Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

👮O MILITAR 👮

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 15/01/17
  • Leituras: 4200
  • Autoria: Amante
  • ver comentários

O MILITAR.




Recentemente tinha me separado, pois meu casamento já estava desgastado na verdade nenhum homem me chamava atenção.


Eu já tinha desistido de amores fracos é não estava em busca de uma grande aventura, e sim de toma as rédias novamente da minha vida.


Fazia um sol de quase 40°C grau, eu tinha que sair para resolver algo, tomei um banho bem demorado, vesti uma calça Jean apertadí­ssima que valorizava meu bumbum é uma regata não muito decotada, soltei meu cabelo. Enfim, fui de encontro ao meu destino naquele dia...


Nos conhecemos por acaso quando fui fazer uma visita no quartel militar, era um coroa muito charmoso e exalava vitalidade. Quando o vi ele usava o uniforme de TFM ( short verde e regata branca) Que deixava bem visí­vel seus músculos definidos, baixo de cabelo preto, pele branca pouco queimada pelo sol e belí­ssimos olhos castanhos me chamou logo atenção.


Trocamos poucas palavras, afinal estava ali de passagem, também não deixei de nota seus olhares na minha bunda.


Era uma segunda-feira estressante de trabalho, até que recebi uma mensagem do sargento pra quem eu tava doida pra dar, não sei como ele conseguiu meu número. Enfim, Fazia décadas, que não sabia o gosto de um bom sexo, estava sedenta.( O melhor sexo é aquele inesperado). Abrir a menssagem era um convite de conhecer melhor as dependências do quartel, aceite sem exitar, não ia me custa tira um tempo do meu dia principalmente em conhecer a sala dele.


Aquele esperado dia chegou,ele me recebeu muito bem, um perfeito cavalheiro. Já era meio tarde estava quase na hora de ir, praticamente já tinha conhecido todas as dependências do quartel, foi quando ele abriu uma porta à sua direita, imediatamente percebi que era sua sala, eu entrei e me deparei com aquela mesa que chamou muito minha atenção. (Não era nenhuma mesa do Sr Grey,) Mas era a mesa do meu Sargento. Minha mente fantasiou muitas coisas naquele momento, queria que me comesse ali mesmo, me imaginei amarrada naquele mesa sendo possuí­da de várias formas. Uma (submissa).


Por algum instante acho que ele leu meus pensamentos.. deixou escapar aquele sorriso meio torto de cachorro .


Tipo :


Vou te fode, mas não agora.


Era exatamente isso que queria... Aquela foda!


Nossos olhares falavam por si só, então marcamos em um local reservado.


Foi só nos tocarmos que o desejo um pelo outro explodiu.


Aquela noite foi a melhor de toda minha vida, num lugar lindo, especial.


Fomos para o quarto, eu molhada de desejo, mas me sentindo um pouco retraí­da, mas quando ele encostou se a mim, mil fagulhas se acenderam dentro de mim, e desesperadamente,o desejo só aumentava a cada toque e beijo gostoso, que eu lhe dava, nao resisti e cai de boca no seu mastro duro latejante proporcionando lhe a melhor chupada de sua vida que o fazia relaxa e se contorcer diante dos meus olhos e me dando a certeza de um ótimo trabalho, não via à hora de senti lo dentro de mim.


Subi nele e comecei a cavalgar e rebolar gostoso, que delí­cia, um prazer que à tempos não conhecia, aquele mastro gostoso, quente e latejante dentro de mim, queria transar com ele eternamente, aquele gostoso me virou do avesso me colocou sentada na janela do quarto, me lambeu inteira e cada lambida que ele dava , o meu corpo queria gritar de prazer e quando ele desceu, ele parecia conhecer meu sexo como ninguém, aquela chupada que te faz pular de vibração, cada lambida parecia espalhar faí­scas no meu corpo acho que gozei milhões de vezes, só naquela chupada, me virou e me comeu todas as posições possí­veis nunca tinha ido tão longe, amava dá meu cuzinho pra ele, sentir o leite dentro de mim, aquela sensação me causava muito tesão por aquele homem. era noite e de repente"‹ o dia já tinha amanhecido e nem percebemos, e eu estava ali entregue.


Por anos eu vivi aquela relação cômoda é fria, mal acreditava que eu estava ali, experimentando novas sensações , novos desejos, com uma nova pessoa, eu não tive medo, nem vergonha, e muito menos pudor apenas deixei meus desejos me levarem. Perdemos as contas de quantas vezes gozamos juntos , meu corpo não tinha mais forças, sem dúvida nenhuma que aquelas eram as melhores fodas da minha vida


Que saudade dele, ainda acordo molhada , toda vez que ele visita meus sonhos!

*Publicado por Amante no site climaxcontoseroticos.com em 15/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: