"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Titio gostoso: a dupla penetração


autor: GostosudaPE
publicado em: 14/01/17
categoria: incesto
leituras: 14763
ver notas
Fonte: maior > menor


No conto anterior, relatei pra vocês o meu encontro com o amigo de titio Joel e as gostosuras que fizemos na sala da casa dele. Vim agora continuar a história. Aquele sábado estava longe de acabar!

Depois de gozarmos daquele jeito, quase desmaiei no sofá. Acho que dei um cochilo, pois acordei com titio me carregando. Ele me leva até o banheiro e me senta em um banquinho dentro do box. A água quente escorre pelo meu corpo. Titio coloca sabonete numa esponja e começa a me lavar. Com muito carinho! Me derreto toda.
---Nosso encontro foi maravilhoso hoje, Marina.
---Também gostei muito, titio.
Ele descia a esponja pelos meu seios, barriga até chegar na minha bucetinha. Titio a lava bem e eu sinto meu desejo acender.
---Quero que você compreenda uma coisa: sei que você vai namorar outros homens. Entendo que não posso te prender a mim, não seria justo com você. Mas o seu cuzinho é só meu. Quanto a isso não tem acordo.
---Entendi, Titio.
Titio desliga o chuveiro e me enrola em uma toalha felpuda. Me leva até o quarto, me deita na cama e me diz pra descansar. Fecho os olhos e me entrego à um sono gostoso.

Acordo com uma deliciosa sensação na bucetinha. Abro os olhos e vejo Guilherme entre as minhas pernas. Sinto uma mão no meu rosto. É titio levando a minha boca até o seu pau duríssimo. E assim eu me vejo deitada na cama de Joel, com a rola dele preenchendo minha boca e com Guilherme devorando minha buceta. Que sensação maravilhosa!

Chupo aquele pau com gosto. A cabeça está inchada e baba na minha boca. Titio mete como se estivesse comendo minha buceta, estocando e gemendo alto. Falando em buceta, estou me derretendo com a linguinha de Guilherme. O cara sabe chupar bem uma xana. Meu grelinho está duro, o gozo se aproxima. Gui introduz um dedo no meu cuzinho. Só não gritei de prazer por que estava com a boca cheia da rola de titio. Joel não percebia que seu amigo estava entrando em área proibida. Eu aproveitei aquele momento, aquela sensação e gozei gostoso. Que delícia!

Titio tira o pau e manda eu ficar de quatro na cama. Gui vem e coloca aquele pau delicioso na minha boca, enquanto sinto a tora de Joel penetrar minha buceta molhada. Gente! É muito bom se sentir preenchida desse jeito. Sentir prazer com dois homens ao mesmo tempo é mágico.

Eu chupava o pau de Guilherme com vontade. Mordia com carinho, lambia, me esbaldava naquela rola gostosa. Senti titio ofegando atrás de mim. Ele metia com força. Bem rápido. Gozei assim que ele deu uma tapa na minha bunda. Meu corpo tremeu todo e Joel não parava de estocar. De repente, Guilherme tira o pau da minha boca, titio tira a rola da minha buceta e eu me viro pra saber o que aconteceu.

---Marina. Eu sei que você nunca foi penetrada por dois homens ao mesmo tempo e vamos fazer isso com você agora. Quero que você se prepare pra nos receber. Mas só se você quiser.
A minha cabeça deu um giro! Aqueles dois paus ao mesmo tempo dentro de mim? Acho que não vou aguentar. São enormes!
---Não sei se aguento...
---Marina – disse Guilherme- és a putinha mais gostosa que eu conheci. Quando Joel falou de você e me convidou pra participar desta brincadeira, eu não via a hora de comer você, de provar você, de te dar prazer. Não tenha dúvidas de que vai ser muito gostoso, como tudo o que a gente fez até agora.

Eu decido aceitar! Sei que, se eu reclamar, eles param na hora. Confio muito em titio e agora confio também em Guilherme...
---Hummm. Quero experimentar! Confio em vocês!

