"Os mais excitantes contos eróticos"


Dei e comi...


autor: sandro2405
publicado em: 10/01/17
categoria: grupal
leituras: 4813
ver notas
Fonte: maior > menor


Quando me divorciei fiquei por 8 meses solteiro e neste tempo sai com diversas mulheres, novinhas e coroas. Conheci numa balada uma "coroa" de 42 anos, loira, 1,70 de altura, malhada na academia e chegada num cara mais novo.
Saímos por algumas vezes, com e sem sexo.
Em uma das vezes que fomos pra cama enquanto ela me chupava passava o dedo na portinha do meu cú e isso me deixava com mto tesão. Ela notando isso sempre repetia o movimento mas sem introduzir nada até que numa noite ela disse que ia fazer algo que ia me deixar louco. Saímos para jantar e após fomos a um motel. Chegando lá fomos tomar um banho de banheira e depois fomos pra cama.
Enquanto ela me chupava num maravilhoso 69 senti que o seu dedo tava fazendo pressão d+ no meu cú e eu sabia que ia acabar entrando e foi o que aconteceu...ela me fez o primeiro fio terra da minha vida...foi mto bom.
Após aquela noite ela começou a falar que ela tinha um sobrinho de seu ex marido que tinha 19 anos com quem ela transava as vezes, que era um garoto bom, educado, bonito e com um pau de 20 cms lindo e que se eu aceitasse ela queria uma transa a 3, eu, ela e ele. No começo relutei mas acabei aceitando pra poder continuar comendo aquela gostosa.
Marcamos um encontro pro final de semana e fomos pra casa de praia dela. O sobrinho era um menino comum, 1,80 mais ou menos, magro, um rapaz bem tranquilo. Ao chegarmos na casa dela ela entrou e foi ao banheiro, voltando apenas com uma calcinha fio dental preta rendada e sutiã preto tb que realçava seus lindos e grandes peitos, eu e o sobrinho olhamos ela com muito tesão, fechamos a porta, ficamos só de cueca e partimos pra cima dela...
Ela tava alucinada com a pegada de 2 "machos" tarados, deitamos ela e deixamos ela nua, enquanto um chupava sua boceta ela chupava o pau do outro. Foi quando não aguentei e comecei a meter meu kct naquela boceta molhada de tanto tesão. Meti meu pau devagar como ela gostava e quando fui dar uma boa mamada naqueles lindos peitos ela me puxou, me beijou e puxou o pau do sobrinho pra perto. Me fiz de louco e tentei sair mas ela me puxou e colocou o pau dele pra eu chupar. Chupei junto com ela e ele louco de tesão.
Depois de alguns minutos ali chupando ele com a ajuda dela ela disse que queria um 69 comigo mas que tinha uma condição pra ela foder comigo por todo o final de semana, ela queria ver o sobrinho metendo em mim. Aceitei sem pensar muito e fiquei com ela num 69 muito bom. Ela me deitou na beirada da cama, veio por cima colocando sua xota na minha bota e puxando minhas pernas pra cima me deixando de frango assado, pegou o pau do sobrinho que tava todo babado por nós 2 e trouxe até portinha do meu cú. Nesse momento senti o calor daquele pau na porta do meu cú fazendo pressão, ela tirou ele dali, lubrificou meu cú socando seus dedos e ele colocou cada centímetro pra dentro bem devagar. Quase gozei quanto ele começou a bombar, fizemos de tudo aquela noite.
Chupei ela, chupei ele, soquei meu pai nela, nele, mas o que me deixou mais alucinado foi quando fiquei de 4 pra ele com ela embaixo encaixada no meu pau, ele parado e ela tb e eu me mexendo entre os 2 pra socar nela e ele socar em mim. Depois desse final de semana nos vimos apenas + umas duas vezes e depois perdemos o contato mas aquelo foi o melhor final de semana de sexo que já tive.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.