Uma surpresa como dos filmes

  • Publicado em: 05/02/17
  • Leituras: 2679
  • Autoria: JohnDoe
  • ver comentários

Foi numa tarde ensolarada que eu e minha esposa resolvemos dar uma esticada em um motel antes de irmos para casa.


Saindo do serviço, começamos a falar algumas besteiras, trocar caricias, e resolvemos fazer uma bela sacanagem.


Paramos em um hotel da região do ABC paulista.

Chegamos, tomamos um banho de banheira para relaxar um pouco e repor as energias.

Uma das coisas que mais gosto de fazer com minha esposa é sexo oral. Adoro chupar aquela bucetinha lisinha, rosadinha por dentro, que jorra mel quando bem trabalhada, aquele sabor que se assemelha ao nectar de algumas flores me deixa alucinado.


Repousei minha esposa com as pernas abertas, de barriga para cima. Comecei lhe dando um belo beijo na boca, demorado e todo saliente, com mordidas nos lábios, mãos alisando o corpo e finalisando com toques naquele grelo delicioso.

Fui descento pelos seios deliciosos, grandes, arredondados, cujos mamilos me esperavam rijos.

mordisquei arrancando gemidos e "ais" da minha safada.


Descendo mais, minha boca deu de encontro com lábios deliciosos, entre virilhas lisinhas de uma bucetinha descomunal. Dei-lhe um beijo de lingua como se fosse a sua própria boca, arrancando um gemido mais forte. Foi quando eu dei o nosso código:


_Agora eu vou judiar de você!

Nosso código significa que, enquanto ela não estiver com o corpo tremendo pelos orgasmos, eu não paro.


Comecei a brincar com aquele grelo gostoso, chupando, prendendo com a boca e mexendo apenas com a ponta da minha lingua, em uma velocidade acelerada, enquanto os dedos de uma de minhas mãos lhe tocavam a caverninha, que se apertava ante as minhas investidas.

Com o tempo, eu ia reduzindo a velocidade, pois não desejava que ela gozasse rápido, em seguida aumentando, e assim alternando os movimentos e as velocidades.

Minha outra mão, que até então acariciava um de seus seios já descia para aumentar a brincadeira, circundando seu cuzinho, que logo seria invadido para aumentar o tesão.


Ia arrancando gemidos cada vez mais altos, o que fazia meu pau latejar de tesão.

Neste momento decidi brincar alguns instantes com meu pau dentro daquela buceta maravilhosa. Com estocadas fortes, arranquei mais sons de prazer, e aquele "me faz gozar amor" que ela faz com uma carinha de safada que me alucina.


Tirei meu pau, e com a cabeça comecei a tocar seu grelo, ela se contorceu para trás com misto de gemido e grito. Meti dentro novamente, tirei e repeti a dose, fazendo isso mais algumas vezes.


Tornei a abrir suas pernas e a abocanhar aquele grelo que eu sentia latejar. Com dois dedos da minha mão direita, penetrei sua bucetinha acertando seu ponto G, arrancando-lhe um grito de "Ai deliciaaaa".


Foi quando a brincadeira começou:

_Vou gozar, vem, vem, faz, vem....


Comecei a chupar mais rápido e a mexer meus dedos lá dentro mais rápido ainda.

_AAAAHHH..... E começou a gozar e a tremer.


Mas eu continuei o rí­timo, e ela gritou:

_AHHHH, DE NOVOOOOOOO!!!


Ela estava novamente gozando num curto perí­odo, mas eu não pararia até chegar onde eu queria: vê-la tremendo por inteiro.


Me veio a grande surpresa: Ela começou a ejacular na minha boca, algo que despertava a curiosidade de ambos, ao ver nos filmes a ejaculação feminina.


Estavamos alí­, com ela ejaculando, um sabor delicioso, adocicado, acompanhado de urros de prazer, e de suas pernas tremendo. Seguiu-se por suas pernas quase que tendo caimbras por não aguentar mais, suplicando para que eu parasse porque estava além dos seus limites.


Parei, admirando aquela cena deliciosa, sua bucetinha escorrendo por dentro e por fora, seu corpo tremendo, ela gemendo.


Demoramos um pouco para retomar as brincadeiras, mas continuamos metendo gostoso por mais algum tempo antes de irmos para casa, mas ficamos maravilhados com aquela situação.


Comentem o que acharam,deem nota, até mais!!

*Publicado por JohnDoe no site climaxcontoseroticos.com em 05/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: