Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A aventura continua

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 04/01/17
  • Leituras: 1349
  • Autoria: fabirodrigues
  • ver comentários

Relatei minha primeira aventura, como falei foi a primeira de algumas!

Após transar deliciosamente com o amigo de meu marido fui deitar para dormir, rolei na cama por muito tempo. Sentia meu corpo queimar querendo mais. O sono não vinha era um misto de sentimentos de culpa e desejo.

Na manhã seguinte fui tomar um banho antes do café, meu marido rapidinho pegou as coisas dele e invadiu o banheiro, já entrou falando:- nossa estou daquele jeito preciso te comer, o quarto está com cheiro de sexo algum safado meteu esta madrugada.

Eu tentei entrar na brincadeira e fui logo querendo ligar o chuveiro para ele não achar que o cheiro estava no meu corpo, mas quando menos esperava ele me puxou e me posicionou em cima da pia tirando minha calcinha e me dando um delicioso banho de lí­ngua. sentia a porra do amigo mais meu próprio melado descer e melar a cara dele! Quando eu olhava para o vaso logo lembrava da cavalgada da noite anterior e o tesão me fez gozar rapidinho na boca dele. Ele logo veio me beijar, para eu sentir o gosto de meu mel. que delicia!!!

Pedi para ele sentar no vaso e queria cavalgar ele, assim como tinha feito com seu amigo. Pedi para ele me dar um banho de seu leitinho.

Após um banho rápido e corremos para o café, na mesa meu marido não controlando a lí­ngua logo sai falando:- acordei sentindo o cheiro de sexo, achei que alguém passou a noite metendo, fiquei louco de tesão e no fim descobri que o cheiro era da minha esposa, passou a noite na siririca! Ele falava isto e ria muito...

Nossa acho que quase entrei dentro do pão de tanta vergonha. Logo falei que ele era louco e maní­aco que estava delirando!

Discretamente eu e o amigo de meu marido trocamos um olhar de cumplicidades, porém entre nós não aconteceu mais nada porque ele precisou voltar de viajem, a noiva teve um chilique de ciúmes. (Ciúmes de uma ligação que ele recebeu).

Voltamos para casa e no primeiro dia de trabalho recebo um SMS, era ele falando que não tirava da cabeça o que tinha acontecido entre nós, que desejava muito ficar sozinho comigo!

Ficamos trocando mensagens para minha surpresa ele fez aflorar um lado bastante perverso, falamos besteiras, trocamos confidências e fiz ele correr para o banheiro acalmar seu amiguinho que queria furar sua cueca. Neste momento ele me ligou e todo silêncio da primeira transa acabou, ouvi e falei besteiras. Até ouvir ele soltar um delicioso gemido! Que loucura estava com minha calcinhas engomada! Assim passamos a semana trocando Mensagens. Muita provocação!

Quando chegou na sexta feira ele me ligou e pediu, reserve sua manhã de sábado. Você será minha!

Meu marido joga bola todos os sábados, inclusive com ele... pela manhã chegou uma mensagem, era o endereço com a msg:- te espero as 10h para o café.

O coração disparou, o medo me fez ficar gelada, suando muito. Mas tomei um banho e crie coragem e fui até o endereço! Motel lindo, me senti especial porque ele pensou em muitas coisas para me agradar! Como motel com dupla garagem, chantilly para umas brincadeirinhas.

Ganhei muitos beijos, ele me devorava... tirou minha calcinha com seus dentes, me fez gozar em sua boca... assim que fui de boca senti um jato doce, quente encheu minha boca... ele estava tão louco que gozou rapidinho!

Trocamos muitas carí­cias e transamos em muitas posições.

Carinhosamente ele pediu em meu ouvido:- Me deixe cuidar de seu cuzinho?quero exclusividade nele!. Respondi:-! que já tinham tentado algumas vezes, que sangrou e doeu demais, sentia medo.

Mas com todo cuidado do mundo ele foi molhando e aguardando o corpo aceitar ele entrando com muita calma... depois de alguns minutos eu já estava sentando dele e pedindo mais! Ele me masturbava e acabei Tendo um orgasmo muito intenso. Fiquei toda trêmula. Arrepiada e senti uma contração apertando seu pai. Ele gozou bem fundo, soltando um gemido!

Cada vez que olhava no espelho e via nossos corpos, me sentia a cachorra mais gostosa do mundo. Não entendia como podia um rapaz noivo tão louco de tesão por outra mulher.

Tomamos banho juntos!

Transamos no chuveiro!

Fui embora com marcas de tapas na bunda. E sabia que tinha me tornado a cachorra sacada do amigo de meu marido.

E durante muito tempo ele teve exclusividade.

Até hoje cada encontro com ele o tesão toma conta de nossos corpos, e posso escrever um livro de contos eróticos! Cada vez mais ousados e perversos... homem delicioso 😋

*Publicado por fabirodrigues no site climaxcontoseroticos.com em 04/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: