As Cadelinhas - Parte 07

  • Publicado em: 30/11/16
  • Leituras: 2615
  • Autoria: MITO
  • ver comentários

Logo após ela se sentar, eu perguntei:

- Aceita uma pipoca ?

- Se não for, nenhum incomodo.

- Claro que não, espera um instante que já volto.

Corri para a cozinha da minha casa, peguei dois saquinhos de pipocas, e coloquei-os no microondas para estourarem, enquanto isso ocorria eu me perguntava:

- Será que isso, que está acontecendo, faz parte do sonho que tive a uns meses atrás ?

- É se não for ? devo remediar ou continuar ?

Perguntas assim, me faziam pirar, mas logo esqueci de todas elas, isso por causa do apito do microondas, avisando que o tempo esperado, já tinha terminado.

Voltei pacientemente para a sala, onde Priscila estava deitada, e ofereci um saquinho de pipoca para ela, ela sem recitar pegou um e sorriu, eu deitei no sofá aposto do dela, e juntos começamos a assistir High School DxD.

O tempo foi se passando é mais cenas improprias foram se passando perante aos nossos olhos, eu estava meio que constrangido, colocar uma mulher para ver aquilo era estranho, mas Priscila quebra esse silencio falando:

- Luis, posso me deitar junto de você ?

- Claro que pode, a casa e sua também. (respondi educadamente)

Priscila deitou-se comigo, a sensação que eu senti foi boa, o constrangimento que eu estava sentindo, foi-se embora, seu cabelo era um pouco grande, isso dificultava minha visão, mas logo ela se ajeitou e tudo voltou ao normal.

Depois de longos minutos ela dormiu no meu colo, seus roncos ecoavam por toda a sala, mas isso não me importava, o que me importava realmente é que eu estava fedendo, é isso não era algo bom, ainda mas para ela, que estava toda arrumada e perfumada, foi então que levemente tirei sua cabeça do meu colo, e coloquei um travesseiro embaixo para ela se sentir mas confortável.

Caminhei direto para o banheiro, precisava me livrar desse fedor, estava me dando enjoos, peguei uma toalha que estava perto do cesto de roupas, e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e me refresquei com uma gostosa e maravilhosa água gelada, meus músculos que estavam cansados, logo se recuperaram da exaustão, ensaboei todo meu corpo, e liguei o chuveiro novamente, voltando a sentir uma grande sensação de recuperação, tanto mental, como fí­sica.

*Publicado por MITO no site climaxcontoseroticos.com em 30/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: