Armadilha

  • Publicado em: 29/01/17
  • Leituras: 35588
  • Autoria: Rainha
  • ver comentários

- Ana , meu carro quebrou preciso de carona , você pode me ajudar ?

-Mas é claro que sim Elizabeth estou me arrumando jaja passo ai.


Assim começou o meu dia , eu tendo que fazer favores a minha chefe l um favor que faço com imenso prazer. Ela é linda. Sim tenho uma quedinha por ela mas isso é um segredo meu.


Chego a portaria de seu prédio e peço para avisar que a espero ela me pede para subir. Toco a campanhia ela atende a porta enrolada a um lençol.


-Mas Eliza ainda esta assim? Eu vou me atrasar.

Esqueceu que eu sou sua chefe Ana , ela me diz dando um lindo sorriso.


-vou tomar um banho rápido e me arrumar fique a vontade.


O meu a vontade foi me sentar em seu sofá e aguardar .

Alguns minutos depois , ela sai do banheiro com um coque bagunçado no alto da cabeça de oculos na cara enrolada na toalha era a definição da perfeição.


-Ana hoje tenho uma reunião preciso que me ajude a escolher um vestido.

.

Apos ter visto ela enroladas em lençol e toalha eu já era puro tesao caminhei para seu quatro pensando milhares de besteira , que se desfazem como nuvem quando me lembro que ela é minha chefe.

Loira linda do corpo perfeito , ela faz com que eu fique com os meus seios enrigecidos e perereca saltitante ao encontrá-la completamente despida.


-A me ...me... me descupe Elisabeth gaguejo ao ver ela assim

-nunca viu uma mulher nua Ana

-sim, já vi mas nenhuma era minha chefe.


Ela se veste em uma langerie verde muito sexy , e me pede para ajudá-la com os vestidos ela logo aceita a primeira opinião , pede para que eu escolha outro e me espanto quando me pede para vestir.


-onde é o banheiro ?


-Para que somos só nos duas aqui deixa de bobagens Ana.


Tiro então minha camiseta e a minha calça , Ela elogia meu corpo me deixando sem graça , se aproximando de mim diz que fico linda quando estou envergonhada.


-adorei o detalhe de sua langerie ,diz passando o dedo no detalhe de rosa que ele tem.


Minha barriga se contrai , minha pele toda se arrepia e minha respiração fica ofegante , penso onde ela quer chegar com isso.

Ela se inclina aproximando do meu ouvido diz algo em espanhol eu não entendi , mas esqueci que ela era minha chefe segurei em seus cabelos e a beijei cheia de tesão por ela , fui logo retirando seu vestido a deixando apenas de langerie ,Levei ela em direcao a cama e ela me olhava com ternura tirei sue sutiã e abocanhei seus seios e mamava neles como uma criança, enquanto rocava minha perna em sua vagina.


Ela me aranhava e gemia hora falava portugues hora espanhol

Desci beijando e acariciando lentamente sua barriga e chegando ao seu púbis dei uma leve mordida que a fez gritar soltando um palavrão , eu gostei e investi nas mosdidinhas entre sua coxa virilha e púbis.


O cheiro de sexo que ela exalavame fez puxar sua calcinha para lateral e cair de boca em sua bucetinha linda cheirosa e bem depiladinha. Antes de chupá-la abro aquela xota com meus dedos eenfio dentro daquela linda flor rosa que brilhava com o nectar que dela já se escorria.


Primeiro eu quiz sentir seu grelo na ponta da minha lingua em seguida fui alternando lambendo seu grelo sua bucetinha carnuda e enfiando a lingua dentro dela.

Agarrada aos lençóis ela se contorcia gemia urrava ela me deixava louca enfiei meus dedos nela e a ouvia declarar como estava gostoso , espalhei o meu de sua vagina por seu anus que se recusou inicialmente a minha investida entao o ataquei com minha lingua. Era um botaozinho segundo ela nunca usado me deixando ela a esperança de uma próxima vez.


Estamos bem atrasadas ela falou , voltei então a chupá-la acariciando seu clitóris e já podia sentir sua vagina se contraindo em minha boca , cravando suas unhas em minhas costar e esfregando a xota na minha cara ela pedia mais e mais dizendo que ia gozar , desacelero o ritmo a chupo com delicadasa e sinto minha boca a ser preenchida por seu nectar salgado , suguei cada gota a deixando bem relaxada deitei ao seu lado e ela beijou minha boca. Enquanto nos recuperavamos deitadas de mãos dadas eu a observava. Ela estava ainda mas linda quase pegando no sono queria passar com ela o resto do dia naquela cama, mas a chamei dizendo que tí­nhamos que trabalhar e ela tinha uma reunião.


Fomos para o trabalho e como duas adolescentes bobas não paravamos de sorrir no trabalho todos comentavam sua calma e seu sorriso e eu sentada em minha mesa me sentia orgulhosa por ser o motivo que a fazia sorrir.

*Publicado por Rainha no site climaxcontoseroticos.com em 29/01/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: