Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Danco o cu pro cunhado

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 23/01/17
  • Leituras: 8938
  • Autoria: Flordelins
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, Flor é o meu nome fictí­cio.

Sou casada á 10 anos, tenho 30 anos, alta 1.70, bumbum e seios fartos, pernas grossas, porém me acho uma mulher de corpo comum. Sempre fui safada, sempre curti fazer sexo sem frescura.

A pouco tempo me mudei da minha cidade natal para a cidade natal dos meu marido. Comecei a conviver com os irmãos do meu marido, ele não é bonito mas perceber como ele me olhava e como o volume subiu debaixo das suas roupas me deixava cheia de tesão. Principalmente porque meu marido a um bom tempo não me nota. Casamento de um parente do meu marido e fomos, meu marido bebeu bastante e não me dava atenção, meu cunhado também bastante bêbado não parava de me olhar. Levantei para ir ao banheiro quando entro noto alguém entrar atrás de mim e me puxar para uma cabine, era meu cunhado. Ele me agarrava forte e me beijava desesperadamente e louco de vontade, dava pra sentir o volume dele roçando minha buceta. Parei o beijo e disse pra ele que ali não dava, era muito perigoso! Mas ele ignorou e colocou o pau dele pra fora. A princí­pio assustei com o tamanho e a grossura, porém fiquei cheia de tesão imaginando aquilo tudo entrar na buceta e no meu cuzinho. Não pensei duas vezes cai de boca abocanhando aquele pau, engolindo tudo que podia, babando nele todo, chupando os ovos dele tmb. Podia sentir no gemido meu cunhado indo a loucura, quanto mais notava que ele estava ficando louco e lutando pra não gozar logo eu chupava queria sentir aquele lí­quido grosso e quente encher minha boca. Logo ele deu sinal que estava gozando e chupei com mais vontade ainda. Engoli toda aquela porra. Me levantei e disse a ele

- Me espere na minha casa daqui uma hora, não vou ficar só nisso!

Ele fez sim com a cabeça e voltou a festa. Ficamos nos encarando e demostrando todo o tesão que estávamos um pelo outro enquanto estávamos ali na festa. Meu marido não se importa estava muito interessado na minha companhia aleguei um mal estar e disse que iria embora. Meu marido disse que tudo bem mas que ia esticar a noite numa balada com as irmãs e irmãos dele , tudo conspirava a favor. Não parava de pensar naquele pau. Queria e precisava sentir ele dentro de mim. Cheguei em frente de casa e vi meu cunhado a uns metros aguardando para entrar. Deixei o portão só encostado e fiquei ali na calçada interna da casa esperando ele entrar. Assim que ele entrou comecei a beijar ele e acariciar seu pau.

- cachorra safada agora vou te fuder como sempre quis... (já me virando de Costa e me empurrando pra dentro da casa por questão de segurança tranquei o portão assim se alguém chegasse precisaria tocar o interfone)

Ele já foi tirando meu vestido minha calcinha e caindo de boca na minha buceta... como ele chupava gostoso, enfiava sua lí­ngua em mim com todo desejo de sentir meu mel. Como era bom sentir aquele homem me desejar depois de 10 sendo de um homem só. Ele parecia querer devorar minha buceta. Tive orgasmo maravilhoso, ele então me coloca de 4 e começa a penetrar minha buceta, seu pau era muito grosso entrava me causando um misto de dor e prazer e gemia de dor e rebolava tentando acomodar aquele pauzao na minha buceta apertada. Depois que entra toda eu digo pra ele meter com força.. .

Ele começa a bombar forte e rápido parecia que ia me partir ao meio eu gritava e gemia pedindo pra fuder mais forte, eu gozei umas três vezes ali sendo fudida na buceta, eu queria mais. Pedi ele pra meter no cuzinho.

Ele parou e disse:

Nunca comi um cu na vida.

Aí­ que eu quis mesmo aquela rola no meu cuzinho. Então, fui ao meu quarto peguei um golzinho, fiquei de 4 com a bunda bem empinada... Pedi pra ele acariciar meu cuzinho, passando o gel e introduzindo o dedo no buraquinho. Ele assim fazia quanto isso eu brincava com meu clitóris, pedi que colocasse mais um... assim ele fez. Pedi que socasse aqueles dois dedos no buraquinho em movimentos de vai e vem e já não aguentava esperar. Queria o pau dele rasgando minhas pregas. Abri com as mãos minhas nadegas e mandei ele por a cabecinha do pau dele ali... fui empurrando meu bumbum contra ele rebolando gemendo sentindo aquele pau entrar, era dolorido demais porém eu queria estava desesperada por um pau gostoso daquele...quando enfim o pau dele entrou todo apenas disse

Fode sua puta vadia vai... arromba o brinquedinho preferido do seu irmão.

Parece que aquilo enlouqueceu ele.. Ele metia com força segurando pela cintura, eu ia partir ao meio... eu gritava goza no meu cu vai enche de porra vou gozar... pude ouvir ele uivar e seu jato de leite preencher todo meu cuzinho.... Ele caiu sobre mim... suados. Ele saiu de dentro e tive a impressão faltar um pedaço de mim naquele momento.

Nos levantamos ele foi embora.

Sempre nos vemos e esperamos pacientemente uma nova oportunidade de fuder gostoso.


Volto pra contar mais quando acontecer.

*Publicado por Flordelins no site climaxcontoseroticos.com em 23/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: