"Os mais excitantes contos eróticos"


Familia unida 2


autor: larissa688
publicado em: 06/02/17
categoria: incesto
leituras: 4426
ver notas
Fonte: maior > menor


oie gente meu nome é Larissa tenho 35 anos, moro no RS e sou separada. Sou loira alta olhos verdes, bunda e coxas grandes e peitos que pelo jeito todo mundo gosta. Tenho dois filhos, Milena de 17 anos, magra loira olhos verdes bundinha bem arrebitada e tá ficando com uns peitoes, o outro é Sergio, de 15 anos meio gordinho olhos castanhos cabelo castanhos. Para entenderem bem esse conto olhem o primeiro,Familia unida, obrigada.
Bom no dia seguinte quando cheguei do trabalho, primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho e entao vesti uma langerie e fui assistir filme na sala, meus filhos amados estavam la, Milena nem me olhava na cara de vergonha e Sergio nao me olhava na cara pois estava olhando para minha bunda entao pensei em provocar ele, sentei grudada nele e ficava passando a mao na perna dele, mas estava cuidando para Milena nao ver, eu subia até sua pika e ele tentava esconder de sua irma pois estava dura. Olhamos dois filmes e entao Milena me deu um longo abraço de boa noite e me pediu desculpas pela noite passada e eu disse que já havia esquecido e que estava tudo bem. Quando Milena saiu perguntei se Sergio queria ver outro filme no meu quarto e ele sem me responder correu para la. Quando cheguei tirei meu sutia e ele estava pelado batendo uma e olhando para mim. Tem como nao amar um filho desses? Deitei do seu lado e comecei a brincar com sua piroka, mas dessa vez chupei como uma louca e entao tive uma ideia.
- Amor vamos chamar a sua irma para brincar?
- Vamos mae.
- Fica aqui vou chamar ela.
Tirei a calcinha, fui no quarto da Milena e vi ela toda gostosa com aquelas pernas abertas, botei a mao na xoxotinha dela e dei um baita beijo nela, ela acordou e nao entendeu, entao arrastei ela para o meu quarto e ela se assustou com o seu irmao, dai sentou na cama e eu perguntei.
- Vamos nos divertir??
Sergio com um sorriso no rosto passando a mao nos peitos de Milena falando.
- Vamos maninha vamos mamae ensina direitinho
Milena se levantou e pensei que ia sair, mas ela tirou o resto de sua roupa e me beijou, entao deitei Sergio na cama e mandei Milena sentar na cara dele enquanto eu cavalcava um pouco. Estava eu sentando na piroka, enquanto Sergio estava chupando Milena e Milena estava me beijando e passando a mao nos meus peitos. Logo eu e Milena trocamos de lugar e eu quase sufoquei meu filho com a minha bunda, mas deu tudo certo, Milena gemia tao gostoso que gozei na cara do meu filho, entao ele disse que ia gozar logo, dai mandei Milena chupar ele, mas quando milena foi chupar cheguei atras dela e meti a mao na bucetinha apertada dela e meu filho e minha filha gozaram juntos, foi uma grande alegria para mim e para eles também pois quiseram mais.
Se quiserem mais comentem e se quiserem me contar suas historias meu e-mail é larissacouto688@gmail.com Obrigado espero que tenham gostado.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.