Meu padrinho comeu meu cuzinho virgem

  • Temas: incesto
  • Publicado em: 25/01/17
  • Leituras: 50659
  • Autoria: contosdesofia
  • ver comentários

Depois que meu padrinho abusou de mim, como eu relatei no conto anterior, acabamos dormindo na mesma cama. Estávamos exaustos.

De madrugada, fui acordada com meu padrinho tirando meu short do baby doll. Eu sabia que ele queria meu cuzinho agora.


- Padrinho, por favor, não faça isso!


- Eu te disse que eu iria comer esse cuzinho gostoso.


- Por favor, não! Vai doer, eu nunca deixei ninguém comer meu cuzinho.


- Hummmmm.... Então quer dizer que vou comer um cuzinho virgem. Delicia. Pode deixar que vou comer bem devagar. Você vai gostar querida.


Eu segurava meu short para ele não tirar, mas ele era muito mais forte. Ele colocou minhas mãos para cima e segurou com uma mão. Levantou minha blusa e começou a chupar meus seios. Passava a lí­ngua nos biquinhos, rodeava a aureola, enquanto chupava um ele apertava o outro. Mordiscava. Os biquinhos de meus seios já estavam durinhos. Ele sabia que eu estava gostando.


- Agora vou chupar sua bucetinha para você gozar em minha boca.


Eu esperava que ele acabasse esquecendo-se do meu cuzinho, pois estava com muito medo daquela rola grossa entrando e saindo do meu virgem buraquinho.

Ele tirou meu baby doll e meteu a lí­ngua com vontade em minha buceta. Sentia a lí­ngua dele me molhar todinha. Ele segurava minhas pernas de modo com que minha buceta ficasse bem abertinha. Nesse momento, eu já estava louca de tesão novamente, então o segurei pelos cabelos e soquei a cara dele na minha buceta. Eu sentia a lí­ngua dele entrar e sair de dentro dela, ele dedilhava me clitóris.


- Hummm... que gostoso. Chupa vai.


- Tá gostando safada?


- Chupa mais vai. Quero gozar!


Ele continuou chupando meu clitóris e enfiou dois dedos em minha buceta, fazia movimentos de vai e vem perfeito. Eu apertava a cabeça dele contra minha bucetinha para não deixar ele parar de chupar.

Ele começou a alternar as lambidas, hora nela hora no meu cuzinho, isso me deixou louca de prazer, nunca havia experimentado algo tão gostoso. Então ele colocou o dedo em meu cuzinho e continuou chupando minha buceta, ele forçava para enfiar o dedo e quando conseguiu começou a enfiar e tirar. Eu sabia que ele estava fazendo aquilo para eu ir acostumando com o que estava por vir, mas naquele momento eu só queria gozar.


- Delicia de cuzinho.


- Chupa padrinho, vou gozar.


- Delicia, goza na boca do seu macho.


- Ai que delicia padrinho.... Vou gozaaaaarrrrr.... ai.... gostoso....hummm.... mete a lí­ngua na minha bucetinha, ele prontamente atendeu e eu gozei na sua lí­ngua bem gostoso.


Gozei muito nessa hora, meu corpo todo estremeceu.

Então ele me virou de lado e colocou o pau em meu cuzinho.


- Não padrinho, no meu cuzinho não, enfia nela, ele vai doer.


- Cala a boca que você vai gostar, vou comer esse cuzinho hoje e depois você vai querer sempre.


Ele pegou um gel na gaveta ao lado e passou em seu pau, colocou novamente em meu cuzinho e começou a fazer força para entrar. Mas nada dele conseguir. Ele já estava ficando irritado, então me mandou ficar de quatro, eu fiquei com medo, pois nessa posição eu não poderia prender para ele não conseguir.

Ele passou mais gel e posicionou na entrada do meu cuzinho que deixaria de ser virgem naquela noite. Começou a forçar e entrar no meu cuzinho. Eu senti muita dor e comecei a chorar e a implorar para parar.


- Paraaaa... Para um pouquinho, está doendo. Vai devagaarrr...


- Calma querida já vai passar, logo você irá acostumar. Que cuzinho gostoso, apertadinho...hummmm.... sente meu pau entrando nesse buraquinho... hummm.


Nessa hora eu já não sabia se chorava ou gritava. Ele ficou em um vai e vem bem devagar passava a mão no meu corpo, me chamava de gostosa do padrinho, parava para que eu acostumasse com aquele pau enterrado em meu cuzinho e logo a dor foi passando.


- Viu, agora será só prazer. Vou comer gostoso esse rabinho.


Ele segurou meu cabelo de tal modo que eu tive que levantar meu corpo e deixar a posição de quatro e ficar só de joelhos na cama. Começou a beijar meu pescoço e a enfiar os dedos em minha buceta. Eu estava me acostumando e então comecei a rebolar gostoso. Ele ficou louco.


- Hummm putinha eu sabia que você iria gostar. Rebola, meu amor, rebola na rola do seu padrinho vai. (Quanto mais eu rebolava mais ele ficava louco)


- Me fode padrinho, quero sentir seu leitinho jorrando dentro dele.


O pau dele latejava dentro do meu cuzinho, ele abriu devagar minhas nádegas, senti entrando mais um tanto daquele cacete enorme e grosso dentro de mim, ele gemia de tesão disse que queria socar tudo. Comecei a me masturbar enquanto ele comia meu cuzinho. Eu rebolava naquela pica e pedia mais.

Ele me colocou de quatro novamente e começou a mexer mais forte. Eu sentia uma mistura de dor e prazer.


- Olha delicia, entrou tudo.. Hummm que cuzinho mais gostoso.


Eu o sentia tirar tudo, eu sentia um alivio, meu cu piscava e depois ele metia tudo em meu cuzinho novamente mais forte e sem dó. Ele começou a bater forte e rápido meu cuzinho. Segurou minha cintura com força.


- Vou te dar leitinho gostosa, vou encher seu cuzinho de porra. Toma, toma, toma....


Cada vez que ele falava toma ele batia mais rápido e forte. Até que eu senti ele bater forte e me segurar pela cintura e um jato invadir por dentro.


- Ai que delicia padrinho.


- Toma todo esse leitinho putinha gostosa.


Ele se levantou e foi tomar um banho me deixando ali exausta e com o rabinho cheio de sua porra, fiquei por mais um tempo em sua cama até conseguir me levantar para ir tomar um banho. Quando me levantei meu padrinho já estava voltando do banho e me segurou pelo braço e disse:


- A partir de agora vou querer comer seu cuzinho sempre viu e nem pense em negar esse rabinho gostoso para mim.


Agora, sempre que a esposa dele sai, ele me chama e fazemos sexo a vontade.


Espero que gostem desse conto.

*Publicado por contosdesofia no site climaxcontoseroticos.com em 25/01/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: