Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Tendo o melhor sexo oral da vida

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 15/01/17
  • Leituras: 3766
  • Autoria: PanteraNegra
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Estava há 4 meses com o meu atual namorado e não o via há 1 semana. Que saudade dos beijos dele! Fui vê-lo no apartamento dele. Quando ele abriu a porta, nos beijamos ali mesmo, um beijo macio, molhado e muito, muito gostoso. Ele foi me encostando na parede e trancando a porta com uma das mãos


Me pressionando contra a parede, e eu deixei minha bolsa cair do meu ombro no chão. Sem parar de beijá-lo, eu tateei a parede em procura do interruptor para apagar a luz. Quando consegui, ele soltou um riso tão sexy, como quem diz "as coisas estão ficando boas, não é?".


Ele me empurrava e eu mexia meus quadris, enganchava a minha perna nele para puxá-lo mais pra perto de mim. Segurou então meus pulsos e levantou meus braços para cima.


Sabe o quanto eu gosto de ser dominada por ele, e não pude segurar um gemido. Foi beijando meu pescoço, descendo pelo meu colo e passando a lí­ngua de um jeito que nunca fizeram.O beijo no pescoço mais gostoso que já senti.



De repente começou a me guiar até o centro da sala e, também sem parar de me beijar, me deitou no chão. Não estou acostumada a parecer "leve", ele fez isso sem nenhum esforço aparente, com aqueles braços fortes. Veio me beijando deitado ao meu lado, e pouco a pouco, minhas pernas foram abrindo, como um convite para que seu corpo ficasse por cima de mim.


Ele entendeu e veio deslizando pela minha coxa para então ficar entre elas, meu vestido já na altura da cintura. E eu pude sentir seu membro totalmente rí­gido me pressionando por cima da calcinha, o tecido na minha pele me fazia sentir que estava completamente molhada.


Continuou com aqueles beijos quentes, sua lí­ngua me devorando, passando nos meus lábios como se estivesse lambendo minha buceta, me deixando com muita vontade de tê-lo lá, brincando com meu clitóris.


Como se soubesse que era isso que eu estava pensando, veio sussurrando em meu ouvido "me diz o que você quer". Morro de vergonha de falar certas coisas, mas eu estava com tanto tesão, e com aquele pau duro me pressionando... Agarrei-o pelo pescoço e sussurrei "me chupa, vai... passa essa lí­ngua gostosa em mim".


Sua boca se abriu e um pouco de ar saiu junto com um gemido de puro tesão. Foi então abaixando as alças do meu vestido, até os meus seios ficarem completamente a mostra, quando ele segurou um dos meus seios e pois a boca no biquinho rosado e começou a sugar e a lamber, também como se estivesse me chupando.


Continuou a brincar com os meus seios e foi deslizando a mão pela minha coxa até alcançar a virilha, e foi acariciando com as pontas dos dedos por cima da calcinha e na minha pele, que estava fervendo em comparação a temperatura de seus dedos gelados.


Foi quando tocou a minha vagina e ela foi escorrendo em seus dedos hábeis, e ele veio em meu ouvido e falou "você está tão molhada que me dá vontade de te comer toda agora".


Saiu rápido de cima de mim, arrancou a minha calcinha e passou a lí­ngua num movimento muito, muito suave e eu soltei um gemido alto, de gozo contido. Foi passeando a lí­ngua pela minha buceta, enfiando-a dentro de mim, e gemendo ao provar meu gosto.


Eu arranhava o chão de madeira da sala, procurando um alí­vio, algo para me segurar e não gritar de tanto prazer. Começou a se concentrar no meu clitóris, lambendo como um gatinho ao tomar leite, e pus minha mão em sua cabeça como quem diz "isso, aí­ mesmo."


Enfiou o dedo dentro de mim, alcançando

em cheio meu ponto G, e dei um gemido alto novamente. Colocava e tirava o dedo, enquanto continuava a me lamber. Fui rebolando na sua lí­ngua e no seu dedo e minhas pernas já começando a tremer, sinal de que estava prestes a gozar. A excitação era tanta que eu falava "como você pode chupar tão bem assim? Isso, me lambe, eu quero gozar na sua boca" e ele aumentava o ritmo.


Quando a sensação foi subindo e subindo e eu gozei, um orgasmo maravilhoso, que fez eu me contorcer toda no chão e gemer alto, nem me importando com os vizinhos. E ele falava "Isso, geme. Geme alto" e continuava a enfiar seu dedo em mim.


Não agí¼entei e puxei-o para perto de mim, falando em seu ouvido "foi o melhor sexo oral que eu já tive!"


Mal eu sabia o que estava por vim,mas isso será revelado em outro conto.

*Publicado por PanteraNegra no site climaxcontoseroticos.com em 15/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: