Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Primeira aventura

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 31/12/16
  • Leituras: 1854
  • Autoria: fabirodrigues
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu nome é Fabi, sou casada a 18anos, estarei narrando um conto que ocorreu a uns 14anos atrás , na verdade está foi a primeira vez que me aventurei!!!

Passado o Natal, eu, meu marido é um grupo de amigos seguimos viagem para a praia, nos programamos para ficar 15dias de férias, a casa era pequena e estarí­amos dividindo o quarto com mais três casais!

Sempre fui muito apaixonada por meu marido. E até está viagem era incapaz de observar outros homens, pior ainda amigo de meu marido!

Logo no primeiro dia comecei a ter a sensação de estar sendo observada, sempre sentia um olhar me fuzilando e às vezes nossos olhos se cruzavam e eu me sentia tí­mida, pois se tratava de um rapaz acompanhado e a noiva era muito amiga minha.

Depois de eu perceber os olhares comecei a ter a sensação de que o Universo conspirava para a maldade, toda hora ficávamos sozinhos! Cada vez mais eu sentia ele tentando ficar mais próximo e mais í­ntimo, ele não é um rapaz

Bonito porém é extremamente charmoso...

Não sei explicar, passei a gostar da situação, seus olhares que me despia a todo instante. Sentia um enorme calor a cada toque.

Ele passou a me ajudar em tudo, guardar louça, tirar o lixinho do banheiros, etc... Sentava ao meu lado no sofá para ver TV só para sentir um leve toque de pele! Eu ficava totalmente arrepiada. Toda aquela situação estava me enchendo de tesão e desejo!

Na quarta ou quinta noite depois de um dia todo de muita bebida (claro... homens bebendo) fui deitar para dormir percebi que ele era meu vizinho de colchão, tentei acordar meu marido para mudar de lado comigo... foi uma tentativa sem sucesso, quando me acomodei no colchão percebi que ele me olhava, acho que nosso olhos ficaram congelados por alguns segundos . Tempo suficiente para eu sentir um frio na espinha, iniciar uma disritmia cardí­aca! Rapidamente virei de costas para ele e percebi que ele fez o mesmo. Mas senti o pé dele tocarem os meus pés tbm, compreendi que a noite seria de tortura.

Ele passava seus pés nos meus... o calor me sufocava a imaginação foi a mil, o tesão tomava conta de meu corpo! Sentia a umidade escorrer por minhas pernas!

A noite foi longa! Cada vez mais e mais aumentava o jogo de sedução e eu estava amando!

Pela manhã durante o café sentia em seu olhar uma troca de cumplicidade, eu percebi que nós dois estávamos amando aquela situação, não perdí­amos uma única oportunidade de deixar nossos corpos se tocarem.

Muito Sol, muita caipirinha e literalmente os nossos corpos ardendo. Em alguns momentos meu marido se aproximava e trocamos beijos e carí­cias e sentia ele cada vez mais louco de desejo!

Na madrugada do Ano Novo após muitos brindes o clima ficou muito quente, estavamos todos na praia e conversa vai e vem qdo surgiu o assunto sexo! E em tom de brincadeira meu marido falou que estava muito bem servido que eu era muito quente, ficou contando umas vantagens que me deixaram bastante envergonhada. Sentia o rosto queimar de tanta vergonha!

Acho que o assunto provocou mais ainda a curiosidade e desejo dele. Na madrugada meu marido muito chapado apagou rápido a noiva dele foi dormir antes de todos porque estava brava reclamando que ele não dava atenção para ela. Quando fui dormir acabei pegando no sono fácil, acordei no meio da madrugada para ir no banheiro e tomar água. Quando abri a porta ele estava ali esperando! Não falou uma única palavra entrou e me puxou para dentro. Senti minhas pernas moles. Mas recebi o beijo mais quente de minha vida!

Estava tão molhada que sentia a umidade descer por minhas pernas. Sua mão percorria de maneira devoradora meu corpo. Ele parecia um animal faminto em sua última refeição! Me sentou em seu colo apenas puxou minha calcinhas de lado e senti seu corpo quente, fazer movimentos suaves, ritmados e que me levaram ao delí­rio. Ele usou e abusou, nossos corpos se encaixaram. Montei e cavalguei muito, sentia seu membro escorregar e entrar com certa facilidade, pois está muito melada, com sua mão ele me masturbava, sentia seu perfume me enlouquecendo, sua boca me devorando!!! Não fizemos amor apenas transamos para acalmar nosso desejo. Cheguei ao orgasmo sentindo meu corpo extremecer. O medo de ser descoberta mexeu com meu corpo, era muito tesão e adrenalina. Não tivemos diversas posições, apenas uma sem dizer uma palavra sabí­amos que precisávamos ser rápidos. 🙌🤖😽

Minha primeira vez com ele foi fantástica.... foi a primeira de muitas! Homem delicioso...





*Publicado por fabirodrigues no site climaxcontoseroticos.com em 31/12/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: