um sonho com a minha amiga

  • Publicado em: 15/12/16
  • Leituras: 3291
  • Autoria: boavida
  • ver comentários

No teu ouvido digo baixinho "vem". Sorris e sais da cama, em silêncio, segues-me, descalça. Nu sigo para a sala, ris e vais tirando a roupa, quando chegamos ao sofá estávamos nus. Abraçamo-nos forte, sorrimos e trocamos beijos.


Sentavas-te, mas eu pedi para te pores de quatro. Passei as mãos nas tuas coxas, acariciei as tuas nádegas, afastei-as e comecei a passar a lí­ngua no teu sexo. Muito lentamente e chupava. Sentia o teu corpo a derreter. Com a lí­ngua comecei a entrar no teu sexo. Adoro o teu sabor, ajudo a excitar-te, enquanto lambo enfio um dedo no teu sexo e dois no teu cuzinho.


Quero mais, quero-te dentro de mim.


Levanto-me e saio de trás de ti, aproximo-me a tua boca, sorris, abres a boca e puxas o meu sexo para os teus lábios. Chupas-me a olhar os meus olhos. Sinto-te a rir nesse olhar.

Faço-te sentar na ponta do sofá e recosto-te para trás. De joelhos, com uma perna de cada lado do teu corpo, agarrado às tuas mãos, trocamos longos beijos. Sinto o meu sexo latejar e afasto-me dos teus lábios. Ponho o meu sexo entre os teus seios, faço movimentos rápidos para trás e para a frente. Paro e aproximo o meu sexo dos teus lábios.


Sinto que já não aguento mais e levo a cabeça do meu sexo para brincar com os lábios da tua xaninha. Num movimento rápido entro em ti e paro. Ficamos a olhar um para o outro e começo a entrar e sair de ti muito lentamente enquanto com os dedos também brincava com o teu grelinho. Assim fiquei até fechares os olhos e morderes o teu lábio inferior. Não parei até ouvir a tua respiração ofegante, ais e não pares.


E não parei, até o meu sexo latejar em ti, e o meu corpo ficar morto deitado sobre o teu. As nossas respirações ofegantes acalmavam.


Por pouco tempo ficamos deitados, até um beijo nos acordar para uma nova dose de sexo comigo em baixo e tu em cima, talvez.

*Publicado por boavida no site climaxcontoseroticos.com em 15/12/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: