Fui Dançar Work, Tomei no cú!

  • Publicado em: 28/01/17
  • Leituras: 8506
  • Autoria: PaulistinhaDe19
  • ver comentários

Depois daquela noite com o Otavio sempre nos falavamos pelo Whatsapp e as vezes ele me ligava, eu não tive mais oportunidade de ir de novo na favela minha mãe estava cada vez mais marcando em cima de mim e da Lyv. Aquilo estava me deixando irritada, sempre tinha que inventar desculpas para o Otavio também, e mesmo que só tivesse sido uma ficada fenomenal eu tinha gostado muito daquele garoto e ficava sempre cercando a Lyv quando ela aparecia lá em casa .

- Eai, você viu ele hoje ?

- Ai Luá, você ta com mania de perseguição já.

- Fala logo, viu ele ou não ?

- Vi... E ele tava com uma menina...

- QUE MENINA ?

- Ai senhor, uma oferecida la do moro.. E tambem você acha que ele ta sem comer ninguem ? Esses meninos sao tudo piranheiro. Nao se apega não... Do mesmo jeito que ele te da moral, da pra todas tambem ! Com eles é "Pau, agua e 3 real do mototaxi"

-Aqui nem tem mototaxi sua doida

-Modo de falar. Tu é loira mas não precisa ser burra !

Confesso, me tremi de odio, mas fingi que não ligava. Passei a dar um gelo no Otavio no whats e inventar desculpas para nao atender suas ligaçoes. Quem ele ta pensando que é? Eu não to aqui pra ser só um "pente e rala de ninguem ". O mes foi passando e eu sentia cada vez mais vontade de ficar com o Otavio de novo então quando minha mae disse que ela e meu padrastro iriao para Curitiba participar de uma palestra de empreendedorismo e eu ficaria 15 dias na casa da Marcia a mãe da Lyvia eu vi a oportunidade ideal para dar uma escapada, mas como eu conheço bem a minha mamaezinha ela bateu a fita direto para Tia Marcia "Nada de Lua zanzando pela favela!" e tia marcia seguiu a risca mal me deixava por a cara no portão. Que saco! Eu não precisava de babá, já sou grandinha!


Numa terça-feira de muito calor eu e lyv estavamos derretendo dentro de casa

-Nossa, to derretendo Lyv

-Eu também!Ta calor pra caralho hoje.

Estavamos deitadas na frente do ventilador quase sem roupa e suando pra caralho quando lyv teve uma ideia

-Já sei! Bora tomar um banho de mangueira la no quintal ?

- Bora !

Eu estava com um shortinho de laicra da magia do mar e topper, lyv me emprestou uma parte de cima de biquine e eu coloquei, lyv sempre abusada colocou um biquine pequenininho atochadinho no bumbum. Lyv é linda tem um corpao moreno sensacional, dava para perceber agora por que o dono do moro escolheu ela para namorar. O biquine de lyv marcava a xotinha dela depilada muito bem formando uma pequena patinha de camelo. Meu short de laicra preto tambem era curtissimo deixava a mostra as polpinhas da minha bunda e dividia minha xota ao meio. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fomos para o quintal. As 15Da tarde e.o sol ainda pocava sobre nossas cabeças. Lyv ligou a mangueira e começamos a nos molhar, ela me molhou toda com a mangueira a gente ria e gritava, a agua geladinha escorria em nossos corpos refrescando e nos fazendo arrepiar. O muro da casa de Lyv era super baixo entao todos que passavam na rua podiam ver nos duas igual malucas tomando banho de mangueira. Alguns meninos que estavam no beco começaram a olhar para a gente e com certeza desejando ser a mangueira que nos molhava. Ouvimos um "fiufiu" eu olhei para ver quem era. Otavio estava apoiado no muro, lindo como sempre, sem camisa deixando exposto o corpo magrelo quase todo tatuado, com um boné da Lacoste na mão. Eu sorri pra ele e ele fez sinal para eu chegar perto.

- Oi, gatinha

- Oi

- Até que em fim apareceu né .

- Meus pais viajaram. Vou passar uns dias aqui

- É? Hum... Então vai dar pra gente matar a saudade

- Sei não.

- Qual é, gatinha, você ta mo diferente comigo, não gostou da nossa noite ?

- Gostei.

- E entao ? Aparece la na minha base mais tarde ?

- Não posso

Voltei para perto de Lyv e deixei ele falando sozinho. Ele me chamou de novo mas fingi que não ouvi, entao ele saiu do muro e se juntou aos amigos do outro lado da rua. Eu e lyv continuamos brincando com a mangueira jogando agua uma na outra. Notei que o Otavio não tirava os olhos de mim, então para provocar peguei a mangueira e comecei a molhar meu corpo, passava a mao bem devagar aonde a agua batia, passei sobre meus seios por cima do biquine e dps sobre meu short, parei a mangueira na altura da minha bucetinha e olhei para me sertificar se ele estava olhando. Otavio estava com os punhos fechados e uma expressao de raixa mas seus olhos ardiam de tesao. Eu sorri debochando e continuei me molhando. Lyv entrou e colocou um shortinho, desligamos a mangueira e descidimos nos sentar no portão para nos secarmos ao sol. Ficamos batendo papo e olhando a rua. Um dos meninos q estava do outro lado da rua gritou

-Ai sim ein loirinha !

Eu sorri. E o Otavio me fuzilou com os olhos, atravessou a rua e veio em minha direção .

-Quero falar com você

- Pode falar

-Aqui não

-Não vou sair daqui

- Ah não vai ?vai sim .

Ele pegou no meu braço e saiu me puxando eu esperei lyv falar alguma coisa mas ela apenas ficou rindo da cena. Otavio me arrastou para um beco e me colocou contra a parede

-Me larga, ta me machucando !

Eu disse mechendo meu braço para ele soltar, mas ele só apertou mais

- Ta pagando doida se mostrando pra todo mundo. Cê ta achando que eu sou idiota ?

Ele largou meu braço com um empurao

-AI !TA MALUCO ?

Ele não respondeu, apenas ficou me encarando. Eu cruzei os braços e fiz uma cara de deboche para ele

- Você ta com ciumes ?

- Porra nenhuma. Não gosto que mulé minha fica se mostrando pros cara.

-Mulher sua ?

- Você entendeu!

- Não entendi, nada.

Ele se aproximou de mim e segurou no meu rabo de cavalo

-Fiquei louco vendo você se molhando. E depois o cara mechendo com voce, por um pouco nao meti um soco na cara dele

Eu passei a mao no peito dele.

- Diz isso para todas

- Quem disse ? Tem mais nenhuma, so quero você !

-Mentiroso !

- Papo 10, as outras é só quando você some, mas a predileta é você !

Eu não aguentei mesmo ele confessando que existiam outras, aquela voz gostosa, aquela boca ali pertinho da minha e o cheiro dele. A raiva passou quando dei por mim estava beijando ele. Ele me apertava todinha. Puxou meu biquine curtininha para o lado e apertava dos biquinhos do meu peito. Eu gemia na boca dele .

-Tava morrendo de saudades de voce bbzinha

Eu só gemia. Ele enfiou a mão dentro do meu shorte ainda molhado em busca da minha xotinha. Eu levantei a perna e enlacei na coxa dele. Ele alisava minha bucetinha molhada e eu me retorcia de tesao. Otavio lambia meu pescoço e falava safadeza no meu ouvido

-Nossa essa bucetinha sua me leva a loucura, que delicia, tao apertadinha, quero comer você de novo. Vou te fuder bem forte dessa vez, vou te dar so catucadão nessa buceta deliciosa.

-Ai Otavio, para a gente ta no meio da rua

- Ninguem mandou a putinha me atiçar.

Otavio socava os dedos na minha buceta enquanto lambia meus peitos e eu delirava. Uma senhora passou na entrada do beco o que me assustou. Eu empurei otavio e concertei a parte de cima do meu biquine.

- Qual foi ?

-Na rua eu não quero ! Pode passar alguem e contar pra minha tia e ela falar pra minha mae, ai nunca mais ela me deixa vir aqui.

- Vamo la na minha base entao

Otavio ja estava com o rosto grudado no meu de novo.

- Não da

- poxa, bebê . vamo rapidinho, a mae da lyv nem ta em casa,vi ela la em baixo

- É mas ela pode voltar a qualquer hora. Tenho que voltar .

Eu lhe dei uns beijinhos rapidos e voltei correndo para o portao, assim que sentei ao lado da lyv minha tia apareceu

- Pode entrando as duas!

Nos entramos e eu fui para o banheiro tomar banho. Depois da janta eu e lyv ficamos conversando no quarto.

- Nossa, uma velha viu eu e otavio no maior agarra no beco

- Aiai, se esses becos falassem me chamaria de piranha pra la ! Dava direto pra yuri nesses becos.

- quem é yuri ?

- Japao né, o nome dele é yuri boba

-Atá. Porra,eu nao consigo controlar. Minha xota ta ate doendo de vontade de dar.

- iih to na mesma !

Ficamos conversando e assistindo a um programa na globo. As 22:40 Otavio me mandou mensagem no whatsapp perguntando o que eu estava fazendo. Disse a ele que estava deitada. Trocamos umas mensagens e eu acabei dormindo . No dia seguinte , minha tia saiu de manha disse que passaria o dia fora, pois depois do trabalho era ia sair com umas amigas para um chopinho. Eba! Dia ideal para um perdido . assim que ela saiu eu e lyv tratamos de arrumar a casa e nos aprontar

- Vou ligar pra Yuri !

- Vou ligar pra Otavio !

Ela sumiu la pra dentro e eu liguei para o Otavio

-Oi Bebê

- Ei amor, qual vai ?

- Então, minha tia vai ficar o dia todo fora. Eu pensei em ir ai te ver...

- Serio ? Porra ai dou moral. Pode vir !

-Eu vou tomar banho.

- Te espero ai no portao daqui umas meia hora. Jae ?

- Ta bom !

Corri para o banheiro e a Lyv tambem

-Deixa eu ir primeiro lyv , ja ja otavio ta ai

- ah nao, yuri ja ta me esperando .

- por favor

- Nem vem. Vamos tomar juntas entao. Anda logo


Entramos no banheiro, tiramos a roupa e entramos no box super apertadinho. Era impossivel não esbarar meu corpo no dela. Lyv tinha os peitos maiores que os meus,e bem firmes. Os bicos moreninhos e a marquinha de biquine me fizeram ficar olhando para ela por uns minutos. Eu sou branquela entao meus pequenos seios possuem bicos rosinhas e o tom moreno dos dela eram admiraveis. Lyv tem uma cinturinha maravilhosamente fina mas suas ancas sao largas pois ela possue uma tremenda bunda. O corpo tipico de uma negra americana. Sua bucetinha morena estava depiladinha e deu para perceber que os labios de dentro da buceta dela eram grandes, pois saiam para fora.

- Nossa Lú, seus biquinhos sao uma gracinha. Rosinha

Ela disse e começou a rir

- Os seus tambem !

- Aah acho que meus peitos deveriam ser mais durinhos. Acho meio mole . pega aqui pra voce ver.

Ela pegou minhas maos e botou sobre os peitos dela. Eu me senti meio diferente fazendo aquilo

-Aperta, isso .

Sabe aqueles peitos que você aperta e eles impulsiona suas maos para fora? Era o dela . durinhos igual pedra. Os peitos da lyv não muxam nas maos, ele é firme e empura a mao de quemos aperta.

-Porra, seus peitos sao muito durinhos. Besteira sua achar que sao moles .

-Ah eu acho

E me deu de ombros, se virou ficando de costas para mim enquanto saboava o corpo, aproveitei para saboar o meu tambem. Quando passei a mao na minha vagina percebi que estava molhada, mas nao disse nada, nao queria que a lyv pensasse que tinha ficado com tesao por que apertei os peitos dela. Desviei esses pensamentos e tratei de terminar meu banho. Me enrolei na toalha e sai do banho .

Coloquei uma langerie super pequena de rendinha rosa, um short jeans curtinho e uma mini blusa, calcei um chinelinho de dedo da Roxy. Soltei meu cabelo modelei meus cachos. Passei um gloss sabor cereja nos labios e esperei Otavio chegar. Ele chamou no portão. E eu sai

-Ei minha gatinha

- Oi bebe

Dei um selinho nele, otavio passou o braço nos meus ombros e eu abracei a cintura dele. Seguimos em silencio ate a casa dele, fomos direto para o quarto. Eu me sentei na cama

- Gata, você se importa se eu fumar um beck ?

- Não.

Ele tirou do bolso um pedaço de maconha, quebrou um pouco e ficou dichavando com as maos. Enrolou e ascendeu. Deu umas tragadas e perguntou se eu queria, eu disse que nao, na verdade eu nem sabia como se tragava aquilo. Fiquei olhando ele fumar apoiado na janela olhando para a rua. Ele era tão lindo ! Seu corpo magro, sua barriga reta que daria inveja em qualquer modelo, os braços coloridos por tatuagens, tudo naquele menino me excitava. Seu jeito, seu cheiro, ele exalava tesão!

Depois que o Otavio fumou ele se deitou no meio das minhas pernas com a cabeça encostada na minha barriga, eu fiz carinho na cabeça dele. Um tempo depois Otavio começou a beijar minha barriga e alisar minhas coxas, eu ja estava excitada e minha respiração ofegante. Ele subiu me beijando, levantou minha blusa e beijou meus peitos ainda com o sutiã, beijou meu pescoço, minhas bochechas e depois minha boca. Mordeu e puxou meu labio.

- Quero fazer uma coisa para você

Eu disse com os labios ainda grudados nos dele.

- O que ?

- Aquele notbook funciona?

-Haram

- Me empresta ?

Ele levantou e pegou o notbook, eu abri o youtube e digitei Rihanna -Work .

- Ascende outro baseado.

Ele fez oq eu mandei, pedi para ele sentar na cama, me levantei e coloquei o notbook no criado mudo. Tirei minha blusa e depois o short

- Nossa gatinha!

-Xiu ! Se concentre em fumar o seu baseado e me olhar. Vamos brincar um pouco mas você tem que me prometer que não vai me tocar

- Não sei, não

Eu olhei para ele bem seria

-Ta, prometo !

Eu sorri, liguei a musica e comecei a balançar minha cintura bem devagar, me virei e comecei a balançar a bunda, sem colocar as maos no joelho apenas desci mechendo a bunda e depois subi, fiz isso por alguns segundos, eu mexia meu corpo olhando nos olhos dele enquanto passava as maos pelo corpo sensualizando, mordendo os labios, fazendo a maior cara de safada para ele. Otavio fumava e me comia com os olhos . eu cheguei bem perto dele com a bunda na cara dele e work, work, work. Ele tentou me tocar mas eu afastei

-Maldade, gatinha

Eu coloquei os dedos no labio e fiz um xiiiu pra ele. Voltei a me aproximar dele, tirei o baseado da mao dele e me sentei no colo dele, comecei a rebolar bem devagar em cima da ereção dele que quase rasgava sua bermuda, ele gemeu. Comecei a balançar minhas nadegas uma de cada vez, primeiro bem devagar e depois bem rapido, ele não aguentou e segurou nas duas bandas da minha bunda, eu não parei de mecher , joguei minha cabeça para o lado para ele conseguir ver minha bunda mechendo em cima do pau dele.

Beijei ele com muito desejo sem parar de mecher a minha raba em cima dele

- Aaah, gatinha . assim você acaba comigo! Que delicia de bundinha !

A musica acabou e eu continuei beijando e rebolando em cima dele. Otavio se levantou comigo no colo apertando minha bunda e me beijando.

- Faz work para mim de quatro?

Eu desci do colo dele e fiquei de quatro na cama, abri bem as pernas e comecei balançar minha bunda. Ele batia na minha bunda, passava a mao em cima da minha calcinha.

-Balança mais bebe, isso ! Gostosa!!

Ele tirou minha calcinha e me mandou continuar rebolando ele alisou minha bucetinha já molhada enquanto eu rebolava de quatro para ele.

- Aconteça o que for, não para de balançar a bunda !

E ai otavio enfiou a cara na minha chota, ele passava a lingua nela toda, chupava os labios da minha xotinha eu gemia e balançava a bunda na cara dele, ele passou a lingua da minha xota ate o meu cú, no inicio eu me senti meio desconfortavel, ninguem nunca tinha feito aquilo, mas eu fui relaxando eu acabei sentindo muito prazer, ele passava a lingua em volta do meu cuzinho rosadinho e eu delirava, ele batia na minha bunda tão forte que até doida.

- Isso bebê, chupa meu cuzinho. Aaaah amor!

