"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Arrombando minha prima - Parte 1


autor: Hyo
publicado em: 31/01/17
categoria: incesto
leituras: 5870
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá, me chamo Matt e a história que eu irei contar aconteceu comigo e com minha prima à alguns anos.

Na época eu tinha 16 anos, estava eu, não me lembro o porque, conversando sobre família com minha mãe e lembrei da tia Juliana e minha prima Mannu, fazia quase 2 anos que não via elas pessoalmente pois moramos em estados diferentes.

Pedi para minha mãe pra falar com a tia ju para eu ir passar as ferias na casa dela.

Conversa vai, conversa vem, tudo foi organizado e eu fui, foram quase 12 horas de viagem de onibus. Meu tio me pego na rodoviaria e fomos para casa. Minha tia me deu aquele abraço de urso e colocamos o papo em dia. Então a Mannu chegou do seu último dia de aula e meu deus ela estava totalmete diferente, não era mais a nanica que eu costuma "zoar". Ela tava gostosa pra caralho, seios médios bem firmes, bunda enpinada e redondinha.

Ela chegou e eu nem percebi que estava encarando até ela dar uma risadinha e me tirar do transe.

- Hey Matt, quanto tempo hein?

Ela me deu um abraço forte e foi tomar banho.

Minhas coisas estavam no seu quarto pois a tia ia arrumar a sala pra eu dormir mais tarde, eu havia derrubado suco na minha calça entao fui até lá para trocar de roupa.

Tirei minha calça que estava grudenta e fui procurar um calçao na mala. Do nada a porta do quarto abre e a Mannu entra só de toalha e eu me assusto tanto quanto ela.

- e e eu só es estava trocando de roupa mannu.

- Nossa que susto Matt, podia ter trancado a porta.

Nesse momento eu só estava olhando pras pernas delas e já estava de pau duro, e ela percebeu por que ficou corada.

- Eu vou trocar rapidinho, você pode se virar pra parede?

Ela desviou o olhar que estava fixado no meu pau rapidamente e se virou de costas.

Eu tirei minha cueca e entao percebi que ela tava descaradamente olhando pelo reflexo do espelho.

Ela percebeu que eu vi, mordeu os labios e desviou o olhar. Mas eu vi que ela gostou, entao fui caminhando até ela e a agarrei de costas, no início ela ficou assustada mas depois se virou e nos beijamos, um beijo forte e safado, tirei sua toalha e fui passando a mao e acariciando seu corpo. Quando fui tocar sua bucetinha a tia Ju grita lá de baixo pra eu e ela nos apressarmos pra janta. Eu do um selinho nela e digo que depois continuamos. Nós nos vestimos e descemos.



Continua...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.