"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Titio gostoso: a transa com Joana


autor: GostosudaPE
publicado em: 26/01/17
categoria: incesto
leituras: 8499
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá, gente! Vou contar pra vocês mais uma aventura safada que vivi com o meu titio gostoso.

Sou negra, baixinha, gordinha, com coxas grossas, bunda e seios grandes. Já o meu titio tem 35 anos, negro, alto, forte, lindo e com um pau delicioso.

Vivenciar o sexo de maneira completa era parte do meu relacionamento com tio Joel. A gente já tinha feito de um tudo na cama e eu adorava experimentar coisas novas. Titio tinha ido viajar a trabalho e estávamos há 10 dias sem nos ver. Sim, fizemos sexo virtual, mas não era a mesma coisa. Quando voltou de viagem, Joel me ligou e fui logo pra casa dele. Meus pais me deixavam sair livremente durante o dia, mas tinha que dizer aonde ia e voltar antes das 11 da noite. Disse que ia sair com uns amigos e corri pra encontrar meu gostoso.

Cheguei na casa de Joel e ele me abraçou com força. Senti seu pau duro de encontro ao meu corpo e enterrei a língua na boca dele. Que saudade da porra! As mãos dele deslizam pelas minhas costas e apertam minha bunda.
---Marina. Que falta você me fez esses dias!
Não falei muita coisa não. Tesão demais. Sentei Joel no sofá, desci minhas mãos e agarrei aquele pau delicioso. Caí de boca, arriando sua bermuda e chupando aquela rola com gosto. Que delícia! Sugava com vontade. Lambia. Enfiava tudo na boca. Chupava as bolas. Titio gemia alto. Minha sucção continuava e o homem tremia na minha boca. Sinto os sinais de seu gozo se aproximando. Me levanto, tiro a calcinha ensopada, ergo a saia e sento no colo de titio. A penetração foi rápida. Eu estava muito molhada.

Titio grita e eu também.
---Putinha gostosa. Que fogo é esse?
--Saudade, titio, muita saudade.

Começo a rebolar naquele pau delicioso. Cavalgo com força e rapidez. O tesão tomou conta de mim. Joel geme alto. Remexo numa cavalgada insana em busca do prazer. Sinto o orgasmo chegando. Caralho. Que gozo longo. Meu melzinho se espalha pela rola de titio e ele agarra meus peitos. Eu não paro de mexer e Joel anuncia o gozo. A porra dele me preenche completamente. Jatos fortes. Delícia!

Desfalecemos no sofá, saciados temporariamente. Eu ainda por cima dele, nossos corpos colados, suor se misturando...
---Marina. Te chamei aqui pra te apresentar uma pessoa.
---Outro amigo, titio?
---Não, gostosa. Quero te apresentar minha namorada.

Fico um pouco surpresa, mas não me incomodei com o fato. Se eu podia namorar, porque titio não poderia?

---Titio. Você sempre disse que eu não poderia dar o cuzinho a ninguém, que ele era só seu. Isso funciona pra você também, né? Você só pode comer o meu cuzinho e o de mais ninguém.
---Ai, Marina! Claro que cumpri nosso acordo. Direitos iguais. Sempre.

Ouço um barulho vindo do quarto.
---Ela já está aqui, titio?
---Sim, Marina. Eu ia te avisar antes, mas você chegou com esse fogo todo...
Vejo uma mulher entrando na sala. Negra, alta, cabelos dreadslocks que vão até a cintura, seios médios, cintura fina, quadris largos. A verdadeira mulher com o corpão violão. Uau! Que mulher bonita!

---Olá, Marina. Eu sou a Joana. Joel me falou muito de você.
---Oi, Joana. Tudo bem?
---Melhor agora, gata, por conhecer você pessoalmente.

Ela me abraça e me dá um beijo no rosto, quase na boca. Arregalo os olhos. Nunca tinha ficado com mulher nenhuma. É isso que titio quer?

---Marina, minha putinha deliciosa. Hoje nos vamos vivenciar uma coisa muito gostosa. Sexo a três. Igual a gente fez com Guilherme, só que agora será com Joana.
---Eu nunca estive com uma mulher antes, titio...
---Não se preocupe, Marina - falou Joana, com sua voz musicada- Eu te ensino tudinho.
---Mas só se você quiser, minha preta. -falou meu titio gostoso.

Mordi os lábios e pensei um pouco...
---Claro que quero! Adoro fazer sexo de todos os jeitos.

