Uma tarde gostosa!
- Publicado em: 21/12/16
- Leituras: 2728
- Autoria: Jonhy
- ver comentários
Sou branco, alto - 1,82 m, cabelos pretos curtos, olhos castanhos bem claros e corpo definido.
É o meu primeiro conto, então vou contar uma foda que tive com a minha namorada a pouco tempo, espero que gostem!
O que vou relatar a vocês é verídico e aconteceu no final de semana passado.
No final de semana passado, no sábado para ser mais exato, fui a tarde visitar minha namorada em sua casa. Ela mora com sua mãe e irmã, sua mãe trabalha também aos sábados e sua irmã estava se arrumando para ir ao cinema, logo pensei: "Casa liberada a tarde toda! Hoje tem!".
Ela estava com um vestido de ficar em casa que valorizava muito suas pernas e bunda e ela é muito gostosa, tem cabelos ruivos na altura do pescoço, 1,70 m cinturinha fina, peitos pequenos, mas uma rabo muito gostoso e pernas grandes.
Ela estava como disse, com um vestidinho que estava uma delícia. Uma hora ela sentou na sala e abriu as pernas de propósito, para me provocar, mostrando sua calcinha de renda branca preenchida por aquela buceta grande e peludinha que deixava um pacote ali a mostra, com um sorriso de safada na cara, logo fiquei de pau duro e imaginando cenas de sexo.
Logo a irmã saiu e ficamos sozinhos em casa. Fomos para o seu quarto e em cima da cama começamos a nos pegar. Eu a beijava com tesão e ela suspirava e gemia bem baixinho. Comecei a beijar seu pescoço disse:
- Quero te foder gostoso, vou te deixar toda gozadinha, toda molhada!
- Mete gostoso, mete! Ela me disse.
Eu Disse que queria gozar a boquinha dela toda e com um olhar bem safado ela veio até o meu ouvido e disse que teria outro lugar que ela queria que eu gozasse, como ela não toma remédio, logo imaginei que ela queria que eu comesse o cuzinho dela e gozasse lá dentro. Na hora meu pau já envergou de tesão. Comecei a beijar seu pescoço e cada vez descendo mais com muito tesão e a beijando e chupando gostoso cada parte do seu corpo. Chupei os peitinhos dela até eles ficarem bem durinhos e cheios de tesão. Desci até sua buceta que já estava molhadinha, aquela calcinha branca de renda, dava pra ver aquela buceta grande e gostosa, aqueles pelinhos saindo pra fora, isso me deixa louco!
Cheguei a calcinha para o lado e dei uma linguada de baixo pra cima pegando da buceta até o grelo, imediatamente ela rebolou a buceta na minha boca e puxou minha cabeça apertando sua buceta agarrando meu cabelo. Pincelei aquele grelo gostoso por algum tempo até que ela quase gozasse.
Quando ela estava já começando a tremer parei e tirei minha roupa. Peguei meu pau fui em direção a boca dela, ela agarrou meu cacete que estava explodindo de tesão, meu pau não é muito grande, tem uns 15 ou 16 cm, é um pouco grosso, uma cabeça grossa e roxa e tem algumas veias que deixam ele bem gostoso, quando estou louco de tesão ele fica pulsando e fica muito gostoso. Quando cheguei perto dela com o cacete ela o agarrou e logo meteu a boca nele. Ela chupava a cabeça e logo ia descendo. Chupava a metade e cuspia. Deixava ele molhado e punhetava bem gostoso olhando para mim com cara de safada.
Sentei na cama e a coloquei de joelhos no chão. Pedi pra ela chupar bem gostoso, então ela começou. Colocava metade na boca e então ia descendo bem devagar, até abocanhar tudo. Eu podia sentir sua garganta na cabeça do meu pau, que delícia! Então eu disse:
- Chupa tudinho, chupa!
Ela então começou a engolir tudo. Cuspia, subia e descia rápido, engolindo tudo. Minhas bolas batiam em seu queixo e ela gemia gostoso com a boca cheia. Fiquei em pé, agarrei seu cabelo por trás, tirei suas mãos do meu pau e comecei a fuder sua boca, bem de leve. Colocava tudo bem devagar e ela gemia muito gostoso, um gemido longo que me deixava louco. Fui colocando cada vez mais rápido e ela abria a boca pedindo cada vez mais e gemendo gostoso. Passei meu pau na cara dela todinha, bati o pau na cara dela e ela com a boca tentava alcançar meu pau desesperadamente, cheia de tesão e gemendo muito.
Tirei a roupa dela, me sentei sobre a cama e disse:
- Vem sentar gostoso, vem!
Ela veio toda animada, virou de costas abriu o rabo e mirou a buceta no meu pau descendo de uma vez. Sua buceta já estava toda molhada, fazendo com que entrasse tudo de vez. Quando ela sentou já começou a gemer e quicar, quicava gostoso e rápido sempre gemendo.
- aaiiiii, hhhhuuummm - ela gritava
- aaiiii, que piru gostoso!
Dei um tapa naquele rabo grande e gostoso.
- Senta cachorra, senta!
Com as mãos apoiadas em meus joelhos ela sentava muito gostoso, cada vez mais rápido. Aquilo estava tão gostoso que eu não queria gozar nunca! Queria fuder ali pra sempre!
Segurei ela e a joguei de 4 em cima da cama, coloquei 1 pé sobre a cama, mirei meu pau em sua buceta e meti de vez.
Come sua safada, come! - Ela dizia olhando para trás.
Não aguentei de tesão e bombardeei a buceta dela, estacada atrás de estacada, bombei muito forte, não muito rápido, mas muito forte. Ela gemia muuuuito e já estava com a mão por baixo da buceta querendo gozar.
Com aquele cuzinho piscando ela se arreganhava cada vez mais. Ela estava empinando tanto, tanto, que eu não aguentei ver aquele cuzinho gostoso me chamando. Tirei da buceta e apontei a cabeça na entrada daquele cuzinho.
Ela logo se arrebitou e se posicionou. Cuspi na mão e melei o cuzinho dela todo. Coloquei a cabeça na entrada.
- Vem que meu pau tá doidinho querendo esse cú!
Ela olhou pra trás e veio. Enrabou meu pau de vez com o cú. Engoliu meu pau com aquele cuzinho apertado. Quando já estava na metade, eu soquei, soquei tudo!
- Aaaiiiii meu cuzinhoo! Come esse cuzinho, come! - Ela disse.
Comecei a socar com força! Colocava forte, tudo de vez. Com as duas mãos ela arreganhou o rabo dizendo:
- Come o cuzinho da sua safada come! Mete com força nesse cú, mete!
Nessa hora fui com força total. Soquei o mais forte que pude o mais rápido que pude. Ela gemia muito, mas muito mesmo e eu estava em êxtase total. Não aguentei muito e então gozei, gozei muito.
Então ela levou a mão a buceta e começou a se masturbar com o meu pau ainda atolado no seu cu, pedindo para eu não parar. Mesmo gozando eu continuei por um tempo, até que ela gozasse. Depois de 1 min gozando ela caiu sobre a cama e eu cai do seu lado. Ficamos sem conseguir se levantar por um tempo, exaustos na cama. Depois fomos ao banheiro, tomamos um banho juntos, voltamos e dormimos o resto da tarde toda!
Não consigo tirar essa foda da minha cabeça, foi a melhor sensação que já pude ter no sexo!
Espero que tenham gostado!
Comentem e deem nota se possível!
*Publicado por Jonhy no site climaxcontoseroticos.com em 21/12/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.