"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Titio gostoso


autor: GostosudaPE
publicado em: 06/01/17
categoria: incesto
leituras: 9620
ver notas
Fonte: maior > menor


Me chamam de safada na cama. Adoro gozar. Quem me ensinou a gozar foi meu titio. Vou falar um pouco dele pra vocês.

Tio Joel sempre foi presente em minha vida e muito carinhoso comigo. Ele é irmão do meu pai e sou sua única sobrinha. Ele não tem filhos. Nunca casou e sempre esteve na minha casa. Suas visitas são constantes e não me lembro de nenhum evento importante da minha infância que ele não estivesse junto.

No meu aniversário de 18 anos ganhei muitos presentes dos meus pais e familiares, mas um presente que chamou minha atenção foi um embrulho colorido que Tio Joel me deu. Ao abrir, me surpreendi: era um vestido de noite. Curto. Decotado. Sexy. Ele olhou pra mim e disse:
---Para comemorar sua maior idade.

Fiquei confusa, mas feliz. Adoro titio.
Percebi algo diferente em seu olhar. Não sei explicar bem. Só sei que algo mudou entre nós.
Nessa noite, depois de comer meu bolo de aniversário e com os familiares e amigos indo embora, fui para o meu quarto. Titio ia passar a noite em seu quarto, na nossa casa.

No meio da noite acordei com um barulho no quarto. Acendo o abajur e tomo um susto ao ver meu tio sentado na beira da cama.
---Vim te dar mais um presente, Marina.
---Mais um, tio?
Esqueci de descrever titio pra vocês: Alto, negro, forte. 35 anos. E eu? Sou negra, baixinha, de cabelos trançados, com seios e bunda grandes.
---Sempre quis você. Mas eras muito nova pra mim. Agora que estás maior, posso declarar o meu tesão. Mas só farei o que você deixar.

Fiquei abismada! Não pensava em titio desse jeito. Só que aquele corpo e aquele cheiro não passavam desapercebido por mim.
Sua mão subiu pela minha perna e senti um calafrio de prazer. Já tinha me decidido: vou gozar com titio.
Sempre fui uma menina calma. Não era mais virgem. Mas as experiências com o meninos acabavam rápido demais. Só gozava gostoso quando me masturbava. Quero saber o que é gozar de verdade.
---Acho que isso pode ser errado, titio. Mas adoro você.

Ele calou minha boca com a dele. Seu beijo era quente. Gostoso. Sua língua invadia minha boca com fúria. Seu abraço era forte.
Fiquei sem fôlego. Suas mãos desceram pra os meus seios e apertaram com gosto. Quase gozei. Ele tirou meu pijama com rapidez. Sua boca devorava meus seios e sua mão desceu pra minha bucetinha. Quase gozo.
---Marina. Você já foi chupada?
---Sim. Mas nunca gozei. Os meus ex namorados não sabiam como fazer.
Foi só eu dizer isso e o homem caiu de boca. Chupava minha buceta com maestria. Sua língua castigava meu grelinho e eu me remexia na cama, gemendo alto. Meu corpo estava todo arrepiado. Eu tremia por dentro e por fora. Meu mundo se resumiu a boca de titio na minha buceta. Gozei molhando toda a cara dele com o meu mel.

Titio deitou na cama e me guiou até seu pau grande. Chupei muito. Tentava colocar tudo na boca e engasgava. Lambia de baixo pra cima e depois me concentrava na cabeça. O som de chupada tomava todo o quarto.
---Marinaaa. Você vai me fazer gozar. E eu quero gozar na sua buceta.
E foi o que ele fez. Me penetrou com força. E pediu desculpas, mas tinha guardado tesão por muito tempo. Cada estocada dele, eu chegava mais perto de gozar de novo. E gozei. Gozei gritando: titiooooooooooo.
Pouco depois ele gozou também. Me chamando de putinha gostosa e dizendo que nunca vai se cansar de me comer.
A partir desse dia virei a putinha do titio. Depois eu conto como ele comeu meu cuzinho. Bjks.
Ah! Se quiserem entrar em contato:
gostosudape@yahoo.com




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.