De um simples abraco....

  • Publicado em: 15/12/16
  • Leituras: 3036
  • Autoria: W10
  • ver comentários

Olaa leitores, hoje vou relatar algo que começou a cerca de 2 anos, conheci wanda (fictí­cio), estava solteiro a pouco tempo e pela proximidade das nossas famí­lias começamos a nós ver com muita frequência, porém ela era mais velha que eu, mais com tudo encima, dona de uma belo sorriso, um corpo no lugar, com uma bunda espetacular, eu estava solteiro a pouco tempo e começamos a conversar, no começo ela casada e eu solteiro começou uma trocas de olhares.

Ate que um certo dia tive que ir na sua casa buscar uma criança que estava lá e quando avisei que iria pelo wpp ela me disse que estava lá e eu pedi um abraço no momento que chegasse, ela deu este abraço e que abraço, dai em diante tudo mudou...

Em um perí­odo que estava brigada com o marido fomos em uma festa da cidade juntos, com mais algumas pessoas na hora de ir embora ficamos a sos no carro e eu a beijei, um beijo quente, gostoso, não tão demorado porque era escondido e ai então não tinha mais volta..

Começamos a nos encontrar durante a noite eu saia da minha casa quando todos da casa dela estavam dormindo e ficavamos no beco da sua casa, sóque as coisas já foram esquentando cada vez mais, até que um dia resolvemos entrar escondidos e paramos no seu quarto, loucos de tanto tesão a joguei na cama, abri suas pernas e cai de boca na sua buceta, que delicia uma bela buceta lisinha, cheirosa, e toda ensopada, me deliciei naquela buceta enquanto ela se contorcia de tesão, ela segurava o gemido por ter gente em ksa e não poder fazer barulho, segurava as pernas dela e chupava seu grelin ela ia a loucura, apertava sua bunda gostosa, até que ela gozou um gozo fantástico, suas pernas que faziam força ficaram fracas sua respiração ofegante, sem forças nem pra falar, paramos por ai neste dia, ela ficou louca disse que nunca havia gozado assim.

Num outro dia estávamos na varanda da casa dela e as coisas esquentaram ela tirou meu pau que já estava muito duro pra fora e começou a mamar, eu fui a loucura, como ela sabe dar prazer em uma chupada, queria muito meu gozo e ganhou não desperdiçou nem uma gota engoliu tudo como uma bezerinha faminta.

Depois ficou de 4 e eu comecei a fuder sua buceta encharcada de tesão, como estava quente aquela buceta, gozei novamente na sua boca.

Desde então ela não esquece do sabor da minha porra na sua boca e tivemos varias outras fodas incrí­veis, varias dentro do carro, na garagem, e até mesmo em ksa escondido com varias pessoas mais isso fica pra uma nova oportunidade, espero que gostem

*Publicado por W10 no site climaxcontoseroticos.com em 15/12/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: