Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Segredo entre primos

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 04/12/16
  • Leituras: 8915
  • Autoria: paxá
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou moreno claro hoje com 26 anos corpo definido pelo esporte que prático desde 1991.


Não sou nenhum modelo mais deixo minha namorada com muito ciumes quando coloco uma bermuda com uma camiseta colada no corpo."Mamãe sou forte"


Bem vamos aos fatos !


Tenho uma prima muito linda (gostosa demais) , um corpo de dar inveja a muitas moças de sua idade pois tem um belo par de coxas e seios médios bem salientes com biquinhos que parecem estar com frio o tempo inteiro.


Essa prima sempre foi muito assediada pelos moleques do bairro que não davam sossego a ela.


Os moleques viviam querendo namorar ela porem sem sucesso pois, " Priscila " vou chamar assim para não ter problemas em casa .


Priscila gostava de usar roupas bem curtas, com decotes provocantes deixando seus seios quase a mostra.E ainda dizem que a bunda é a parte mais bela de uma mulher kkkkkk.


Desculpem mais sou louco por seios de mulheres!


Ela porem evitava os ataques deixando assim uma desconfiança nos caras que já andavam falando mal dela pelas ruas do bairro.


Eu vivia tentando dar um jeito para ficar com ela sozinho só pra admirar seu corpo ,alvo das minhas masturbações quasse que diárias em sua homenagem.


Pegava suas calcinhas no banheiro com aquele cheirinho de fêmea no cio que delicia me acabava na masturbação.


Minha mãe dizia que eramos como unha e carne pois sempre estávamos junto em casa vendo um bom filme ou jogando videogame mais mal sabia ela das minhas reais intenção com minha prima era só olhar para ela que já vinha aquela vontade louca de transar e ter aquele mulherão nós meus braço e ficava de pau duro como uma rocha tendo que sair rápido para que minha prima não notasse o volume no meio das minhas pernas.


Até parece que ela não notava meu pau com meus 20.8 cm


Duro como rocha. kkkkk


O tempo ia passando e meu tesão crescia por esse corpo lindo e jovem,meus extintos a mil por hora só pensando em fazer sexo com minha prima no ápice dos seus 18 anos.


Não conseguia pensar em outra coisa na vida a não se fazer sexo com Priscila.


Minha prima saia todos os finais de semanas e na manhã de segunda feira estava acabada de cansada só querendo ficar deitada em seu quarto o que eu adorava pois ela tinha o costume de ficar bem a vontade com camisola ou com uma camiseta comprida que mal tapava sua bunda deixando as polpas de fora.


Sua calcinha toda escondida em sua bunda deixando apenas um triângulo amostra, que delí­cia poder ter aquela visão dos deuses uma bunda morena e lisinha que delí­cia, ficava olhando ela por um longo tempo sentado a beira de sua cama as vezes arriscava um carinho e tudo com um medo danado de ser pego por ela ou alguém de casa, passava minha mão na sua bunda e na sua xereca bem devagarinho .


Em um final de semana meus dois amigos e eu entramos em uma boate para curtir um pouco com as mulheres do local e tinha um sorteio de uma cabine com uma das moças que ficavam com máscaras em seus rostos em um local de pouca luz dificultando assim a visão pois as luzes piscavam muito rápido sem parar.


A noite foi ficando mais emocionante para mim quando o gerente gritou meu número como ganhador da cabine com uma das moças que dançavam ao longe das mesas do bar.


Que surpresa me dei bem nessa parceiros.


Fiquei logo empolgado pois avistava uma morena dona de um corpo de dar inveja a muita mulheres porem queria logo conferir o material daquela morena que tanto me chamava a atenção, foi quando apontei para ela que deu uma reboladinha sensual e foi em direção a cabine no andar de cima e agora já podia ver toda sua beleza pelas costa.


Já cheguei na cabine dando um amasso naquela bunda linda que estava de quatro colocando seus objetos da fantasia no lado da cama e ela me disse com uma foz safadinha calma seu taradinho rsrs.


A luz do local era pouca mais para minha grande surpresa foi quando a morena se virou já sem a máscara e pude ver seu rosto que para mim era mais conhecido que tudo " Priscila" minha prima que na hora tentou se evadir mais não conseguiu por que eu estava bem a sua frente.


Na hora toda minha vontade de ter aquele corpo veio em minha mente então avancei em sua direção e a agarei rápido evitando um reação coloquei seu corpo contra o meu ela ainda tentou mais não conseguiu pois já estava dominada pelos meus braços que a envolviam por completo.


Minha prima tentou em vão sair mais eu a segurei e a coloquei na cama e sem dizer nada comecei a beijá-la em seu pescoço,seu ouvido e chegando a seus seios com uma volúpia incontrolável ela começou a gemer e dar pequenos gritinhos me apertando contra seu corpo já sem resistência aos meus carinhos.


Ela até tentou argumentar algo que eu respondi nem sei o que e voltei a atacar ela sem o menor pudor.


Novamente fui beijando seu pescoço,seus seios maravilhosos,sua barriga dando farias mordidinhas em suas pernas e virilha arrancando gemidos e sussurros .Priscila já não se aguentava mais e não respondia pelos seus atos estava totalmente entregue ao prazer.


Foi se contorcendo cada vez mais e sem pudor algum falou.Quero que você me faça gozar como uma vadia,uma putinha,uma cachorra no cio.


Quando minha lí­ngua tocou em sua gruta toda molhadinha ela não demorou e deu um gemido quasse que um grito segurando minha cabeça entre suas pernas anunciando seu primeiro orgasmo ficando com respiração ofegante pois eram seguidos seus orgasmo pareciam que não iriam acabar nunca.


Talvez pelo simples fato do proibido ou por desejar aquilo em sua vida.


Aquela mulher estava fora de si me agarrava e esfregava sua buceta em meu pau já duro como ferro não aguentei e pedi que ficasse de quatro coloque meu pau na entradinha de sua buceta e numa estocada forte enterrei tudo, ela deu um grito e tentou sair mais não deixei segurei em seu quadril e seu cabelo e comecei um movimento de vai e vem hora devagar hora rápido e forte até que ela anunciou um novo orgasmo se estremecendo toda e relaxando todo o seu corpo que rapidamente coloquei uma almofada que encontrei na cama e tive a linda visão de seu cuzinho todo ensopado pelo grande orgasmo que chegou a ensopar toda sua bunda não resisti e enterrei meu pau arrancando um grito de dor e prazer ao mesmo tempo que comecei a dar estocadas lentas e aumentando o ritmo o que fez minha prima urrar me chamando de gostoso cachorro filho da puta e pedindo que não parasse de meter pois iria gozar de novo o que não demorou e juntos chegamos ao melhor de todos os orgasmo de nossas vidas.


A safadinha sabia dar a bundinha como ninguém e ainda me disse que se soubesse que eu era bom

assim já teria me dado muito tempo antes pois morria de vontade de fazer sexo comigo mais tinha medo da minha reação.


Depois desse dia eu e minha prima Priscila nós tornamos amantes nem minha famí­lia ou minha namorada sabe dessa história.


Meus amigos até hoje também não sabem que minha prima e uma safadinha que ganha a vida na boate da cidade acho eu pois quase não vão mais la.


Até quando não sei, mais isso e outra história que prometo contar se vocês gostaram.


E eu agora tenho essa safadinha quasse todos os dias em minha cama pois só assim fiquei de boca fechada para nossa famí­lia minha prima e secretaria num escritório de advocacia no centro da cidade.


Coitada da minha tia se soubesse a verdade ?


Comente por favor digam se gostaram ou não, as criticas serão bem vindas também.

Desculpe os erros no texto .

*Publicado por paxá no site climaxcontoseroticos.com em 04/12/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: