"Os mais excitantes contos eróticos"


Titio gostoso: a casa de praia


autor: GostosudaPE
publicado em: 18/01/17
categoria: incesto
leituras: 9219
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá, gente! As aventuras deliciosas com meu titio gostoso não param.
Sou negra, baixinha, gordinha, com bunda e seios grandes. Já o meu titio tem 35 anos, negro, alto, forte, lindo e com um pau delicioso.

Nossa família tem uma "casa de praia", onde passamos alguns fins de semana, férias, feriadão. A nossa fica na Ilha de Itamaracá. Num feriado prolongado, fomos todos pra lá. A família reunida, o sol forte, o mar lindo e refrescante e a possibilidade de gozar muito com meu titio.

Após o almoço, titio me fez sinal discretamente e entramos no banheiro juntos. A gente não transava há 3 dias. Ele me empurra de encontro ao armário, tira a parte de baixo do meu biquíni e cai de boca na minha bucetinha. O homem chupa com fúria, castigando o grelinho e enterrando sua língua em mim. Aperto a cabeça dele de encontro a minha buceta e gemo avisando que vou gozar. Joel coloca um dedo no meu cuzinho e eu gozo alto.
---Geme baixo, Putinha linda. Não quero que ninguém atrapalhe nosso chamego.

Me ajoelho na frente dele e baixo sua bermuda. Quero muito sentir o gosto daquela rola. Chupo com vontade. Ele geme baixinho. Começo a punhetar rapidamente e coloco toda aquela tora na boca. Engasgo um pouco e volto a chupar a cabecinha com força. Sinto o gosto do melzinho e sei que titio vai gozar logo. A porra dele explode na minha boca como um míssil. Engulo tudo. Adoro o gosto da porra dele!

Saio primeiro do banheiro, passo pela família no terraço e aviso que vou pro mar. Titio me segue algum tempo depois e ficamos de agarração dentro da água. Que delícia é viver esse tesão todo com esse macho gostoso!

Na primeira noite na casa, fazia muito calor e todos colocamos os colchões na sala pra dormir, pois lá era muito mais ventilado que os quartos. Fiquei deitada próxima aos meus pais e tias. Nem vi de que lado titio ficou... No meio da noite, sinto uma pressão na minha bundinha. Que coisa gostosa! Um pau duro me roçando e uma mão apertando meus seios. Suspiro.
---Putinha, não faz zoada. Não quero acordar ninguém.
Falou meu titio, bem baixinho.

A excitação tomou conta de mim. Joel iria me comer ali, com a família inteira do lado? E foi exatamente o que aconteceu. Sinto sua mão descer e tocar minha bucetinha por dentro do shorts do Baby Dol. Ele desce o shorts e a calcinha de uma vez. Tem acesso total ao meu corpo. Me molho na hora. O dedinho dele toca o meu grelo e começa a mexer suavemente. Me movo um pouco e ele me segura com a outra mão.

Coloco a mão pra trás e pego no seu pau duro. Já está meladinho. Aposto que ele estava se tocando antes de me chamar... Sinto as mãos de titio afastarem minhas pernas. Joel me penetra de uma estocada só. Minha bucetinha se abre pra recebê-lo. Começamos a nós movimentar. Minha xana melando muito por causa do tesão e da adrenalina de transar com tanta gente em volta.

Joel geme no meu ouvido e mete mais rápido. Eu estava sendo comida de ladinho e adorando cada segundo. O dedo de titio vai pra minha buceta molhada e dedilha meu grelo.
---Minha preta, goza pra mim?
---Aiiii, titio. Vou gozar agora.
Ele intensifica as metidas e as dedadas, Me fazendo gozar mordendo o travesseiro, pra não fazer barulho. Titio goza logo depois, apertando minha bunda e mordendo meu pescoço pra não gritar. Que homem gostoso da porra!

Olho pros lados e meus pais continuam dormindo pesado e as tias ressonando alto. Que aventura!

Titio se levanta e me puxa pela mão. A porra dele escorre pelas minhas pernas. Ele me leva pra varanda. A lua está linda no céu e o mar à nossa frente, esplendoroso.

Joel me encosta no parapeito da varanda e me abraça por trás. Sinto o seu pau já duro de novo.
---Tô morrendo de saudades desse cuzinho! Não aguento esperar mais!
Sinto a mão de titio pressionando meu rabo. Ele pega nossos gozos e usa como lubrificante natural! O pau de titio começa a me penetrar. Que delícia! As estocadas estão bem rápidas. O homem me aperta e geme no meu ouvido :
----Marina! Seu cuzinho é a melhor coisa do mundo! Hummmm . Se masturba pra mim, vai. Pra gente gozar junto.

Toco o meu grelo com força. O pau de titio me arromba e o gozo está chegando.
---Minha preta, eu vou gozar.
Titio goza me apertando e eu gozo junto com ele.
---Puta gostosa do caralho!
---Você que é gostoso pra caralho, titio...



Espero que tenham gostado. Bjks

gostosudape@yahoo.com








ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.