Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sr. L

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 04/01/17
  • Leituras: 1482
  • Autoria: Caçadora
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Fim de ano é a época das mudanças, resolvi começar pelo guarda-roupas. Tudo corria tranquilamente, até que ouço o alerta do Whatsapp.



23:28: Acordada?


23:28:Sim


23:28:passando aí­


23:28:oi?!


23:29:precisando daquela chupada q só vc sabe


23:29: rsrsrs... tá onde?


23:29:te zoando, tô em casa kkk


23:29:tava preparando a boca, já. Saudades de ver um pau, cheirar, chupar...


23:30: opa, não seja por isso, levo um aí­ agora


23:30: delí­cia, esperando...


23:31: Ok, wow... rapidinho, viu? Dá pra ser na varanda?


23:31: Certo... para o carro uma casa antes.



Me senti Ethan Hunt em Missão Impossí­vel, só que em meu filme o portão era o cofre e para chegar a ele teria que passar pela porta (aberta) do quarto de minha mãe, que tem o sono leví­ssimo, destrancar a porta, os três cadeados, a grade lembrar de lubrificar as dobradiças, sem esquecer de segurar firme a penca de chaves e pisar suavemente.


00:05: cheguei


Exatamente 32 minutos depois da primeira mensagem minha boca já estava em seu pau. Tá, não tão imediato quanto pareceu, primeiro senti suas mãos firmes puxando meus cabelos e apertando minha bunda enquanto sua lí­ngua percorria minha boca, meu pescoço, meus peitos...



"Faria essa viagem novamente só pra chupar esses peitos, gostosa! Trouxe um presente para você"- Abaixando o short e a cueca ao falar isso. Foi este o momento que não resisti, aproveitei que a mamadeira estava cheia e mamei, mamei deliciosamente, tentei explorar cada milí­metro daquela delí­cia, ouvia sua respiração ofegante e sentia ainda mais vontade de engolir seu pau, não somente com a boca, mas também com a buceta que já escorregava de tanto tesão.



" Esses cachorros estão fazendo muito barulho e preciso te comer, vamos sair daqui!? "- Não direi a vocês que saí­ sem pensar no computador ligado, na porta do meu quarto aberta, não só do quarto, né? Todas as portas estavam abertas. Bastava minha mãe sentir sede, levantar pra beber água para eu ser flagrada. Mas corri o risco, a adrenalina me deixa louca, no momento o que eu mais desejava era ser literalmente lascada, quando percebi, já estávamos no quarto dele. Tentando não fazer barulho, já que seus pais estavam no quarto ao lado.



Recomeçamos de onde paramos, só que agora ele deitado na cama e eu de quatro ao seu lado, empinando o rabo feito uma cadela no cio. Voltei a mamar mais devagar agora, massageando as bolas com a mão, ora chupando ora lambendo e brincando com a cabecinha, enquanto batia uma punheta e tentava engolir aquela tora.


" Vem aqui, quero chupar seus peitos enquanto você rebola no meu cacete "


Nem precisou repetir, agora ele era meu cavalo. Essa era minha hora de cavalgar. Sentei lentamente sentindo seu pau invadindo minha buceta minuciosamente . Sr. L apertava e chupava meus peitos pedindo pra eu rebolar devagar, senão ele gozaria. Obedeci, engolia e rebolava devagarzinho, recebendo uma deliciosa massagem no interior da minha buceta.


"Que cara de safada você faz, vontade de fotografar! Gozaria todas as vezes que olhasse!"


"Esquece a foto eu quero que você me foda agora, tenha dó de mim não, pode apertar, pode me foder"-Terminei a frase gozando.


" Levanta, vem aqui. Vou fazer uma coisa que você vai adorar"


Sua mão pressionava minha bexiga e eu contraia a buceta e relaxava, contraia e relaxava, enquanto ele me fodia. O ranger da cama era o único barulho que ouví­amos e foi entre xingamentos sussurrados, respirações abafadas e gemidos reprimidos, que gozamos.


Foi uma de minhas melhores fodas e se dependesse de mim, estaria fodendo até agora. Pena ter que voltar pra casa, que estava literalmente de portas abertas a me esperar!

*Publicado por Caçadora no site climaxcontoseroticos.com em 04/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: