"Os mais excitantes contos eróticos"


Seja meu dono ou minha dona !!!


autor: esperança
publicado em: 10/12/16
categoria: hetero
leituras: 1319
ver notas
Fonte: maior > menor


Meu contrato com você

Eu, ESPERANÇA, declaro por livre e espontânea vontade, e por ser expressão da verdade, que a partir de hoje, me torno Escrava e Mulher sua.

Local de transferência: Qualquer hora e qualquer lugar do mundo, a partir da data de hoje.

Prometo, a partir de hoje, cumprir minhas obrigações como Escrava e Mulher e isso inclui:

Fazer tudo que meu Dono ou Dona e Amor mandar. Me submeter a todos os seus desejos e loucuras;Dispor do meu corpo no momento, do jeito e da forma que meu Dono ou Dona e Amor quiser sempre on line ;Receber seus castigos como prêmios e seu Amor com loucura;Adorar o corpo do meu Dono ou Dona e Amor todos os dias;Amá-lo como nunca amei ninguém;Ser fiel e sincera em qualquer situação. Não tendo qualquer segredo para com o meu Dono;Permitirei que meu Dono me humilhe, se for sua vontade e desejo.Serei propriedade exclusiva do Dono, estando terminantemente proibida de se submeter ou fazer sexo, ainda que virtual, com outra pessoa;Não terei contato com outros mestres sem pedir autorização ao meu dono.Serei sempre paciente, desprendida, alegre e amorosa evitando displicência, fraqueza e covardia;Estarei sempre em constante atenção para aprender obedecer e executar as ordens de meu Dono,Tratar meu dono da forma mais respeitosa possível sob o tratamento que ele determinar;Usarei a mensagens somente pelo Clímax para não atrapalhar meu Donk, outros símbolos de posse por todo o momento para demonstrar ser propriedade de meu dono. Não tirando-os em hipótese alguma;Aceitarei ficar amarrada, acorrentada, enjaulada, algemada, usar acessórios, e outros objetos, no momento, e no local em que ele desejar em suas descrições por mensagens;Nunca discordarei de meu Dono;Jamais terei orgasmo sem a autorização de meu Dono e só me masturbarei quando Ele me ordenar;Se for do desejo de meu Dono, me comportarei como Seu bichinho de estimação, seja qual for o animalzinho que Ele escolha;Usarei sempre letras minúsculas em meu nome, um símbolo de minha inferioridade diante de Meu dono;Não esquecerei jamais, que meu dever principal é o de proporcionar distração e prazer para meu Dono;Manterei permanentemente o meu Dono informado dos meus pensamentos sexuais;Estarei à disposição do meu Dono 24 horas por dia, 7 dias por semana;Obedecerei todas as ordens em relação a vestimenta e comportamento, sem questionamentos;

Observações

Prazo de validade: Indeterminado.

Serei para meu Dono e Amor, Mulher e Escrava, Prazer e Servidão, Felicidade e Devoção.

Farei de cada chicotada recebida, cada dor sentida a prova do meu amor e adoração. Verei nas algemas do meu pulso nossa aliança de desejo. Irei conceber cada Castigo como uma dádiva que representa a certeza de que o caminho escolhido é o melhor para mim e para o meu Dono e Amor.


Só usarei de descrição para excitar meu Dono se assim for pedido, escreverei somente sobre o que me mandares e serei o personagem que desejar e da forma que desejar.

Provarei que Êxtase e Entrega andam juntos, Amor e Servidão se completam.

Finalmente, farei da nossa relação o encontro entre dois desejos que nunca termina, entre dois corpos que nunca se separam, entre dois seres que viram um só: Dono e Escrava, …Enfim, Desejo e Prazer.

Assim Eu Quero, assim Declaro e assim Cumprirei… pela felicidade e prazer do meu Dono e Amor…

“O ser humano tem o direito de amar como quiser: tomai vossa fartura e vontade do amor como quiserdes, quando, onde e com quem quiserdes.”

Livro da Lei – Alester Crowley

Esse é o meu contrato com você, preciso que deixe seu comentário se identificando e precisamos marcar o início da minha submissão.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.