Como conheci Bruninha

  • Publicado em: 15/01/17
  • Leituras: 3038
  • Autoria: TiagoOliver
  • ver comentários

Ola! Meu nome e Tiago tenho 25 anos, sou branco, 1.80 de altura 80 kg. Um certo dia estava morrendo de tédio então resolvi baixar o aplicativo tinder. Depois de algum tempo dando uns likes me apareceu Bruninha, pelas fotos percebi que era uma moreninha bem delí­cia o que me fez dar super like na hora. Passou alguns minutos eu já nem lembrava mais do tinder, foi quando apareceu o í­cone que ela tinha me mandado mensagem. Corri pra responde e ali começamos um papo legal. Depois de uns minutos de papo pedi seu numero, naquele momento percebi que ela ficou um pouco relutante em passar foi quando ela disse:

-Tenho que te contar uma coisa. Ela disse

-Então me conte. Respondi

-Eu não sou mulher, sou cross.Quando ela disse isso pensei no que fazer, resolvi deixar rolar pra ver no que poderia dar. Respondi que tudo bem e que ainda queria continuar falando com ela porque tinha achado ela legal e pedi o numero do celular dela.

Com o passar dos dias a gente se falava todo o tempo sobre todos os assuntos. Uma semana depois que a gente começou a se falar ela me disse que queria me conhecer pessoalmente, confesso que no começo fiquei um pouco apreensivo, mas depois vi que não tinha o porquê estar daquele jeito. Então a gente combinou que eu iria a casa dela.

Deu o dia marcado do encontro, me preparei com um bom banho e fui pra casa dela, demorei um pouco a achar o endereço. Chegando la toquei o interfone, estava um pouco nervoso e ela demorou um pouco pra atender, quando atendeu já foi logo perguntando quem era e eu me identifiquei. Ela então abriu o portão e eu entrei, fiquei pensando em quem eu iria encontrar se era a bruninha que eu conversava todos os dias ou outra pessoa totalmente diferente. De repente ela surge na porta, fiquei admirado com o que eu vi, Bruninha tinha 1.60 de altura magra, morena clara, num vestido vermelho colado, salto alto e uma peruca loira com o comprimento na sua cintura mais ou menos. Ela sorriu e me convidou para entrar, eu claro que aceitei na hora. Entrando na casa dela nos dirigimos ate a sala e ela se sentou em um sofá de dois lugares e me convidou pra sentar junto a ela,claro que aceitei e me sentei. A gente conversou bastante sobre varias coisas foi que de repente ela me pergunta:

-Gostou de me conhecer?

-Claro que sim.

-Sou o que você imaginava?

-Não, você e muito mais gatinha do que eu pensei. Ela sorriu e me abraçou, quando ela ia se afastando acabei não resistindo e a beijei. Depois de alguns minutos beijando ela, eu já estava doido de tesão e comecei a passar a mão pelo seu corpo, suas pernas, sua barriga, seus peitinhos. Peguei a mão dela e coloquei sobre o meu pau que nessa hora estava extremamente duro. Ela me olhou e perguntou se era isso mesmo que eu queria, dei minha resposta com um beijo, foi quando ela levantou e me puxou pela mão me direcionando para o seu quarto. Quando entramos no quarto já a abracei por trás e beijando seu pescoço comecei a abrir o zí­per do seu vestido, tirei o vestido deixando ela somente de calcinha fio dental, ela virou de frente pra mim e começou a me beijar e foi tirando minha roupa ate que eu ficasse totalmente nu.Ela se ajoelhou e começou a me chupar revezando entra chupadas curtas e colocar meu pau todo na boca, depois de alguns minutos ela se levanta e começa a me beijar de novo e me pergunta:

-Você quer comer meu cuzinho?

-Quero, mas antes quero chupar seu cuzinho todinho.

-Pra comer meu cuzinho, tem que chupar meu grelinho antes. Foi quando ela colocou as mãos nos meus ombros e foi me abaixando aos poucos ate que eu estivesse de joelhos. Não fiz frescura, tirei sua calcinha e cai de boca em seu "grelinho", chupei seu saco, logo ela virou de costas me oferecendo o cuzinho apertadinho dela para que eu chupasse também. Depois de um tempo chupando ela, me levantei e coloquei o pau na portinha do cuzinho dela e enfiei devagar, ela soltou um gemidinho baixo e foi rebolando, depois de alguns minutos daquele jeito coloquei ela na posição de frango assado e enfiei ate as bolas enquanto masturbava ela, não demorou muito ela me pediu pra cavalgar, no meio da cavalgada ela goza e goza muito voando porra quase no meu rosto. Logo anuncio que vou gozar, ela me pediu pra gozar dentro dela pra mostrar que eu era o seu macho, prontamente atendi. Tem um mês que a gente ta junto, todos os finais de semana são do melhor e mais gostoso sexo possí­vel.


Se você gostou e quiser entrar em contato comigo, me mande um e-mail: axelorddd@hotmail.com


*Publicado por TiagoOliver no site climaxcontoseroticos.com em 15/01/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: