O Gatinho do Twitter.

  • Publicado em: 29/01/17
  • Leituras: 2860
  • Autoria: PaulistinhaDe19
  • ver comentários

Oi gente !

Este é o meu terceiro conto, hoje vou contar para voces uma esperiencia que tive ainda quando morava em São Paulo.

O twitter sempre foi a rede social que mais gostei de usar des de 2012, nunca me interessei por Orkut ou Facebook, sempre acheio o twitter mais discreto e muito mais picante, afinal sua familia não vai pro Twitter né.


Quem conhece Sp sabe da richa entre corinthianos e sao paulinos principalmente na Copinha Paulista. E como sempre que rolava os jogos ambas as torcidas iam para p twitter implicar com seus adversarios. Em um desses jogos conheci o Gabriel,um moreno alto, forte , olhos castanhos claros e um sorriso lindo .Assim como eu Corinthiano. Nos conhecemos pela hasiteg #CorinthianoSegueCorinthiano. Ele me seguiu e eu segui ele de volta, depois de uns 3dias ele me chamou na Dm, iniciamos um papo agradavel, eu disse a ele que tinha 17 anos, ele tinha 19, morava em Itaquera, era solteiro e disse que me achava muito bonita. Ficamos semanas batendo papo ate que um dia ele me chamou para assistir o jogo do corinthians em um barzinho da rua Augusta com ele. Eu aceitei o convite, trocamos nossos numeros e eu passei para ele meu endereço.


No Domingo dia do jogo, acordei super animada, fiquei horas descidindo o que vestir, imaginando como seria o dia com ele. Eu estava tao ansiosa quem nem consegui comer direito. A tarde comecei a me preparar, ele chegaria as 15:30 para me buscar entao hidratei os cabelos, fiz uma depilação completa, limpeza nas unhas. Tudo nos trinques !

Tomei um banho bem demorado, usei o difusor para modelar meus cachos e escolhi uma langerie branquinha apenas com uns detalhezinhos vermelhos. Coloquei um shortinho do corinthians bem curtinho a maradinho na altura do umbigo e uma mini blusa de manguinha preta apenas com o escudo do corinthians. Um chinelinho da adidas preto e branco, pasei um batom vermelho amora nos labios, um deliniado e gatinha e os cilios bem alongados. Me perfumei, estava para o crime !

De aderesso apenas um relogio de ouro da rolex. Bem simples porem muito bonito.

Esperei ele chegar, no horario combinado Gabriel me mandou uma mensagem dizendo que estava na rua da minha casa.

Sai e logo o reconheci, ele estava lindo de bermuda jeans e uma blusa do corinthians. Cheguei perto dele e ele me abraçou por ser mais alto que eu me tirou os pés do chão. Que abraço forte e gostoso, como ele estava cheiroso. Ele abriu o maior sorrisao de dentes perfeitos para mim e eu perdi o folego.

- Nossa ! Como cê é bonita !

- Ah obrigado, você é muito gato tambem

Deu um sorriso para ele. Ele me passou o capecete da moto e eu subi na garupa dele. Abracei ele bem porte na cintura e la fomos nos.

Baramos em um barzinho na augusta super aconchegante. Estava lotado de corinthianos assistindo o jogo, me senti mega a vontade no meio daquela massa corinthiana. Escolhemos uma mesinha discreta no fundo do bar mas a visão para o telão era maravilhosa!

Gabriel pediu uma cerveja e eu uma caipvodka

-Você não é muito nova para beber, mocinha ?

- E você não é muito novo para agir feito meu pai, mocinho ?

-Ta certa !

Nossas bebidas chegaram e o jogo começou, assistimos atentos e comentando cada lance. Gabriel alem de lindo era super simpatico e inteligente sem contar que era hiper atencioso. Me escutava prestando a maior atenção, o papo com ele fluia gostoso demais. Um amor de pessoa !

O jogo acabou, não foi dessa vez que o Corinthians ganhou e como toda nação corinthiana, sofredores por amor, não por opção .

- Merda ! Perdemos

- Pois é né linda, não era nosso dia !

Pedimos uma rodada de tequila para curar nossa dor de derrota . depois de um tempo de papo Gabriel pos a mao na minha perna e ficou apertando de levinho, eu sorri para ele. O papo foi fluindo e entramos no papo de sexo

, ele me disse que sentia o maior tesao em meninas branquinhas como eu, principalmente se a xotinha fosse rosada, ele fez uma cara de safado e me perguntou como era a minha. Eu respondi "rosinha e cheirosa" mordendo os labios, ele passou a lingua nos labios e respeirou fundo "huuum... Do jeitinho que eu gosto" me aproximei dele e beijei sua boca. A boca dele era uma delicia, gostinho de tequila com um tipo de mentol eu pirei. Ele me beijava em meio a sorrisos safados . começamos um amaço gostoso, ele deslizou a mao ate a parte de cima do meu short e ficou fazendo carinho na minha xotinha, por mim jogava tudo da mesa no chao e me entregaria a ele ali mesmo, com todos olhando sem me importar. Percebi que ele ja estava de pau duro. Coloquei minha maozinha em cima do shorte dele e acariciei, olhei no fundo dos seus lindos olhos castanhos e mordi meu labio de levinho . fui com a boca ate a orelha dele e disse baixinho

- Me leva pra qualquer lugar e me foda bem forte !

Quando eu disse isso ele arregalou os olhos e se levantou na hora. Foi ate o caixa e pediu a conta, pagou bem rapido e voltou ate a mesa

-vamos ?

- Vamos !

Pegamos os capacetes e saimos. Subimos na moto e ele pilotou vuando. Chegamos até um edificio proximo aonde hoje se localiza a arena corinthians. O porteiro abriu a garagem e entramos. Entramos no elevador nos beijando. Descemos no 7° andar. Gabriel enfiou as maos apresado nos bolsos procurando as chaves. Eu empurei ele de costas para a porta e me ajuelhei procurando o botão da sua bermuda, ele segurou minha mao

-Ta louca ? Aqui não, alguem pode ver

-Eu nao ligo

Empurrei a mao dele e abri a bermuda jeans, puxei ate os joelhos e logo apos a cueca boxer preta dele . aquele pau moreno da cabeça roxinha pulou logo na minha cara. Eu dei um beijo que fez estalo na cabeça e ele gemeu. Comecei beijando todo aquele cacete expremendo meus labios nele. Fui ate as bolas e comecei a chupar uma de cada vez enquanto punhetava o pau dele. Gabriel gemia baixinho e isso me excitava cada vez mais. Depois subi lambendo todo o pau dele e quando cheguei novamente na cabeça pus tudo na boca. Comecei a chupalo devagar fazendo o pau dele sair e entrar na minha boca . ele me agarrou pelos cabelos e bateu o pau dele bem forte na minha cara e depois colocou de novo na minha boca. Eu chupei gostoso, mamava sem parar naquele pau com ele forçando minha cabeça para enfiar tudo na minha boca . senti ele tremer um pouco e logo apos gozou bruscamente na minha garganta, eu engoli tudinho. Levantei e limpei a boca, dei um sorriso safado para ele.

Ele alcançou as chaves e abriu a porta, seguimos ate o quarto dele no maior amaço. Ele tirou toda a minha roupa e me mandou deitar com as pernas para fora da cama. Tirou sua roupa e veio para cima de mim. Me beijava passando o pau na minha xota ja molhadinha, desceu beijando meu pescoço, mordeu os biquinhos dos meus peitos e lambeu minha barriguinha. Ele levantou minhas pernas para fechar bem minha bucetinha. Me mandou ficar com elas fechadas e para cima e começou a passar a lingua na minha bucetinha, eu delirava na lingua dele, com os dedos abriu minha bucetinha e enfiou a lingua com força. Chupando com vontade, sugando todo meu mel, eu gemia gostoso e ele me fudia com a lingua ate que eu gozei esfregando minha buceta na cara dele. Ele se levantou e segurou minhas pernas ainda no alto, encaixou o pau na entrada da minha buceta e empurou tudo com força.

-Caralho! Parece ate que tu é virgem, que buceta apertada! Que delicia !!!

Ele bombava forte na minha buceta e eu gemia alto de prazer. O pau dele me perfurava e eu delirava. Uma delicia de cacete

- Ta gostando vadiazinha? Com tao pouca idade ja aguenta rola de macho!

Ele enfiava o cacete todo sem do nem piedade da minha xaninha. Eu gozei de novo naquele pau gostoso . ele me levantou me pegou pelos cabelos e me jogou na parede

- Abre a perna vagabunda !

Eu abri e ele enfiou o pau de novo na minha xota sensivel. Eu socava a parede e ele me fodia em pe puxando meu cabelo me chamando de ninfetinha safada, dizendo que eu era a cachorra dele, puxava meu cabelo, mordia meus ombros, lambia minha nuca e minhas costas. Meu rosto estava imprensado na parede. Eu gemia e socava a parede de tesao. Ele estava me levando a loucura !

-Anda sua vagabunda, fica de 4 que eu quero gozar

Ele me jogou na cama e eu fiquei de quatro, arrebitei bem a bunda e abaixei meu rosto e a cintura ficando de rabo para cima pra ele me fuder.

-Isso cachorra !

Ele veio e me agarrou forte pela cintura, enfiou o pau ate eu sentir na parede do meu utero, eu vi estrelas com as bombadas fortes que ele me dava

-Ai , vai devagar !

- Devagar o caralho, piranha

Meu corpo ia e via tao rapido na pica dele que comecei a gemer de dor. Ele enfiou tudo e começou a bombar rapido botando todo o peso do corpo na minha cintura . quado ele tirou o pau minha boceta ardia com força, ele começou a se masturbar passando o piru nas minhas costas. Eu senti o jato quente de porra nas covinhas do meu cox veio o primeiro e depois mais tres a porra dele escoria pelo meu cuzinho ate a minha buceta que estava ardida do atrito.

Eu me levantei andando de perna aberta pois tinha ficado assada. Tomamos um banho e ele me botou para chupar aquele cacete no chuveiro . ele me deixou em casa e saiu rindo.

- Putinha que buceta maravilhosa ! Se prepara que domingo que vem vou comer esse cuzinho virgem !

*Publicado por PaulistinhaDe19 no site climaxcontoseroticos.com em 29/01/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: