Um ataque da minha esposa

  • Publicado em: 04/02/17
  • Leituras: 3386
  • Autoria: JohnDoe
  • ver comentários

Sou um homem de 1,75m, cabelos e olhos castanhos, 85kg, minha esposa é uma bela morena, com 1,50m, 65kg, olhos e cabelos cacheados também castanhos. Eu tenho 36 anos e ela 34.


Estamos juntos há pouco mais de 20 anos, entre namoro, noivado e casamento, mas recheado de muito sexo e aventuras deliciosas.


A que eu vou relatar agora é uma das mais recentes:


Estavamos deitados a noite em casa. Era por volta de 11 da noite, nada bom na TV passando, e o dia havia sido um pouco cansativo. Estava só de bermuda deitado, e minha esposa ao lado só de vestido, devido ao calor. Como estava entediado resolvi deitar e coloquei um braço por cima dos olhos para relaxar. Minha esposa vendo aquela cena, começou a beijar a minha barriga, enquanto mexia no meu pau por cima da bermuda. Logo ela arrancou minha bermuda e começou a beijar meu pau.

Em seguida ela começou a me punhetar enquanto beijava minha virilha. Isso foi me deixando cada vez mais duro e com muito tesão.

Tratei de tirar seu vestido enquanto ela continuava sua obra magistral, engolindo meu pau até eu sentir ele todo dentro da sua boca. Seus seios deliciosos, grandes e bem formados começaram a roçar meu pau.

Nesse momento puxei ela para cima de mim, para um 69 gostoso. Comecei a chupar seu grelo com vontade, nisso senti seu mel escorrendo, entrei com a lingua na sua buceta apertadinha, em seguida coloquei meus dedos para sentir como estava. Me deparei com uma buceta se contraindo, cheia de vontade.

Não demorou muito para eu a colocar de quatro e começar a meter minha rola naquela buceta gostosa e melada. Metia com vontade enquanto ela gemia e pedia para eu meter mais. Foi quando ela disse:


_Eu quero beber leite, dá pra mim.


Tirei o pau e ela voltou a me chupar, e como o tesão estava enorme, não demorei a gozar e encher a boca dela, que não desperdiçou nada.

Ela me olhou e perguntou:

_Gostou?

Respondi:

_Sim, mas eu quero gozar mais, mas quero gozar no seu cuzinho agora.

_hmm, então vem que eu estou cheia de vontade!!


Ela se colocou de quatro novamente, e eu já fui entrando sem demora, pois queria muito gozar novamente. Ela então começou a gemer mais gostoso ainda, e a cada metida ela gemia mais. Ao perceber, comecei a meter mais forte, mais fundo e mais rápido, só para ver ela gemer cada vez mais alto.


Ela começou a gemer muito, e meu tesão foi ao teto, não aguentei e comecei a encher aquele cuzinho apertado de porra quente. Tremi de tanto tesão, e quando eu tirei o pau, ela se colocou de frente para mim, e falou:


_Eu quero mais, pega o brinquedo.


Peguei o consolo de borracha, uma camisinha e falei:


_Quem você quer onde?

_primeiro, mete na minha buceta de novo que eu tô com muito tesão.


Ela consegue me manter duro por muito tempo, então coloquei a camisinha e fui entrando com tudo, metendo e sentindo a sua bucetinha contraindo, enquanto eu chupava seus seios com os mamilos durinhos de tesão. Ela falou:


_Arranca essa camisinha e volta pro meu cuzinho, quero seu pau em mim, põe o brinquedo na minha bucetinha e vem com tudo que eu quero gozar


Meti no cuzinho e cada vez que eu fazia isso, o brinquedo ia entrando tanto quanto meu pau. Ela então falou:

_vem brincar...

Lambendo o dedo e tocando o grelo, com a outra mão ela puxou a minha até aquele grelo gostoso e disse:

_agora é sua vez


Eu tocava aquele grelo gostoso enquanto eu metia simultaneamente nos seus dois buracos.

Aquilo estava nos levando a loucura, comecei a sentir que o cu dela estava ficando cada vez mais apertado. Ela iniciou os movimentos no grelo, enquanto eu comecei a meter muito forte naquele cuzinho, puxando ela pelas pernas. Era como uma DP.


De repente uma onda começou a tomar o corpo dela, ela começou a tremer e a gemer demais, seu cuzinho parecia querer engolir meu pau por inteiro, apertando de uma maneira deliciosa ele desde a base até a cabeça.


Quando ela começou a relaxar, tirei primeiro o brinquedo, fazendo ela se contorcer.

Em seguida foi a ver do meu pau, com outra contorção do corpo todo.

Comecei então a passar as pontas dos meus dedos no seu corpo e a assoprar, fazendo aquele orgasmo se prolongar. A cada passada ela gemia tanto quanto no momento em que eu metia nela, e fomos assim por quase 10 minutos.


Com todo esse gozo, fomos para o chuveiro, terminando nossa noite com mais alguns amassos.


Comentem o que acharam, até mais

*Publicado por JohnDoe no site climaxcontoseroticos.com em 04/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: