Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O Professor de Fisica

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 10/02/17
  • Leituras: 7637
  • Autoria: PaulistinhaDe19
  • ver comentários

Com 16 anos toda garotinha já está bem assanhadinha, os peitinho formados e a bucetinha daquele jeito pra tomar rolada. Nessa epoca eu já era bem safada e toda oportunidade de me esfregar nos meninos para mim era lucro, adorava deixar os meninos da minha sala no ensino medio de pau duro durante as aulas, e os homens na rua babando quando eu passava de micro shortinho de uniforme. Era oferecidinha mesmo e estava nem ai !

Sempre gostei de me mostrar, dominava a arte do deboche também . Branquinha com os cabelos loiros e cacheados até o bumbum bem arrebitadinho. Os olhinhos verdes que graças ao bom Deus me foi dado diziam exatamente aonde eu queria chegar e era nessa que eu abusava mesmo !

No final 2° ano do ensino medio era o que os meninos do colegio desejavam, não namorava ninguem da escola, dava moral pra quase todos mas ninguem tocava um dedinho em mim. Isso os deixavam loucos da vida !

No inicio do segundo trimestre nossa professora angela que estava gravida saiu de licença, o comentario era geral quem ficaria no lugar da nossa querida professora de fisica? O dia da aula de fisica estava chegando e nós completamente curiosos para saber quem seria o substituto (a).


No fim da quarta aula, como sempre nossas aulas de fisica era a ultima nos dias de segunda e quinta a coordenadora entrou na sala, logo atras dela um homem com uns 1.70 de altura, carregava uma pasta, moreno claro, cabelos lisos cortado apenas do lado com um topetinho, barba que fechava o rosto de oculos quadrados. Vestia uma calça jeans e uma blusa xadres, tipico nerdizinho de fisica mesmo, mas uma gracinha. Eu nunca dei moral para os professores apesar de eles babarem por mim, mas eram velhos, barrigudos e sem a menor noçao do ridiculo .

Mas esse professor não, tinha algo nele de timido que era uma gracinha. Cutuquei minha amiga Fernanda e demos varios risinhos olhando para o professor novo .

-Turma, esse é o substituto de Fisica, o nome dele é Franthesco, ele ficará ate a professora vanessa voltar da licença entao se comportem.

A coordenadora saiu da sala. Professor Franthesco concertou os oculos e olhou para nos, deu um sorrisinho e que sorrisinho lindo ! Uma boca carnuda vermelinha.

-Oi gente, eu sou Franthesco e gostaria que por ordem de fileiras vocês se apresentassem para mim .


Todos foram falando seus nomes e quando chegou a minha vez, eu suspendi minhas sombrancelhas, me inclinei para frente da mesa e disse olhando bem nos olhos dele .

- Luá, professor .

Acho que todos perceberam o quanto ele ficou sem graça. Eu estava flertando com ele na cara de pau mesmo !

Ele limpou a garganta e continuou a falar sobre como gostava de dar aula e eu la com os olhos nele, toda vez que seus olhos cruzavam os meus ele desviava sem graça. A aula fluia normalmente, ele era otimo ! No meio de sua explicaçao eu levantei a mao

-Sim ?

- O senhor não é muito novo para ser professor ?

- Talvez. Já vou fazer 30, acabei de me formar..

As meninas começaram a cuchixar. O sinal tocou e descemos para o intervalo, o assunto não era outro

-Nossa que professor gatinho !

- A barba dele é massa!

- A voz dele é maravilhosa !

Obvio que os garotos estavam só o odio com aquilo né ! Todas as aulas dele as meninas babando no professor e eles la chupando os dedos . toda aula do Franthesco apesar de ser otima em fisica me fingia de burra para ir na mesa dele o tempo todo pedir explicação. Atochava meu short de uniforme fazendo ele rachar no meio minha xaninha e ficava desfilando o tempo todo pela sala. Notava as olhadas dele mas ele nunca perdia aquela cara de sonso dele . me inclinava em sua mesa ficando bem perto do rosto dele, seu perfume era otimo, sentia de pertinho o cheiro da sua loção de barba. Um dia no meio da aula fui até a sua mesa. Me abaixei ficando com meu rosto colado no dele enquanto me fingia de desentendida. Ele virou e eu estava lá com meu zoiao verde em cima dele

- an... Ta entendendo ?

- Hurum...

-Entao tenta sozinha agora, depois me mostra.

- Profé?

-Sim

- Você é casado ?

- An ? Eu? -ele ajeitou o oculos- Ainda não, sou noivo.

Eu lambi meus labios e olhei bem nos olhos dele

-Ela é uma moça de sorte

Peguei meu caderno e sai rebolando. Me sentei e ele estava lá olhando para mim, sorri para ele e fui fazer meu dever.


Os dias se passando e cada aula dele eu arrumava um jeito de provocalo, ate deixar minhas notas abaixarem eu deixei, estava chamando a atenção dele. Numa segunda depois de todos terminarmos nossos deveres faltavam apenas 15 minutos para o fim da ultima aula, entao ele nos deixou a vontade. Tinha um garoto na sala o Augusto que era considerado um dos mais gatos do colegio, jogava futbol no time da escola, alto, negro de cabelos cacheados e um corpo bem atletico, fizemos uma rodinha de conversa e eu queria ficar mais proxima da roda , entao me levantei e pedi Augusto que me deixasse sentar em seu colo, ele obvio deixou na hora, juntou as pernas e eu me sentei. Apoiei meus cotovelos na mesa e ficamos papiando todos na rodinha, percebi que o pau o Augusto estava duro igual pedra, ele tentava se ajeitar em baixo de mim. Eu para provocalo, me mechi em cima do pau dele, ele assanhado ficou mechendo em meus cachos com os dedos. De vez em quando eu dava uma rebolada disfarçada no pau dele e sorria, falava alto, jogando charme para o professor que estava bem de cara para mim percebendo o que eu estava fazendo. O sinal tocou e fomos embora. Augusto se ofereceu para me acompanhar até em casa, eu deixei mas chegando no portão de casa lhe dei apenas um beijinho no rosto e disse que precisava entrar. Ele foi embora de pau duro tadinho !

Na quinta era a aula de fisica de novo. Naquela semana fiz a maior birra para minha mae me comprar um short-saia minusculo, ela resistiu mas acabou fazendo minha vontade. Vesti meu short-saia curtinho que a parte short de traz levantava e empinava mais meu bumbum me deixando as polpinhas de fora. Coloquei meu uniforme, delineei meus olhos verdes e enchi a boca de gloss sabor melancia.


Chegando no colegio dei de cara com o professor

-Bom dia, Luá !

-Bom Dia, Profé !

Ele sempre ficava hiper sem graça de falar comigo e eu quase me jogando nos braços dele. Me virei de costas para ele e fingi deixar meus livros cairem

-ops !

Me abaixei de costas deixando minha bunda na altura da cintura dele, recolhi meus livros bem devagar enquanto balançaca a bunda. Cheguei para tras fingindo recolher as coisas e dei uma sarrada com meu bumbum nele. Ele se assustou mas nao fez nada, eu mais ainda por perceber o volume na calça dele. Como nao podia ficar muito tempo de rabo para cima. Me levantei, joguei meu cabelo para tras

-Desculpa professor

- Essas coisas acontecem

Lhe lancei um sorriso safado

- É .

Avistei minhas amigas me despedi dele e sai sai rebolando e rindo. Nao contei nada para as meninas é claro, o sinal tocou e fomos para a sala. O dia passou tranquilo na ultima aula lá estava ele, lindão de jeans preto e camisa de gola vermelha. A aula seguiu do mesmo jeito, eu flertando com ele e ele dando uma de sonso. Quando o sinal tocou todos foram saindo eu e Fernanda iamos saindo da sala quando o professor me chamou

- Luá, você pode esperar um minuto ? Preciso falar com você sobre sua nota da ultima prova .

Eu sorri, disse para Fernanda que fosse embora sem mim, a noite ligava para ela. Voltei e me sentei na primeira cadeira que era colada na mesa dele. Ele fechou a porta da sala e se sentou na mesa dele na minha frente .

-Luá, suas notas estao caindo, eu vi seu historico de notas com a outra professora. Então eu fico me perguntando se o problema é eu, pois to achando que você não esta aprendendo nada comigo aqui .

Eu serei meu olhos .

-É verdade professor, não estou conseguindo me concentrar nas aulas

-Algum problema em casa ? Posso ajudar você se quiser conversar, estou aqui para ouvir e aconselhar .

-Meu problema não é em casa, caro mestre

Ele levantou as sobrancelhas

-Nao ?então o que é ?

Eu me levantei e me sentei me sentei na mesa dele e arrastei meu corpo ficando sentada de pernas abertas na frente dele, ele ficou sem reação, mas deu uma boa olhada no meio das minhas pernas, o short era tao atochado que rachava minha xotinha no meio e eu lhe garanti uma boa visao levantando a parte da frente saia do meu short-saia . fiz uma cara de manha

- Meu problema é que não consigo parar de pensar no senhor. - Luá...

-Me deixa falar por favor, a verdade é que estou completamente a fim do senhor ! Sei que ja percebeu.

-Não podemos, você é minha aluna e ainda por cima menor de idade .

Puxei ele pela gola ficando com meu nariz roçando no dele

- O senhor não pode ou não quer ?

Nem esperei ele responder , lhe tasquei um beijão no inicio ele resistiu mas depois se entregou. Me beijando com vontade, suas maos acareciavam minhas coxas enquanto nossas linguas brincavam . afundei meus dedos nos cabelos negros dele lhe puxando cada vez mais para perto de mim . a boca dele era tão macia e gostosa. Sua barba roçando no meu rosto chega me esqueci que estavamos na escola .

- Não podemos! Alguem pode pegar a gente


Eu tirei minha blusa de uniforme e depois meu sutiã ficando com meus peitos bem na cara dele. Mordi meus labios

-To nem ai. Você não quer ?

Eu peguei as maos dele e coloquei nos meus peitinhos branquinhos de biquinhos rosadinhos com as duas maos. Ajudei ele a massagear, ele soltou um gemidinho.

-Professor, preciso que me de uma aulinha extra hoje.

Ai ele se entregou de vez, começou a chupar meus peitinhos, roçando aquela barba maravilhosa em mim. Tirei os oculos dele enquanto ele mamava meus peitinhos, eu gemia baixinho, sentia minha bucetinha pulsar de vontade . ele tirou meu short e depois minha micro calcinha me mandou ficar de quatro em cima da mesa, ele sentado na cadeira e eu com a bunda na caradele , ele abriu minha bunda e caiu de boca na minha bucetinha que ja estava encharcada. Roçando a barba na minha xotinha depiladinha, me linguava com vontade eu estava morrendo de tesão comecei a rebolar na lingua dele. Ele me chupava com toda vontade, eu gemia baixinho para ninguem ouvir. Ele enfiava a lingua em mim . me chupava da buceta ate o cuzinho, roçava a barba na minha bunda e eu ia no ceu e voltava !

Empinei mais a bunda contra a boca dele e gozei gostoso soltando um gritinho.

Ele levantou da cadeira e abaixou as calças. Pincelou o pau no meu cuzinho virgem e eu estremeci .

-Atras não ! Ai eu ainda sou virgem

-Na bucetinha então.

Ele pincelou na minha bucetinha soltando um granido. Encaixou na portinha e enfiou devagarinho pra dentro, eu acabei gemendo alto .

-Shii, quietinha.

-Isso professor, me fode vai !

Ele enfiou tudo devagarzinho e começou a bombar com carinho na minha xotinha .

-Nossa, parece ate que é virgem. Apertadinha que delicia !

Ele me fodia com carinho, fazendo amorzinho com a minha bucetinha. Começou um vai e vem gostoso enquanto beijava minhas costas e puxava meu cabelo.

-Isso profé , come sua aluninha

- Era isso que você queria né danadinha, sentir a pica do meu professor né. Sente ai a piroca do professor te rasgando sua gostosinha .

Eu gemia baixinho enquanto ele me fodia gostoso, rebolava no pau dele , sentindo aquela tora todinha na minha bucetinha apertadinha.

-huuum...uii uii... Ai profé . que piroca gostosa, ai isso me come humm..

Eu gemia gostoso e ele também, ele parou e eu fiquei rebolando no pau dele enquanto ele me dava tapinhas na bunda e urrava de prazer com a pressao que eu fazia prendendo e soltando o pau dele. Ele me apertou forte pela cintura, sabia que ele ia gozar. Ele tirou o pau de dentro da minha bucetinha, eu desci da mesa e abocanhei o pau dele , não era muito grande mas muito grosso, a cabeça roxinha pulsava pedindo minha boquinha. Mamaei gostoso a cabecinha. Passando a lingua e expremendo meus labios nela. Ele enfiou tudo na minha boca . eu abri bem a boca para ele fuder minha garganta . ele fodeu com força minha boquinha me fazendo engasgar varias vezes. Senti o jato grosso da sua porra em minha garganta, engoli tudo e continuei chupando, ele urrou e soltou mais 2 jatos em minha garganta . Ele me colocou deitada na mesa e enfiou a cara na minha buceta de novo, me chupando ate eu gozar mais uma vez na boca dele..

Nos vestimos, demos mais um amaços e eu fui embora .

Nem preciso dizer que o resto do ano foi uma maravilha . transavamos sempre depois das aulas !

*Publicado por PaulistinhaDe19 no site climaxcontoseroticos.com em 10/02/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: