha, ela gemia e eu com mais prazer ainda. Ele voltou a me comer com mais intensidade e potência, vi que não me aguentaria mais e me explodi de tanto prazer..... hummmmm gozei como nunca tinha gozado antes. E logo em seguida meus primos tb gozaram, foi uma sequência de satisfação rssrsrsrsrs......

Os três estavam na mesma sintonia, nos tornando um só. Eu sempre digo que o sexo é a mistura dos sentidos (paladar, Tato, olfato e audição) juntando tudo isso mais a imaginação do prazer qualquer mulher passa de santinha para putinha. E isso aprendi com o meu priminho que me fez sair do armário e ver quem de fato eu era ou o que eu estava guardando.
Mas isso não acaba por aqui, fiquei quatro dias na casa deles e depois disso tudo vocês acham que acabou..... Não só aumentou a vontade de ser a putinha do meu primo.
Mas com certeza vcs leram no próximo conto. Bjks com sabor do prazer.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.