"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A Decisão


autor: mrpr2
publicado em: 16/01/17
categoria: gays
leituras: 2208
ver notas
Fonte: maior > menor


A Decisão.

Apos dois anos de muitas idas e vindas resolvi por um ponto final em minha relação com Jhonatan e seguir minha vida. Ja havia tentado varias vezes antes, mas agora eu estava decidido a ser forte e não retornar com meu agora ex. Os dias passavam e a ideia de estar só não era agradável, por diversas vezes peguei o celular, mas o larguei, algumas ate digitei felizmente apaguei antes de enviar. Exclui, bloqueei, mas quem disse que eu precisava disso? Eu sabia seu numero de cor, sabia seus nik's o encontrar na internet não era difícil e mesmo que eu não quisesse , era so me distrair que me pegava de alguma forma com a foto dele estampada na tela. Meus amigos me chamavam para sair, mas com mil e uma desculpas recusava o convite. Diziam que se eu não saísse não encontraria outra pessoa no fundo eu sabia, mas onde encontrar forças para sair da "bad" que batia forte e sem piedade?
_ Levanta Lian que hoje é Sexta feiraaaaaaaaa!!!!!!1
_ Não Luciana! Já tinha te dito que não estava afim de ir.
_ Lian fazem três fins de semana que você me enrola.
_ To sem vontade de sair Lu, que tal ficar aqui comigo ouvindo umas musicas, uns clipes?
_ Quer ouvir musica? Ótimo, vamos na "Dance", bom que ainda vemos uns boy's ao vivo e a cores la da muito boy gato pena para mim que a maioria é gay, mas faço esse esforço por você e quem sabe não acho um hetero perdido por la hem?
_ Saiii sua caça macho, me deixa aqui na minha cama quentinha, ta mo frio la fora!
_ Quero sair viado! Ver gente, mexer, dançar ate o dia clarear!
_ Sei... Você quer ver é homem e mexer essa sua xereca ai.
_ Anda te apronta ou vou te arrastar com esse look moletom mesmo.
_ Ha! Quero ver conseguir me tirar daqui, nem com um guindaste fofa!
_ Ha é?
Luciana pegou seu celular e começou a disparar farias fotos, eu todo descabelado, de moletom rasgado, com a cara inchada de quem ficou na cama o dia todo. ?
_ Para sua louca! Para? Então levanta
_ Não! disse tacando um travesseiro na Lu
_ Então vamos ver para quais grupos vou mandar essas fotinhas... hummmm melhor além dos grupos ainda vou mandar para uns carinhas aqui deixa eu ver o primeiro vai ser... Luan, juninho ha!
_ Para Lu! Que cara é essa Luciana de Almeida! Eu conheço essa cara!
_ Nada só vou mandar umas fotos para um tal de Jhonatam, conhece?
_ Não estou nem ai para aquele idiota pode mandar!
_ Vai mesmo passar esse recibo de derrotado para o seu ex?
Disse Luciana me mostrando uma das fotos onde eu estava extremamente horrível. Sem dizer nada me levantei e comecei a tirar a roupa peguei minha toalha e com uma cara nada satisfeita disse, escolhe qualquer roupa ai no guarda roupa que ja volto e nem pense em apertar esse botão de enviar!
Fui para o banho, não demorei para não dar motivos para Luciana fazer suas "cagadas" memoráveis. Voltei para o quarto Lu estava deitada em minha cama com fones no ouvido, cantando e teclando no celular provavelmente em trezentos grupos ao mesmo tempo e suas dezenas de redes sociais. Tirei a toalha ...
_ Hummm delicia hem? ??
_ Vai se fuder racha!
_ È isso mesmo que eu quero! Vem meu macho dotado me possuaaa!!!!
_ Para sua louca, isso aqui é exclusivo para os "Necudos"!
_ Ui !!! kkkk quero só ver!
_ Me perfumei, vesti a roupa que Luciana escolheu e arrumei o cabelo.
Dance a boate mais badalada da cidade, Luciana a amiga mais louca do mundo e os gayboy's mais top's da região regados combinação bombastica, mas seria suficiente para me tirar da "bad", so espero não encontrar ninguém que torne essa noite ainda mais difícil e quando digo "ninguém" estou me referindo especificamente ao Jhonatam.
Depois de intermináveis vinte minutos de fila que além de muita atualização dos babados com Lu e algumas troca olhares com alguns boys, finalmente entramos. O DJ ja bombava na pick-up e a pista fervia. Mesmo com toda aquela agitação ainda estava me sentindo desmotivado, mas minha amiga logo me puxou para o meio da pista e me fez dançar, meio apático comecei a me mexer. Luciana eito um furação arrasava na pista, loira 1,75 de altura, maquiagem fechando com um look super sensual que valorizavam as curvas do seu corpo sem ser vulgar além de claro seu sorriso espontâneo e contagiante que acabou me fazendo sorrir também.
_ Quer saber? Que se foda !!! A frase saiu como algo libertador, fechei meus olhos e soltei o corpo, movimentos no ritmo da musica e Luciana aos gritos me incentivava.
_Migo vou pegar umas bebidas para a gente não sai dai hem? Se for agarrar algum boy atende esse telefone, não me faça sair te caçando!
Apenas confirmei e continuei a dançar. Logo Lu volta com duas doses de catuaba uma para ela e uma para mim. Aos poucos fui relaxando entrando na vibe de minha amiga dançando e curtindo a noite
A beleza e irreverencia de Lu não passa despercebido e mesmo em uma boate rotulada lgbt por o maior numero de frequentadores não serem estritamente heteros a garota conseguia atrair seu publico ou seja um rapaz hetero. O cara chegou, começou a dançar a nossa volta e Lu logo me chamou a atenção para o rapaz que não parava de exibir seu belo sorriso contornado por uma barba cerrada perfeitamente aparada e desenhada em seu rosto masculo. Luciana pensou que o rapaz estava interessado em mim, mas logo percebeu que seus lindos olhos castanhos eram sempre voltados a sua direção, os movimentos do seu corpo eram para se exibir para ela e em instantes aqueles braços fortes estavam em volta de sua cintura e os lábios dos dois se tocando.
O rapaz queria levar minha amiga para um canto mais reservado da boate, mas Luciana queria ficar por minha causa. Disse a minha amiga que estava tudo bem e para ela aproveitar a oportunidade. Lu agarrou firme a "oportunidade" me deixando sozinho em meio a multidão que suava gritava, dançava e se divertia ao som das batidas frenéticas do DJ. As horas passaram, sentei um pouco, bebi mais uma dose e depois voltei para a pista ja não me lembrava mais do meu ex e embora eu não estivesse feliz ao menos ja não estava mais triste como antes.
Eu estava dançando curtindo a musica quando sinto mãos deslizarem em minha cintura e me agarrar com pegada me assustei tirei as mãos e virei para ver quem era e quase tive um infarto era meu primo Carlão.
_ Carlos, o que você esta fazendo aqui?
_ O mesmo que você priminho... Me divertindo!
_ Mas aqui?
_ È Liam algum problema? O som daqui é top não acha?
_ Claro é o melhor da cidade.
_ E você?
_ Eu o que? Ha eu vim arrastado pela louca da...
_ Grande Lu!!!!
Disse meu primo pegando na mão de Luciana fazendo a dar um 360 puxando para um abraço e dando um beijo em sua bochecha próximo a boca, meu primo era um galinha safado de carteirinha. Confesso que aquele belo rosto um misto de homem com menino, lábios rosados, pele branca, cabelos lisos espetados, corpo sarado e particularmente aquela noite com aquela calça justa mostrando todo seu potencial entre as pernas sua bunda redonda e a camiseta branca gola em v justíssima contornando seu corpo torneado deixando ate os bicos dos seus mamilos expostos ajudava um bocado.
_ Ja estava achando estranho o Lian sozinho, ele sempre esta escoltado com aquele playboyzinho, mas vejo que hoje ele esta em melhor companhia!
_ Galanteador como sempre, mas hoje estou acompanhada gata chegou tarde, Este é o Bruno e estes são Lian meu melhor amigo e este é... o primo dele Carlos.
_Prazer Carlão.
Diz Carlos apertando forte a mão de Bruno, típico sempre fazia isso para aparecer, mostrar sua força claro com o peito bem estufado e um sorriso aberto. Ficamos por ali dançando ate que fomos sentar um pouco e Carlos nos seguindo.
Carlos puxou assunto com Bruno sobre academia, claro e eu puxei Lu.
_ O que ele esta fazendo aqui?
_ Curtindo, hoje é sexta garoto.
_ Mas aqui?
_ O que tem? O Bruno é hetero, eu sou hetero não é só gay que vem aqui e vai que...
_ Miga o Carlos é maior galinha vive se atracando com mulheres por ai ate você ja deu uns pega nele.
_ Verdade e que pega, ficamos uma... umas vezes e vou te dizer viu faz gostoso, pena que é muito piranha.
_ Falou a santa Lu
_ Ei se eu to com alguém eu estou junto, sem traições, mas se estou avulsa eu posso me divertir ou não?
_ Ta você esta certa, mas e agora o que eu faço?
_ Faz o que?
_ Acorda miga, como vou ficar com alguém com meu primo na minha cola?

Continua...

Autor: Mrpr2





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.