Novinha Puta Da Vida (2/14)
- Publicado em: 04/03/15
- Leituras: 4615
- Autoria: nhocasoba
- ver comentários
"Ela tinha ficado de 4 pra que se sentisse mais a vontade pra gozar quantas vezes pudesse"
Suzana ao chegar no supermercado,todos estavam olhando diferente pra ela.até que seu amigo de trabalho,ou seja,o sacoleiro Maurício lhe pergunta:
-O que houve com você,tá toda lambrecada de que?
Suzana por sua vez,não queria dar" o braço torcer pelo acontecido",e falou envergonhada:
-Ehh...........Chamyto misturado com leite condensado,vocês precisam provar!
A moça tinha bons argumentos suficientes para se safar dos seus problemas,e todo mundo acreditou nessa história,menos Cláudia "a mal comida".
-Esse sujo parece suja de porra!Parece que você foi jogada no lixo ai o homem que te estuprou terminou jogando porra em você!Falou Cláudia tirando sarro de sua colega de trabalho.
-Olha quem fala sua lambisgóia!Falou Suzana irritadíssima com o acontecido.
Ao término da resposta de Suzana,as duas quase entraram numa "guerra civil"durante as palavras proferidas uma a outra,a inveja mata por dentro da mal comida,pois,ninguém olhava pra ela,afinal,simpatia,carisma e pessoa bonita era com Suzana,mesmo diante a sua bipolaridade,e,Cláudia apenas queria a fama de mais bonita só pra ganhar status apenas isso.
Quando chegou em casa,puta da vida,tendo que mentir lá no trabalho,pensou mais uma vez:
-Esse moleque não vai fazer hora com a minha cara novamente,mas,como posso resolver essa história?Pensou Suzana.
Como estava toda suja de porra,Suzana teve que tomar aquele banho gostoso para ficar asseada,se caso aparecesse alguma visita,ou,mesmo se desejasse sair;e foi começando a tirar toda sua roupa mesmo puta da vida,com aquela blusa coladinha que ela tinha mania de usar,e,um jeans lindo que mostrava o formato da sua calcinha que costumava de colocar.
Toda nua,era deliciosa,linda e majestosa do modo excitante em que começava a falar de sexo,modo,maneira,tesão e seus respectivos namorados em que teve,já tinha relembrado de vários em que não obteve sucesso,ainda sim chorando por eles no banho,cada lágrima caída era um recomeço de uma possível variabilidade de ficar ou até mesmo namorar,mas nenhuma era parecida com Cláudio,pois mexia com aquela buceta molhando-a toda vez quando via e quando ele olhava pra ela,fazendo-a excitar sempre mesmo puta da vida como sempre ele adorava que ela ficasse.
"Como resolver essa situação"?Pensava insistentemente no momento,porém,não encontrava resposta por nada,até que pensou:
"Se eu me masturbasse umas 5 vezes,teria gozo suficiente para jorrar no corpo de Cláudio enquanto ele dormia,seria uma maneira simples e eficaz de devolver a sacanagem que fez comigo"
Pensou formidavelmente a ninfeta.
Ao terminar seu banho,a linda moça,foi para o seu quarto sentar em um sofá em que tinha comprado recentemente,e foi se masturbar.
Começou antes de mais nada,terminar de enxugar sua buceta,que estava cheirosa demais(é lógico),deu um beijinho antes de começar o ato(coisas bobas em que ela possuía),e começou a esfregar levemente nos dedos principais seu grelo,ficara desde então extasiada,pensando em Cláudio,embora aconteceu um pequeno problema sua mãe interrompeu-a pois tinha esquecido de fechar a porta:
-Menina porque estáis nua nesse quarto?
-A perereca ta queimando demais mãe,desculpe!
-Vadia!Até parece que eu não te ensinei modos de etiqueta!
-Desculpe mãe,não é problema meu se você não transa há 5 meses!
-Não precisa jogar na cara não,filha de uma inocente!
Desde então sua mãe saiu com uma extrema raiva jamais reconhecida,uma atitude inesperada que surpreendeu Suzana.
Embora a ninfeta,tivesse perdido seu tesão,a deliciosa não desistiu e voltou a esfregar seus devagarinho até começar a sentir um pouco de prazer,até então começar a esfregar que nem uma louca sua buceta até esfolá-la completamente,gozando assim pela primeira vez.
Percebendo que não era suficiente,Suzana pegou seu vibrador e começou a adentrar até não poder mais onde adentrar,foi profundo,e como consequência,gemeu baixinho pra que sua mãe não a escutasse pensando "que um tarado estivesse a atacando",aumentou mais a velocidade do vibrador fazendo-a gozar mais um pouco,feliz desligou o vibrador e.....devido a intensidade ela tinha ficado de 4 pra que se sentisse mais a vontade pra gozar quantas vezes pudesse,só que o inesperado aconteceu....De novo sua mãe apareceu com os dois rolos de macarrão e uma faca grande:
-Cadê o filho da puta!-Gozei com o Gasparzinho neh mãe!Falou Suzana rindo da cara dela.
-Não zombe da minha cara cassete!Eu te criei de outra forma,não para ser vadia como está sendo,você é a vergonha da família!
-Não tem nenhum homem!Eu te juro!
Desde então sua mãe saiu indignada,e,então embora pelo esporro que sua mãe tinha lhe dado pensou:
"Consegui o que queria era só esperar o anoitecer para ver no que iria dar".....
*Publicado por nhocasoba no site climaxcontoseroticos.com em 04/03/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.