Titio gemeu alto. Joana me abraçou e se apossou da minha boca. Gente, que coisa gostosa! Nunca beijei uma mulher na vida, mas estou feliz por ter sido com essa mulher. Que beijo bom! A língua dela invadia minha boca com delicadeza. Foi a briga de língua mais macia que já tive.

Joana Me pega pela mão e me leva até o chuveiro. Tira minha roupa com cuidado, passa as mãos pelo meu corpo, acaricia meus cabelos. Ela tira suas próprias vestes rapidamente e entramos no box juntas. A mulher começa a me lavar. Põe sabonete na esponja e passeia ela por todo o meu corpo. Sinto suas mãos nos meus seios. Que delícia! A boca dela volta pra minha e o meu tesão cresce ao extremo. Suas mãos descem por minha barriga e chegam na minha bucetinha. Enquanto sua boca chupa meus seios. Os dedos da safada encontram meu grelo e eu gemo alto de prazer. Não resisto e a agarro. Agora sou eu que passeio as mãos pelo corpo dela. Sentindo a força dos dreads em seus cabelos, a pele macia dos seios, a barriga chapada. Olho pra frente e vejo titio dentro do banheiro, se tocando.

Minhas mãos descem pela barriga de Joana e encontram sua bucetinha fervente. Ela geme alto. Pela primeira vez eu toco a buceta de uma mulher e adoro a sensação, a maciez, as dobras, tudo. Joana me empurra contra a parede do box e baixa sua boca até a minha bucetinha. Enlouqueço com aquilo. A língua da safada percorre toda a minha vulva e se concentra no grelo. A mulher sabe chupar! Fiquei sem ter para onde fugir: esmagada na parede, sendo literalmente comida por aquela gostosa e vendo titio tocando punheta enquanto vê a gente se pegando. A sensação é muito boa. Estou quase gozando com aquela boca me provocando e as mãos estimulando meus seios. Sinto a pressão aumentar. Aperto a cabeça de Joana contra a minha buceta e gozo alto. Um dos gozos mais intensos que já tive!

Desfaleço nos braços daquela mulher e sou levada pra cama, carregada por titio. Sinto o corpo de Joana por cima do meu. Nos estamos molhadas da água do chuveiro e do tesão que sentimos. Nossos corpos se esfregam. Meu tesão ainda está forte aqui. Quero chupar aquela mulher deliciosa! Beijo a boca dela e sinto meu gosto em sua saliva. Titio se aproxima e entra no beijo. Ficamos os três com as línguas enroscadas. Levanto-me e deito Joana. Aliso seu corpo, beijo seus seios, desço pela barriga. Titio se posiciona próximo ao seu rosto e vejo aquela mulher abocanhar o pau de Joel com gosto. Desço minha língua pela sua pélvis e chupo sua buceta. Que delícia sentir o sabor de uma bucetinha pela primeira vez. Hummm! Sinto Joana tremer na minha boca. Titio geme alto e fala coisas sacanas. Intensifico as chupadas e vejo titio sair de sua posição e se colocar atrás de mim. Sinto suas mãos na minha bunda, dedinho no meu cuzinho e percebo o que vai acontecer. Joel vai comer meu cuzinho enquanto chupo Joana!

Sinto aquela rola gostosa começar a abrir caminho pelo meu buraquinho que lateja de tesão. Chupo Joana com ainda mais vontade. Ela geme alto. Seus gemidos me excitam ainda mais. O pau de titio está entrando com força em meu cuzinho e ele grita. Minha língua devora a bucetinha de Joana e ela avisa que não vai aguentar por muito tempo. Titio diz a mesma coisa. Desço uma mão e dedilho meu grelo. Ficamos assim: titio comendo meu cuzinho com força, eu dedilhando meu grelo e adorando cada segundo dessa safadeza toda, minha boca devorando a bucetinha de Joana que geme violentamente. Coloco um dedinho no cuzinho dela e a mulher goza gritando:
--- Ai, Marina. Você é tesuda demais. Ai eu tô gozando! Você é a puta mais gostosa que eu já comi.

Fico altamente lisonjeada, intensifico o dedinho no meu grelo e gozo me tremendo inteira. Titio mete com mais força e goza litros no meu buraquinho!

Caímos os três na cama. Eu no meio. Olho para os dois e digo:

---Caralho! Vocês são gostosos demais. Vamos repetir a dose?


Gostaram? Me digam, tá? Bjks

gostosudape@yahoo.com

Joana, ainda sinto teu gosto em minha boca...














ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.