Nosso primeiro anal, colegas de trabalho

  • Publicado em: 27/12/16
  • Leituras: 6361
  • Autoria: triploxsp
  • ver comentários

Nos conhecemos no trabalho, tí­nhamos alguns assuntos a tratar esporadicamente. Sempre o tratei muito bem, às vezes até demais... rs. Gostaria de começar este conto falando sobre ele. Um homem alto, 1,83, branquinho, 33 anos, cabelos escuros com alguns fios brancos, olhos mel, um homem forte, não musculoso, mas músculos no lugar, maxilar marcado, furo no queixo! A primeira vez que eu o vi, já o queria! Mas sou casada há alguns anos, não santa porque já havia traí­do! Decidi não trair mais, há 3 anos! Mas quando eu o vi, balancei em minha decisão! Eu tenho 36 anos, cabelos loiros, cintura fina, bumbum no lugar e seios pequenos, nada demais! Achei que jamais eu o conquistaria, porque ele é sério! Apesar que sempre que nos falávamos ele me pegava forte com as mãos. De um jeito diferente!

O ajudava com assuntos do trabalho sempre que ele pedia. Até que um dia pra compensar meu esforço eu pedi um chocolate, mas ele não tinha! Que pena! O surpreendente aconteceu, ele disse que tinha um sabonete e se eu queria? No momento eu sorri, achei engraçado!

Que sabonete? Perguntei.

Sabonete de hotel.

Imagina? Esse foi o suvenir que ele me deu em agradecimento!

Meus pensamentos foram os mais torpes naquele momento: já pensei em dar-lhe um banho! Ah viajei! Ao mesmo tempo ele estava inocente na história!

Sentia que a maldade estava somente no meu pensamento. Então fiquei na minha, sem explorar a minha sensualidade em conquista-lo. Depois do sabonete nossos papos foram se tornando mais frequentes. Eu chegava em casa, esperava todos dormir e me tocava. Pensando em como seria uma pagada mais forte, queria saber o tamanho do pau dele, se seria forte como ele, pensava na boca, no beijo, isso me deixava molhada, meu dedinhos ficavam tão meladinhos na minha bucetinha que gozar era rápido!

Bom! Acho que ele percebeu. Em alguns dias ele me deu um chocolate e disse que tinha comprado 3 e que me daria em dias seguidos!!!

Foi a chave pra eu entender que ele me queria.

Ele é casado também e parecia ser fiel, então desconfiei que ele nem estava pensando em mim como opção, mas sim ele realmente queria, ele me pediu o WhatsApp!

Começamos a conversar por um tempo e logo me chamou pra sair, eu disse que não e que ficarí­amos nos falando pela internet. Começamos pelo WhatsApp e logo fomos ao Snapchat que é mais seguro. Trocamos assuntos picantes, até que rolou uma nudes! Ele mandou a foto que comprovou o que eu imaginava, o pau dele grande, lindo. Quando vi a foto minha boca encheu-se de desejo. Eu queria chupar a qualquer custo. Por alguns dias ficamos no sexo virtual, mandei uns ví­deos me tocando, meladinha!

Até que um dia ele me pediu uma carona!

Ele entrou no carro e me disse que nunca havia feito isso, sim ele nunca tinha traí­do a mulher. Fiquei com dor na consciência e ao mesmo tempo com mais tesão.

Paramos em uma rua movimentada e nos beijamos, logo ele tirou meu sutiã e mamou minhas tetinhas com desejo. E eu não resisti e fiz um boquete delicioso, lambia e sugava seu pau, era uma delicia como eu tinha imaginado.

Fomos para outra rua e ficamos assim: uma oral gostoso. Eu implorei pra ele me comer. Mas ele não quis. Me senti rejeitada no primeiro momento. Depois conversamos e percebi que ele estava mesmo nervoso. Passou uns dias meu marido estava de férias e fiz uma loucura, fingi que estava passando mal e ia ao PS, até fui, mas antes fui ver meu branquinho. Peguei ele no metro e fomos a uma rua deserta. Lá continuei o boquete, nossa como eu adoro chupar aquele Pau!!! Ele também chupou meus seios, mamou tão gostoso enquanto me tocava! Eu estava tão molhadinha que não resiste e gozei na mão dele.

Que poder ele exerce por mim!!! Gostoso!!!

Aí­ como ele não tinha gozado e eu tinha que ir embora, eu falei: acho que você não vai dar conta de mim!

Que burra eu! Mal imaginei o que viria.

Meu marido foi viajar e fiquei sozinha em casa. Ele inventou que ia virar a noite trabalhando e finalmente fomos ao Motel.

Ele se preparou comprou Acessorios para nossa noite!

Ao chegarmos já me preparei para o melhor boquete da vida dele, lambi tudo, o corpo todo. Subi num 69, enquanto ele me fodia com a lí­ngua eu chupava aquele pau grande, delicioso, como uma louca o chupei, lambi, cuspi, enfim ele gozou, me encheu a cara de porra, eu adoro leitinho. Foi a primeira vez que um cara gozou na minha boca. Eu adorei!

Demos um tempo, entramos na banheira e ficamos relaxando, não conseguí­amos parar de nos beijar e acariciar. Então logo depois já estamos em plena forma!

Subi naquele pau delicioso e cavalguei como uma tarada. Como que queria aquele pau fodendo minha bucetinha molhadinha! Que tesão! Gozei tão gostoso! A primeira vez aquela noite. Pedi para ele me comer de 4 e foi aí­ que ele gozou a 2 vez. Depois Ele começou a me chupar em seguida. Gozei de novo, pra minha surpresa Ele tinha levado lubrificante sabor cereja, eu nunca tinha feito anal, tinha vontade, mas muito medo.

Ele me lubrificou e começou a meter o dedo no meu cuzinho, primeiro um dedo e depois dois! Estava tão tão gostoso! Eu pedi pra tentarmos um anal.

Falei: eu quero que coma meu cuzinho virgem, você come? E ele não pensou duas vezes. Era nosso primeiro anal!

Começou devagar e depois comeu,

Fodeu com força, foi metendo com vontade! Me senti arrombada, mas estava uma delicia! Eu pedia! Fode me vizinho Virgem!! Só de lembrar eu quero mais e mais! Eu gritava de prazer! Até pedi bandeira branca!

E ele gozou pela 3 vez!

Depois deste dia na mesma semana fomos de novo ao motel e ele me comeu de novo! Meu cuzinho é só dele agora!!! Pela primeira vez gozei num anal! Mágico! Eu recomendo! Lembra que falei que ele não ia dar conta? Ele deu muita conta! Comentem, este é meu primeiro post e quero continuar contando sobre nossos encontros!

*Publicado por triploxsp no site climaxcontoseroticos.com em 27/12/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: