"Os mais excitantes contos eróticos"


Eu queria. .. ele me comeu


autor: momorena
publicado em: 27/11/16
categoria: hetero
leituras: 3529
ver notas
Fonte: maior > menor


Para entender melhor contexto da história por favor ler conto anterior, Eu queria...

Me virei na cama de um lado a outro tentando dormir mas meu corpo e mente se recusavam inevitavelmente vou ter que acorda-lo.

Me agarrei a seu corpo e comecei passar a mão em seu membro alisando, massageando. Beijando sua face e chegando pertinho de seus lábios apertando sutilmente meu corpo ao seu.

Percebi que ele acordou seu pau foi crescendo em minha mão, seu corpo parecia responder os estímulos do meu.

Suas mãos buscaram meus seios que começaram ser alisados, vou de encontro a boca dele que recebe a minha propiciando um beijo gostoso,línguas que se entrelassam buscam uma a outra com vontade desejo paixão.

Sou mais ousada e subo meu corpo pra cima do seu me esfrego enquanto o beijo sentindo seu mastro rígido louco por uma safadeza.

Os tecidos do pijama de cetim e sua box se tornam imperceptíveis tamanho fogo e a fricção das minhas partes íntimas na sua.

Beijo seu pescoço e mordisco sua orelha, ele geme baixinho me chamando de gostosa.

Puxo shortinho de lado e coloco sua pica dentro da minha xoxota gulosa. Ele agarra meu bumbum para que eu não me mova para sentir quentura da minha bixinha pegando fogo. Fico imóvel por algum tempo mas contraio a pepeka internamente e sinto o pulsar do pau delicioso que ele tem.

Ficar imóvel não faz meu gênero tenho energia para gastar e um fogo para apagar, começo no vai e vem sentindo toda virilidade do meu homem cavalgo deliciosamente enquanto ele aperta bicos dos meus seios .

Me levanto e sento fazendo com que ele saia e entre, sento devagar para sentir sua pica com propriedade.

Valeu a pena te acordar eu digo em tom ofegante. E intensifico movimentos quero gozar em você te envolver em meu mel. Ele aperta minha bunda e morde os lábios eu sinto o clímax se aproximando minha carne treme eu me desmancho em gozo nessa pica dura e gostosa.

Fico quietinha curtindo momento gozada gostosa da porra.

Olho para ele e digo e agora? Ele diz agora fica de quatro , obedeço fico de quatro apoiada na cama ele vem coloca com tudo e vem estocando minha bucetinha toda molhada do último gozo mas sedenta por mais fóda.

Agarra meu quadril e enfia gostoso na minha xota, é muito gostoso quero mais peço mais ele atende me esfola de tanto meter.

Ele consegue se concentrar e mete gostoso sem gozar me tortura e me faz querer mais.

Quero gozar de novo meu amor eu digo manhosa ele soca mais ainda fazendo minhas pernas perderem as forças eu acabo gozando de novo e mais ainda a porra escorre em minhas pernas.

Ele me deita na cama e volta me comer agora de papai mamãe assim que ele gosta de gozar em mim .

Abre minhas pernas e entra dentro delas coloca o bicho dentro da minha pepeka e manda brasa, ele mexe muito gostoso o meu fogo volta ,sinto tesão na safadeza dele fico descontrolada .

Digo palavras desconexas meus lábios adormecem olho para ele vejo as veias de sua face sobressalentes seu gozo anunciado em seus olhos eu vou gozar com ele de novo.

O fogo desejo dele me contagia sinto tesão sobrenatural abro minhas pernas segurando os calcanhares abertura total ele enlouquece estoca tão forte e acabamos gozando juntos.

Sensação maravilhosa saciada esfolada xoxota ardida, acabada !

Fomos pro banho ,um banhou o outro carinhosamente voltamos para cama e agora posso dormir.

Eu consegui. ...




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.