Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amor de irmãos

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 31/01/17
  • Leituras: 11993
  • Autoria: Safadum
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá meu nome é Jéssica,mas meus amigos me chamam de jeka,eu não gosto disso,mas tenho que aturar pois eles já me livraram de muitos assediadores.


A história que eu vou contar começa quando eu tinha 14 anos,eu morava com meu pai e meu irmão Daniel de 17,certo dia nosso pai teve que viajar pois a mamãe estava muito doente e precisava de alguém para ajudar na sua recuperação que duraria uma semana.

Durante esse tempo eu e meu irmão ficarí­amos responsáveis pela casa,já que não tí­nhamos empregada doméstica,no primeiro dia eu já estava cansada só de pensar em trabalhar em casa,meu irmão não estava nem um pouco irritado com isso,pelo menos parecia. No final dá tarde eu resolvi tomar um banho pois estava morta de cansada e muito suada,já que estamos no verão,pois a no dia temperatura chegou aos 35°;entrando no banheiro eu liguei a torneira e deixei a banheira enchendo,e deixei meu celular tocando uma música (hozier- Take me to church);lembrei que deixei a porta meio aberta,mas não liguei para isso no momento e fui me despindo sensualmente na frente do espelho ao som dá musica que ecoava nas paredes do banheiro e derrepente eu começo a me tocar,mas depois paro.

Jéssica diz:


- Hoje não Jéssica.


Ouço água transbordando dá banheira e água tocar o chão,vou até a banheira e entro devagar desligando a torneira e puxo a cortina;logo após eu terminar meu banho me enrolo na toalha e pego minha roupa suja para jogar no cesto,logo percebo que minha calcinha sumiu,eu fico pensativa na hora.

Jéssica diz:


-Sera que Daniel...Não ele não faria isso


deixo a roupa no cesto e vou caminhando até meu quarto e depois adormeço. No meio da noite eu acordo com muita sede e vou até descido ir até a cozinha,no corredor eu ouço gemidos abafados vindo do quarto de meu irmão,vejo que a porta está entreaberta e abro ela um pouco mais,presenciando meu irmão se masturbando com a calcinha que eu tinha perdido na hora do banho.

Jéssica diz:


-não, não,não,não...(falo baixinho)


Fecho a porta do quarto com força e vou correndo até meu quarto e me tranco,lá dentro do quarto me jogo na cama respirando ofegante com as mãos na testa pensado no que acabei de ver,ouço meu irmão bater na porta e implorar por perdão.

Daniel grita:


- não é nada do que você está pensando Jéssica,eu...Eu...Só me desculpe Jéssica,eu sempre desejei você,mas acho que passei dos limites agora,me perdoa por favor!(gritando do outro lado dá porta)


Os gritos e batidas cessam e eu fico em estado de choque olhando para o teto e sem perceber adormeço


#Dia seguinte


Eu acordo ainda pensativa e vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal diária,saio dela depois de um banho e vou até a cozinha onde sou recebida pelo meu irmão que tinha acabado de fazer nosso café da manhã.

Daniel diz:


- dormiu bem? (fala sem olhar para mim)


Fico calada e tento não olhar para ele, término meu café dá manhã e vou até a varanda de casa e fico olhando os pássaros voarem.

Jéssica diz:


- prefiro acreditar que aquilo foi só um sonho


Sinto uma mão tocar meu ombro e me assusto,logo vejo meu irmão sentar ao meu lado e olhar pra a frente,eu me sinto desconfortável,mas não digo nada.

Daniel diz:


- Jéssica...nos vivemos muito tempo juntos,durante esse tempo eu confesso,eu crie fantasias na minha mente com você...De qualquer forma me perdoe


Dou um soco no ombro dele pulo em cima ameaçado ele com outro soco.

Jéssica diz:


- você acha que isso vai se resolver só com isso?Me poupe,eu nunca vou esquecer do que você fez a não ser que faça outra merda igual a aquela!


Sinto seu pau em baixo de mim pulsar,e fico mais irritada ainda,ele tenta se mover mas eu aceno com a cabeça fazendo sinal para ele não tentar nada,mordo meus lábios sentindo o pau dele crescer debaixo de mim e começo a perder o foco da minha raiva,e abaixo minha mão

Jéssica diz:


- o que pensa que esta fazendo? (Falo irritada e com a respiração acelerada)


Daniel:


- me desculpe por isso


Daniel me joga no chão subindo sobre mim,ele rasga minha blusa e tira a sua camisa,segura meus braços firmes no chão,tento me livrar dele mas não consigo,muito assustada eu tento gritar mas minha voz não sai,fico muito corada sentindo a temperatura do meu corpo subir a alturas que eu nunca senti,olho para ele agora com uma expressão de interrogação.

Jéssica diz:


- o que vai fazer comigo? (Falo rápido)


Em tom sádico ele responde:


- o que eu sempre desejei fazer com você Jéssica


Sinto ele afrouxar meus braços e eu me levanto bruscamente pulando em seu pescoço e o beijando,deslizo minha mão pelo seu abdômen sentindo os seus músculos enrigecidos,toco minha mão na sua coxa e passo em seu pau massageando ele sobre a calça,ele deita suas mãos no meu bumbum e segura com força o movimentando para cima e para baixo,fico muito excitada com o movimento e largo o seu beijo para dar um gemido e retorno de volta aos seus lábios o beijando de forma violenta,ele tenta escapar não entendendo direito o que aconteceu.