A lingua dele passando na entradinha do meu cuzinho me deixou cada vez mais molhada, escorria nas minhas pernas. Otavio parou de me chupar , se lavantou e tirou a bermuda, seu pau estava extremamente duro. Eu me sentei para chupa-lo mas ele me disse que queria um 69, ele deitou e eu me encaixei por cima pondo minha xota na cara dele . enfiei o pau dele todo na boca enquanto ele me chupava, chupava minha bucetinha e lambia meu cuzinho, eu gemia com o pau dele na boca, que delicia de 69, nao demorou muito tempo para eu e ele gozarmos, eu gozei gostoso rebolando na lingua dele enquanto lambia todo o seu pau e acariciava suas bolas, quando senti que ele ia gozar comecei a sugar o pau dele bem forte e ele encheu minha boca com o seu leitinho que eu tratei de engolir tudinho, me deitei na cama de perna aberta ele encaixou o pau na minha buceta, emporou devarzinho e eu gemi. Ele colocou as mãos nos meus peitos e comecou a me foder forte mas devagarzinho enquanto apertava meus peitos e olhava para minha carinha de safada

- Que bucetinha gostosa que você tem, huuum... Apertadinha, nossa adoro essa pressao que faz pra entrar.

Eu sentia o pau dele abrindo caminho dentro de mim o que me fazia gemer cada vez mais gostoso

-Isso, me rasga todinha com esse seu pau gostoso

-É pra rasgar? Entao toma

Ele começou a me fuder bem forte, batendo na minha cara me chamando de cachorra, falando que eu era a piranha dele

- Essa buceta é só minha. Ta ouvindo piranha !

- aaah come a bucetinha que você adora, isso me fode todinha vai amor !

E ele metia sem dó, nao demorou muito e eu gozei no pau dele. Ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho de novo, depois passou o pau na minha bucetinha melada e ficou esfregando o piru molhado com meu gozo na portinha do meu cu.

-Deixa eu por aqui atras, deixa?

- Nao amor, vai doer

-Vou devagar bebe, deixa eu comer esse cuzinho rosinha, só a cabecinha, se doer eu tiro.

- Nao amor, vai doer !

Ele jogou o corpo em cima do meu enquanto passava o pau no meu rabo, afastou meu cabelo e beijou minha nuca, com uma das maos agarrou meu rosto puxando para tras me beijou e apertou minha cintura com a mao

- Deixa gatinha

- Nao nao

E então ele encaixou a cabeça do pau na entrada do meu cu e antes que eu conseguisse dizer uma coisa empurrou o pau todo pra dentro de mim, eu soltei um grito de dor e ele nao quis nem saber , me agarrou com as duas maos pela cintura e começou a bombar forte, eu chorava e pedia pra ele parar e ele metia mais forte meu cuzinho ardia, doia mas ao mesmo tempo eu estava gostando

-Ai Otavio ! Ta doendo ! Para porr favorr

- Isso piranha, chora, grita. Você achou que ia esfregar esse cuzinho apertadinho na minha cara e eu não ia comer ele gostosinho. Huuum cuzinho virgem gostoso. Apertadinho aaaaah vou gozar nesse cú hoje.

Ele bombava forte no meu cuzinho eu chorava de dor e prazer, sentia o pau dele rasgando as preguinhas do meu rabinho, ele batia na minha bunda, puxava bem forte meus cabelos e me xingava sem parar

-Sente bebe, meu pau nesse seu cuzinho gostoso, sente eu te rasgando. Faz work agora em cima do meu pau sua vadia, piranha do caralho, minha puta, minha cachorra!

E bombava forte e rapido no meu rabinho ate que anunciou que ia encher meu cuzinho e leitinho. Sentir o leitinho quentinho do otavio no meu cuzinho me fez sentir tanto tesao que eu acabei gozando. Eu desabei na cama de dor e cansaço. Me encoli toda quando o Otavio chegou perto . me levantei e corri pro banheiro. Liguei a agua fria, quando o box abriu e o Otavio entrou gelei, ele me abraçou por tras e beijou meu ombro

- Ta com medo de mim, bb?

-Você me fudeu por tras a força!

- Você gostou ! Pensa que eu não sei que você gozou tomando pirocada no cuzinho, ein ?!

Otavio me ensaboou e me lavou todinha . saimos do banho e ele me mandou deitar nua na cama, eu deitei meu cu doia muito, ele saiu do quarto e voltou minutos depois com uma forminha de gelo.

-Ta doendo bebe ?

-Muito

-Vira de ladinho.

Me virei de lado e ele deitou atras de mim, pegou um gelo na forminha e começou a passar no meu cuzinho recem arrombado, no inicio ardeu muito mas fui relaxando. Otavio beijava meu pescoço e passava o gelo no meu cuzinho, ele encaixou o pau na minha bucetinha e ficou me fudendo de levinho enquanto passava o gelo no meu cu.

*Publicado por PaulistinhaDe19 no site climaxcontoseroticos.com em 28/01/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: