Paloma😈

  • Publicado em: 30/11/16
  • Leituras: 4601
  • Autoria: Nasty
  • ver comentários

Isso ocorreu quando eu tinha 16 anos. Sempre tive vontade de transar com o meu ex e mais uma garota. Quando aconteceu com a Paloma, eu ainda tava enrolada com o meu ex mas estava puta com ele. Tive a oportunidade de ir numa festa com uma amiga em Ipanema. Sempre que eu saia com ela, ela me deixava sozinha e ia dar pra alguém. Nesse dia não foi diferente mas antes de ela sumir me apresentou a uma garota. Paloma.

Uma paulista branquinha, um pouco mais alta que eu. Estava com uma blusa preta decotada e colada no corpo, uma saia jeans curtinha e sapatilha. Ela era do tipo que tinha corpão, chamava bastante a atenção. Divertida à beça. Me chamou pra vigiar a porta do banheiro e eu, fui. Quando ela terminou pegou a minha mão e me puxou pra dentro do banheiro. Em seguida ficou parada na minha frente, me avaliando enquanto prendia o cabelo num rabo de cavalo.

- O que foi? - Perguntei.

- Por que não bebe logo essa caipirinha?

Virei a caipirinha e me senti um pouco tonta mas disfarcei. Quando voltei ao normal, Paloma me beijou. Assim, do nada. O beijo dela era gostoso, lento, derretia aos poucos. Não recuei. Até que ela beijou o meu pescoço e minha buceta deu sinal de vida. Peguei nos seios dela e apertei.

- Chupa, vai.

Sem o menor esforço por causa da blusa decotada coloquei os seios dela pra fora, eles eram lindos, fartos, redondinhos e os biquinhos rosados estavam durinhos. Chupei e mordisquei e a putinha começou a gemer.

- Aí­, que delí­cia. Isso vai, não para.

Confesso que estava excitada com a situação. Já tinha beijado algumas garotas mas nada a mais e eu não ficava excitada, aquela era a primeira vez.

- Deixa eu chupar você. - Pediu ela e eu neguei. Ela nem ligou, continuou gemendo, pegou a minha mão e levou até a bucetinha dela. Estava encharcada. Eu comecei a massagear o grelinho dela. Ela se afastou, levantou a saia, abaixou a calcinha e colocou uma das pernas pra cima da pia do banheiroe empinou o rabo pra mim. Queria que eu a chupasse. Por um momento recuei mas depois pensei no quanto o meu ex ficaria louco me vendo saciar aquela garota daquela forma, então me abaixei e chupei a cachorra. Ela gemia e se abria mais. Confesso que o gosto da buceta dela me agradou. Eu chupava enquanto metia um dedo na buceta dela, masturbando com vontade. Vez ou outra batia no rabo dela.

- Tá gostoso? - Perguntei e ela afirmou com um gemido. Meti mais dois dedos e chupei com mais vontade. Mordiscava o clitóris e dizia que ela era deliciosa e ela era mesmo. Assim ela acabou gozando na minha boca. E continuamos lá no banheiro, namorando até ela se recuperar e sairmos de lá como se nada tivesse acontecido.

Foi assim a primeira e única vez que chupei uma garota. Quando contei isso pro meu ex ele não sabia se ficava mais excitado ou enciumado. Até hoje sonho em transar com os dois juntos pra realizar a fantasia dele, mas infelizmente nunca mais a vi. Espero que tenham gostado, beijos. 💋

*Publicado por Nasty no site climaxcontoseroticos.com em 30/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: