"Os mais excitantes contos eróticos"


Casal Nitro - Chegamos


autor: CasalNitro
publicado em: 26/12/16
categoria: hetero
leituras: 633
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá!

Este é o nosso primeiro conto que na verdade não é bem um conto e sim uma rápida apresentação. Somos um casal do Espirito Santo, moramos na capital e temos um ótimo relacionamento. Quando percebemos que nosso casamento estava caindo na rotina, começamos a pensar em algo mais aberto e foi ai que eu descobri que meu marido adora me ver dando pra outro e eu fico louca quando vejo ele comendo outra na minha frente.

Eu sou a Helena, loira (tinta viu gente), tenho 40 anos, sem filhos, malho todos os dias, adoro um homem bem dotado que saiba me dominar na frente do meu marido. Na cama eu viro puta, adoro ser currada, amo apanhar e ficou descontrolada quando vejo uma pica grande.

Meu marido é o Ricardo, 1,80 de pura safadeza, pernas grossas, peito cabeludo, pau grande e grosso. Mete com uma força e velocidade capaz de deixar qualquer fêmea mole. Adora chupar uma boceta lisinha e não tem frescura, se eu pedir, ele faz.

Amanhã quero contar pra vocês como descobrimos que podemos ser um casal livre, sem amarras e quero contar todas as nossas loucuras que começou em 2009.

Beijos, espero que gostem de nossas aventuras.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.