Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Férias na casa do amigo

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 10/01/17
  • Leituras: 6738
  • Autoria: Jmax
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá meu nome é Max 35 anos baiano moreno estilo negão 1.75m de altura em boa forma essa história que vou relatar aconteceu a uns 2 anos atrás em umas das minhas férias não programada.

Estava eu saindo de férias no meado do ano e não sabia pra onde ia até em umas com um amigo pelas rede sociais fui convidado a passar o fim de ano no Rio de Janeiro, nome desse amigo que vou usar vai ser Vinicios nome fictí­cio para não ter problemas.

Aceitei o convite dele e quando chegou o dia da viagem ele me ligou dizendo que teve que fazer uma viagem de trabalho e que só iria chegar um dia após a minha chegada, perguntei a ele o que eu faria agora que a passagem estava comprada e já tinha feito toda programação.

Ele me pediu para segui com a viagem e que a esposa dele estava ciente e que iria me receber no aeroporto, a princí­pio me desanimei um pouco e liguei pra esposa dele com o número que ele mim passou pra quando eu chegar no aeroporto. Conversamos e ela falou que não havia problema é que eu ficasse tranquilo e que já tinha conversado com o Vinicius e assim viagem mas tranquilo.

Assim que cheguei no aeroporto dei um toque para a esposa do Vinicius, vou chamar ela de Marcia no fictí­cio também, a Márcia uma loira de cabelos longos e lisos um bundão redondo lindas coxas e seios de médio pra grande uns 40 anos de idade e estava acompanhada de um filho de 6 anos nos comprimentamos e seguimos para o apartamento do Vinicius e da Marcia.

Cheguei a tarde e conversamos do aeroporto até o apartamento e dizia a ela que estava um pouco sem jeito por tá indo pra casa dela sem o Vinicius está em casa e lá falou que ele viaja direito desabafou. que já não aguentava mais ficar na maioria dos dias sozinha.

Chegamos ao apartamento no iní­cio da noite devido ao trânsito, ela me levou até um quarto e pediu que eu ficasse a vontade na casa. Tomei um bom banho e ouvi uma pequena discussão na sala, fui ver o que era a Márcia discutindo com o Vinicius. Ele pedindo pra avisar que ia ter que ficar mais dois dias fora então foi quando eu pedir o telefone pra falar com ele como que eu ia ficar na casa dele sem ele está em casa todos esse dias e que ia pegar mal pra ele e pra Márcia, falei a ele que iria para um hotel até a chegada dele, ele implorou que eu ficasse no seu apartamento e que não havia problema nenhum, e a Márcia me convenceu a ficar e que eu não tinha culpa.

Alguns minutos se passaram e brinquei com a Márcia como ela era corajosa de ficar com desconhecido na casa dela sendo tão bonita e atraente, ela abriu um leve sorriso e me agradeceu pelo elogio e que tinha tempo que ninguém a elogiava.

Ela foi tomar banho e colocar o menino pra dormir na volta já vestida com uma camiseta sem sutiã e com um short bem curtinho que parecia estar sem calcinha que desenhava o tamanho do seu bucetão mim chamou para fazer um lanchinho na cozinha e eu não conseguia tirar olho do seu short que mostra um pouco da sua polpa da bunda.

E falei meio que brincando que que soubesse que ia ser assim que ele tinha ido para um hotel. ela perguntou, assim como? E eu respondi já caminhando pra sala pra assistir tv na casa de um amigo com a mulher dele bonita atraente ainda por cima eu carente ela sorriu e sentou do meio de lado pra mim mostrando a polpa da sua bunda e seu bucetão bem definido naquele shortinho.

Eu estava com meu pau já parecendo uma rocha e acho que ela percebeu e falou que ia se deitar, veio até a minha frente mim comprimentar e da um boa noite e me mostra o quanto a buceta dela era suculenta. E falou que ia deixar a porta encostada pra se caso eu precisasse de algo chama ela porque ela tinha um sono muito profundo. Quando passei para ir dormir a porta estava entreaberta e com a luz bem fraquinha do abajur do quarto de Márcia vi ela já sem o shortinho e resolvi entrar, parecia estar dormindo ela com uma camiseta branca que cobria a metade de seu lindo bumbum, ela estava na beirada da cama com uma perna esticada e outra encolhida em forma de quatro, decidir chegar bem próximo nessa altura meu pau já estava latejando de tão duro, o rabo dela era tão perfeito que dava pra ver a entrada do cuzinho e o bucetão que estava lacradinho parecia que tinha passado um zí­per.

Como ela disse que tinha um sono profundo decidi enfiar a lí­ngua na entrada do cu dela, fui enfiando a lí­ngua no anelzinho e sentir se contrai parei um minuto com medo de ela acorda mudei e fui para o bucetao dela foi quando enfiei a lí­ngua de baixo pra cima abrindo os lábios da buceta dela e ela estava toda molhadinha bastante ensopada e ouvi um leve gemido, desconfiei que ela poderia está acordada e dei algumas mordiscadas na buceta de Marcia senti levemente aquele rabo se empinar não aguentei mais coloquei meu rolão pra fora e fui entrando naquela buceta suculenta que se contorcia devagarinho de prazer.

Marcia ainda fingindo que estava dormindo soltava um gemido, dei uma cinco estocadas fortes não aguentei e gozei, ainda desconfiado que ela estava acordada decidir tirar a prova fui até a cabeceira da cama e fui encostando meu pau na boca dela que pra minha surpresa acabou entrando ainda com pau duro enterrei três ou quatro vezes e saiu limpinho e ainda ela fingia que estava dormindo, decidi sair do quarto e deixá lá com mais vontade continua...

*Publicado por Jmax no site climaxcontoseroticos.com em 10/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: