DE ESTAGIARIA A PUTINHA DO CHEFE

  • Publicado em: 01/02/17
  • Leituras: 11945
  • Autoria: didão
  • ver comentários

Sou Marcos 49 anos moreno 1.80 de altura 90 quilos.

Estava trabalhando em uma empresa de lingerie era representante comercial como tinha muitos clientes para atender solicitei a diretoria da empresa uma assistente, fui atendido me mandaram uma estagiaria de 21 anos seu nome Fernanda pele clarinha 1,55 de altura seios médios coxas grosas cabelos loirinhos cacheados até nos ombros olhos verdes um tesão de menina.

No começo ela muito tí­mida conversava muito pouco só respondia que perguntava muito atenciosa aos seus afazeres, nossa empresa atendia o Brasil todo então precisava separar pedidos e despachar mercadoria todos os dias, certo dia estávamos com muito pedidos pedi a Fernanda ficar até mais tarde ela telefonou pra mãe dizendo que iria ficar até mais tarde no trabalho.

Começamos a separar os pedidos tinha modelos novos de que ainda não tinha visto o desfile então não sabia como ficaria no corpo das mulheres.

Comentei com Fernanda.

-Como será que fica esse modelo no corpo.

Era um conjunto de calcinha bem transparente e soutien que abre na frente também bem transparente.

-Deve ficar lindo seu Marcos, mas tem que ser uma mulher bem bonita eu sou feia pra colocar um conjunto desse.

Eu vi que Fernanda estava se oferecendo pra experimentar o conjunto.

-Deixa pra lá amanhã falo com a direção e organizaremos um desfile com as modelos.

Do nada Fernanda fala.

-Seu Marcos sempre quis ser modelo bem que o senhor poderia me dar uma chance, as modelos ganham bem mais que eu.

-Vou pensar no seu caso.

Estava fazendo joguinho pra ver até onde ela queria chegar.

-Se o senhor quiser eu posso experimentar pro senhor ver como fica.

-Voce teria coragem que fazer isso.

-Claro chefinho por uma promoção faço até mais.

-O que por exemplo.

-Senhor sabe né seu Marcos.

Fernanda tava tentando me seduzir mas como sou macaco velho com essas meninas eu me contive e disse.

-Aqui é perigoso você fazer isso a empresa já cheio de camaras se pegam estamos na rua.

-Pode ser em outro lugar o senhor escolhe.

Como podia levar mostruários e amostra grátis para clientes coloquei alguns conjuntos em minha pasta e disse.

-Hoje esta tarde amanhã nos combinaremos esse desfile especial que você fará pra mim.

Terminamos o serviço como Fernanda morava próximo ao meu bairro ofereci uma carona no trajeto liguei o rádio do carro em uma estação que toca musica romântica Fernanda foi cantando algumas musicas em dado momento ela encosta a cabeça em meu ombro diz.

-Aqui não tem camara né chefinho.

-Aqui não menina assanhada.

-Sou nada chefinho, desde o primeiro dia que comecei a trabalhar sempre achei o senhor um tesão de homem sempre quis ficar com senhor.

-Menina você tem idade de ser minha filha.

-Ai chefinho sou tarada por um coroa ainda mais como o senhor cabelos grissalhos com essa barriguinha só de falar já estou molhadinha.

Peguei o celular liguei pra minha mulher avisei que iria chegar tarde tinha reunião com a diretoria da empresa, entrei no primeiro motel que avistei escolhi uma suí­te com hidro entramos dei os conjuntos e disse.

-Agora quero um desfile particular vou gravar vou mostrar para os diretores da empresa se gostarem quem sabe você sobe de cargo.

Fernanda entrou no banheiro tomou um demorado banho e saiu enrolada na toalha de banho e começou o desfile liguei a camara fui filmando ela tira a toalha e fica só de conjunto de lingerie, um conjunto preto todo transparente a calcinha de lacinho e fio dental, meu pau subiu na hora, Fernanda começa desfilar eu filmei tudo, seus seios eram lindos tamanhos médios com biquinhos rosados, sua bucetinha estava depiladinha a coisa mais linda, acabei de filmar doido pra tocar naquela menina disse.

-Precisamos ajeitar essa lingerie venha cá.

Ajeitei seu soutien fiquei acariciando seus seios Fernanda da seu primeiro suspiro comecei ajustar a calcinha passei a mão na sua xoxotinha por cima da calcinha ela geme de tesão, não aguentei coloquei um dedo dentro da calcinha Fernanda diz.

-Ai cachorro assim você me mata.

Fernanda vem em minha direção me dá um beijo na boca e procura zí­per da calça abre e tira meu cacete pra fora e começa a massagear com a mão deito ela na cama tiro minha roupa e começo a beijar sua vagina beijo os grandes lábios ela vai a loucura ela vira e começa a chupar meu pau fizemos um 69 louco, Fernanda parecia uma profissional em chupar um pau cuspia na cabeça do pau enfiava tudo na boca engolia chupava como estive chupando um picolé eu enviando minha lí­ngua em sua buceta essa hora toda melada do seu gozo, anunciei que estava pra gozar, Fernanda começa a punhetar meu pau com ele todinho em sua boca eu segurando chegou uma hora que não aguentando mais explodi em gozo Fernanda engoliu tudo continuou lambendo meu pau deixou ele limpinho, Fernanda manda eu sentar na cama, eu sentei ela sobe em meu colo vem descendo com buceta em direção ao meu pau ele encaixa na entrada da sua buceta ela desce devagarinho, meu pau entrou com dificuldade até que entrou tudo depois ela começa a rebolar e contrair a vagina segurando meu penis, ele começa a crescer mais ainda dentro daquela vagina apertada, eu beijava seus seios ela gemia choramingava resmungava até que ela da seu primeiro orgasmo, eu deito ela na cama num papai mamãe fodo aquela bucetinha branquinha de lábios rosados que coisa linda, vou metendo devagarinho só pra sentir as contrações de sua vagina Fernanda não para de gozar em dado momento ela fala.

-Ai chefinho como você come gostoso ninguém me comeu como o senhor esta comendo come bem gostoso meu pirocudo.

Não aguentando o que ela disse dei uma gozada que nunca tinha gozado, enchi sua buceta de esperma, caí­mos na cama cochilamos acordamos ela pega meu pau ainda melado de porra começa um boquete que ele levantou na hora e diz com a voz mais melosa e sacana.

-Chefinho só falta você encher meu cuzinho de leitinho.

Não tava ouvindo aquilo fiquei louco peguei a pomada KY passei em seu cuzinho ainda virgem passei na cabeça do meu cacete coloquei ela de 4 pincelei seu cuzinho, fui introduzindo meu pau dentro daquele rabinho Fernanda só gemia até que entrou a cabeça do meu pau Fernanda diz.

-Vai chefinho come meu cuzinho bem gostoso.

Fui colocando centí­metro por centí­metro até que entrou tudo Fernanda começa rebolar com meu pau todo em seu rabinho até que ela goza com a mão em seu grelinho e diz.

-Vai chefinho enche meu cuzinho de porra mais é pra encher mesmo.

Ouvindo aquilo dei uma gozada que enchi seu cu de porra.

Fudemos por mais 2 horas chequei em casa minha mulher sabia das minhas sacanagens quis ver a gravação que fiz, Fernanda não sabe que gravei tudo sem ela saber, eu minha mulher assistimos a gravação demos a maior foda, Fernanda acabou dando pra mais tres diretores da empresa ela foi modelo exclusiva da empresa por 5 anos, cada novo lançamento Fernanda passava na vara minha e da diretoria.

Uma vez Fernanda levou vara das 8 as 7 da noite passou na minha vara e na vara dos outros três diretores no mesmo dia, ela acabou sendo nossa putinha a diversão da diretoria da empresa.

Nunca vi uma menina gostar de rola igual Fernanda.....

*Publicado por didão no site climaxcontoseroticos.com em 01/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: