Foda de presente
- Publicado em: 28/11/16
- Leituras: 2939
- Autoria: Johnsex
- ver comentários
Dia 9 de fevereiro, um dia especial em que faço aniversário de namoro com minha esposa. Evee, se não leu os contos anteriores Evee é uma linda mulher, curvas maravilhosas, com seios fartos, tatuagens sensuais e na época um cabelo curto ruivo que a deixava mais sexy.
Iriamos completar 2 anos de namoro e queria fazer algo especial. Sua mãe iria dormir fora e nos deixou sozinhos. Já sabendo disso antecipadamente separei minha surpresa. Evee teria um show particular.
Chegou a noite e contei a Evee que ela teria uma surpresa, ela estava com uma linda camisola que tinha uma grande decote, deixava aqueles grandes seios amostra, a camisola era curta e dava para ver que a safada vestia um fio dental o que deixava claro que ela também estava programando algo para noite.
A coloquei numa cadeira, tirei da minha mochila uma venda e algemas. A prendi na cadeira com os braços para trás e coloquei e vendei seus olhos. Eu já havia preparado um playlist de músicas com jazz, blues e rocks leves... músicas sensuais e já davam tesão só de ouvir. A beijei de leve pelo pescoço, passei a mão por todo seu corpo, coxas, abdômen, seios, a beijei gostoso. Então a deixei e fui me trocar, Evee xingava me chamando de ruim por deixa lá esperando.
Vesti um terno preto, com blusão roxo por baixo e uma gravata preta com listras roxas. Usei o perfume que ela havia me dado de dia dos namorados, um 212vip, Sempre tive baixo autoestima mas confesso que naquele dia estava me sentindo gostoso. Voltei para o quarto e retomei a tortura, puxei seus cabelos e a beijei forte, beijava com intensidade até ficarmos sem fôlego, joguei as tiras da sua camisola para o lado deixando seus seios a vista, cai de boca neles. Evee arfava então parei e tirei sua venda e me afastei ela olhava com admirando minha roupa e dizia que não acreditava nisso, que não esperava ter um show, então mudei a musica para um Rock um pouco mais pesado e comecei a dançar e provocar ela. (Eu não danço bem então tive que ficar semanas assistindo vídeos para aprender kkk) Evee ficava admirando mordendo os lábios, me chamando de gostoso. Retirei o terno, desabotoei a camisa e afrouxei a gravata, me aproximei tirei a gravata e tampei sua boca me ajoelhei coloquei sua calcinha para o lado que a essa hora já estava toda melada, e amo a buceta da minha esposa. Comecei a chupa lá com vontade, escutava seus gemidos abafados pela gravata, Evee se movimentava para frente friccionando sua buceta em meu rosto, a penetrei com dois dedos e comecei a fode lá enquanto a chupava. Logo senti sua vagina contraindo mais fortemente, seus gemidos mais fortes até que ela gozou em minha boca. Me levantei coloquei meu pau para fora e tirei a gravata da sua boca. Apontei meu pau e Evee começou a chupar, ela chupava forte e comecei a foder sua boquinha, forçava até o final. Mas eu queria gozar naquela bucetinha gostosa então a soltei. Evee se jogou de quatro na cama e pediu pra eu foder ela. Obedeci e comecei a enfiar em sua buceta, eu dava tapas em sua bunda que ia ficando vermelha. Aumentei o ritmo, ela gritava de tesão, eu puxava seu cabelo, estávamos em êxtase. Sua buceta foi ficando mais apertada até que ela anunciou que iria gozar outra vez e gozamos juntos. Mas eu estava louco de tesão e não conseguia parar de foder, Evee dobrou os braços fraca e colocou rosto no colchão sem forças para mais nada apenas balbuciando "vai me fode" "caralho".... eu continuei por mais alguns minutos até me render ao cansaço. Deitamos e acabamos dormindo.
Acordei na madrugada sentindo uma pressão no pau, era Evee que dizia que ia me retribuir pela surpresa, aquele lindo rosto com os cabelos vermelhos caindo em sua testa era lindo. Evee chupava e lambia a cabeça do pau, mantinha um ritmo gostoso. Pedi para ela deixar eu chupa lá também, e começamos um maravilhoso 69. Então a safada se levantou, apontou sua buceta em minha pica e sentou devagar, ela fazia força com sua buceta a deixando mais apertada só pra me torturar. Ela descia e subia quase dançando, era lindo. A puxei para meu corpo deixando sua bunda empinada para trás, enquanto ela continuava sentando eu lambuzei meu dedo indicador e apontei seu cuzinho, primeiro massageando até começar a enfiar devagar. Evee pedia mais então enfiei dois dedos, ela arfava de dor e prazer. Nos beijávamos e ficamos assim até que anunciei que ia gozar, evee saiu de cima de mim e caiu de boca em minha piroca. Como uma ninfeta ela disse "goza em minha boca, quero provar seu leite". Fui a loucura e gozei. Ela engolia tudo e ainda lambia meu pau limpando toda cabeça. A recompensei lambendo sua xaninha até ela gozar.
Um aniversário de namoro bem gostoso.
*Publicado por Johnsex no site climaxcontoseroticos.com em 28/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.