Titio beija minha boca com muito tesão. A briga de língua se inicia. A boca de Joel me devora. Minha buceta molha na hora. Guilherme me agarra por trás e beija minha nuca, costas e agarra meus seios. Agora os dois estão na minha frente. Joel desce a boca pro meu seio esquerdo e Gui abocanha o seio direito. Estou dando de mamar a dois homens ao mesmo tempo! Parece que vou morrer de prazer. Os dois me sugam no mesmo ritmo, alternando chupadas, línguadas e pequenas mordidinhas. Que homens gostosos da porra!

Titio me abraça e avisa como será:
---Putinha linda. Você vai cavalgar em Guilherme e buscar o maior prazer disso. Eu vou estar atrás de você, estimulando o seu cuzinho, lubrificando ele pra me receber. Quando eu penetrá-lo vai ser bem devagar e eu vou acompanhar o ritmo que vocês estiverem. Se você sentir qualquer desconforto, fale e a gente para.
Assinto com a cabeça e começamos umas das posições mais gostosas que já fiz na vida.

Guilherme se deita na cama e eu vou por cima. Coloco os seios naquela boca e ele chupa com vontade. Desço pelo seu corpo e começo a chupar aquele pau duro. Mamo com força e ele geme alto. Titio está atrás de mim, punhetando. Ergo o corpo e busco a melhor posição para a penetração. Aquela tora entra macia na minha buceta molhada. Eu grito de prazer e começamos a nos mover em um ritmo lento, gostoso.

Sinto as mãos de titio na minha bunda e ofego um pouco. Vai começar a DP! Joel lubrifica o meu cuzinho com cuidado, enfiando um dedinho, depois outro. Já sinto um frenesi por sentir meus dois buracos sendo preenchidos dessa maneira. É muito gostoso. É muita safadeza. É uma sensação única.
---Minha putinha – diz titio - eu vou comer esse cuzinho gostoso agora. Lembre-se: a gente para, se você pedir...
---Eu quero muito isso, titio.
Guilherme geme alto, dizendo:
---Marina. Nunca vou me cansar de te comer! Puta gostosa do caralho.

Titio começa a introduzir sua rola dura no meu cuzinho. Gui para de mexer e espera. O pau de Joel vai entrando lentamente. O buraco tá apertado por causa da tora de Guilherme em minha buceta. Sinto dor, mas não reclamo, pois sei que vai ficar muito gostoso. E fica mesmo! Os dois acertam o ritmo e começamos a nos movimentar. Gente! Que gostosura! Estou totalmente preenchida por esses dois homens maravilhosos. Eles gemem. Me chamam de gostosa. Entram mais fundo. Guilherme aperta e mama meus seios, aumentando ainda mais o meu prazer, enquanto estou com dois paus dentro de mim. O calor cresce. Sinto como se fogo saísse da minha buceta e do meu cuzinho. Gozo gritando, enquanto meus machos não param as estocadas.

Eles continuam a meter em mim sem dó. Meu corpo balança de acordo com as metidas deles. Encaro Guilherme que sorri pra mim. O sorriso no seu rosto não nega o quanto isso tudo está sendo gostoso. Titio geme alto e anuncia que vai gozar. Sinto o primeiro jato de porra quente no meu cuzinho e depois mais um monte, enquanto grita:
---Marinaaaaaaaa. Te amo pra sempre. Nunca vou me cansar de comer esse cu gostoso!

Percebo Guilherme estremecendo em baixo de mim. Ele intensifica as estocadas e goza chamando o meu nome.
Deitamos os três na cama e respiramos de maneira ofegante. Dessa vez, eu que falo:
---Que dois paus gostosos da porra. Nunca vou me cansar de comer vocês!


Gente! Me digam se gostaram... Bjks
Guilherme, saudades de você!
gostosudape@yahoo.com








ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.