Daniel diz:


- eu não estou acreditando que isso está acontecendo,mas eu vou aproveitar isso cada segundo


Ele me joga novamente no chão puxando minha calça com força tirando elas pelos meus pés,ele beija meu pé e chupa meus dedinhos me causando arrepios,ele vai mordendo minha coxa subindo e até minha virilha,onde ele usa a lí­ngua para estimular o local,com uma mão ele vai baixando minha calcinha gentilmente e a tira de mim logo depois a jogando para longe,eu eu fico muito corada e tremendo.

Jéssica diz:


- e-eu realmente quero fazer isso com você...(falo com dificuldade)


Daniel:


- que bom,assim eu faco isso sem culpa


Daniel desliza suas mãos pela minha barriga e segura meus dois seios com força e massageia enquanto coloca seu rosto em minha intimidade adentrando ela com sua lí­ngua para estimular meu clitóris com movimentos rápidos,eu fico me contorcendo sentindo sua lí­ngua quente me violar,dou gemidos abafados mordendo meus lábios olhando para você.

Jéssica geme:


- awrr, continue!!


Ele adentra dois dedos em minha vagina e gira me fazendo gemer alto,pois nunca fui tocada por outra pessoa nesse lugar,eu me sentia bem,sentia que ele era a pessoa certa para eu fazer isso, não ligava para mais nada,só queria ele dentro de mim logo, queria sentir "eu e ele" nos tornarmos um só.

Jéssica diz:


- Daniel...


Em tom de preocupação Daniel responde:


- você está bem?


Jéssica responde:


- é que...Eu quero você dentro de mim!(grito isso alto e muito constrangida)


Muito corada eu rebolo no seu rosto implorado por você,eu vou baixando sua calça com os pés,ele percebe e tira a calça na minha frente e depois a cueca,eu abro os olhos em sinal de espanto e me lembro da noite que vi ele se masturbando,mas não tinha percebido o tamanho,ele parecia ter mais de 25 cm,na verdade eu nunca tinha visto um pênis de perto então eu fiquei mais assustada ainda. Sem pensar eu me levanto rápido e pego o seu membro apontando em minha direção,eu começo a fazer movimentos de vai e vem e toco minha lí­ngua na ponta,olho para ele sorrindo e começo a chupar com vontade,seguro firme como se ele fosse escapar de mim,ele fecha os olhos e inclina a cabeça para trás gritando meu nome com os dentes serrados.

Daniel diz:


- isso Jéssica!


Masturbando ele rápido sinto o gosto do seu pré sêmen e fico tonta com o cheiro e sabor,arfo sentindo o pau dele pulsar em minhas mãos.

Jéssica diz:


- eu quero provar sua porra,pode gozar tudo em mim!


Ele sorri para mim e segura minha cabeça impulsionado ela com mais força,seu pau chega a tocar em minha garganta,eu mal consigo respirar e sem esperar ele goza em minha boca,sinto aquilo escorrer pelo canto da minha boca e cair sobre meus seios,eu tomo toda a porra de Daniel na frente dele e chupo seu membro sujo de sêmen limpar o que sobrou.

Daniel diz:


- está satisfeita?


Balanço a cabeça irritada e faço biquinho brincando com o seu pau.

Jéssica diz:


- não,eu quero mais!eu quero tudo de você! quero você em cada buraco meu!


Ajoelhada olho para ele sorrindo,ele me pega no colo e me beija,colocando o seu pau na entrada de minha vagina,sinto arrepios ao ver ele esfregar aquilo na minha abertura,derrepente ele vai baixando meu corpo e enfiando seu membro duro para dentro de mim,eu dou gemidos e fecho os olhos de dor.

Daniel diz:


- você vai acostumar (fala rindo para mim)


Eu olho para ele rindo entre a dor,e ele sem avisar coloca tudo para dentro de mim e me bombeia rápido e com força,eu grito muito segurando os seus ombros,minhas unhas cravam em sua carne e mordo os lábios até sangrarem.

Jéssica diz:


- D-D-Daniel!!!(grito o nome dele sem motivos)


Seu pau desliza com dificuldade para meu interior,a cada estocada que ele da toca meu útero. Depois de um tempo já me sinto bem,ele já chegando no seu clí­max chama meu nome toda hora avisando que vai gozar.

Daniel diz:


- eu....Vou...


Eu gozo com ele,nossos liquidos se misturam formando um só,meu ventre se enche de seu néctar de prazer,ele escorre dentro de mim invadido cada canto que até agora era intocado. Eu olho para meu irmão exausta e sorrindo.

Jéssica diz:


- eu estou dependente de seu pau agora,apartir de hoje meu café dá manhã vai ser sua porra


Os dois adormecem abraçados no chão da varada sonhado com em como vai ser o dia seguinte.

*Publicado por Safadum no site climaxcontoseroticos.com em 31/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: