MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

  • Publicado em: 10/02/17
  • Leituras: 4069
  • Autoria: didão
  • ver comentários

Sou Marcos moro em São Paulo 39 anos de pura safadeza.

Estava trabalhando em uma empresa onde o chefe tirou ferias a direção da empresa me escalou pra ficar no lugar dele. Nesse mês eu fazia aniversario minha seção era de conferencia de ponto trabalhava uma moça de nome Flavia 20 anos cabelos loiros olhos verdes 1,65 de altura 60 quilos descendente de italiano um verdadeiro tesão, tendei comer ela outras vezes ela sempre fazendo de difí­cil dizendo que era noiva coisa e tal.

Na dia do meu aniversário as meninas da seção me deram parabéns e marcaram pra gente se encontrar na sexta na saí­da do trabalho.

Chegou a sexta nos encontramos numa lanchonete perto do serviço tomamos cerveja comemos cada uma me deu um presentinho menos Flavia ela me diz que daria o presente em outro lugar as meninas começaram ir embora só ficou eu e Flavia. Ela me diz você me acompanha até o ponto de ônibus. Digo sim saí­mos no caminho do ponto tem um hotelzinho bem rampeiro onde eu levava as meninas que eu comia, passando em frente Flavia disse tenho vontade de conhecer um hotelzinho desse meu noivo só me leva em motel, tem hora que me da vontade de fazer loucuras mas ele é meio careta.

Disse a ela vamos entrar os quartos são até legal, vamos.

Flavia olhou de um lado pro outro e falou vamos.

Na hora pirei a italianinha me dando moral.

Entramos no quarto Flavia olhava e falava legal do gostando, comeu a tirar a roupa ficando só de calcinha e soutien ela disse vai tira a sua senão não ganha seu presente.

Fiquei só de cueca, Flavia tava com um conjunto de lingerie preto e vermelho uma par de meias 7/8 fiquei louco, sento na cama ela diz.

Chefinho eu sou seu presente de aniversario você sempre quiz me comer então come filha da puta, olha minha bucetinha depilei ontem a noite só pra voce.

Não acreditava que ouvia coloquei sua calcinha de lado comecei a chupar aquela bucetinha a italianinha se contorcia chorava gemia e dizia.

Sempre quis dar pra você mas nunca tive oportunidade.

Eu Flavia nessa altura já fazí­amos um 69 a italianinha fazia um boquete parecia uma profissional.

Coloquei ela deitada na cama fui penetrando naquela bucetinha com facilidade a danada sabia engolir uma pica com a buceta minha pica nessa altura já tava tudo dentro ela gemia me mordia e falava, chefinho gostoso bem que as meninas falam que você come bem gostoso. Ela contaria a buceta com minha pica dentro ela gozava feito louca não aguentei gozei feito louco dentro da sua buceta, Flavia pega meu pau ainda cheio de porra começa a chupar e dava risada e falava gostou meu chefinho comedor, da turma só faltava eu pra você comer né.

Sim italianinha safada, agora quero seu cuzinho. NO cuzinho doí­ chefinho.

Ponho devagarinho, promete chefinho, prometo e meto, então vai devagarinho sua rola e bem maior que do meu noivo.

Coloquei aquela loirinha de 4 apontei meu amiguinho naquele cuzinho, o danado entrou com facilidade soquei até as bolas a safada rebolava apertava minha rola com o cu fui a loucura a danada começou a bater uma siririca enquanto fodia seu cu a safada gemia e falava, come chefinho come sua loirinha putinha come seu safado enche meu cu de porra, ela goza em seguida eu gozo no seu cu.

Pra terminar a putinha fez um boquete até eu gozar dentro da sua boca.

Nos trocamos e fomos embora.

Na segunda ela fazendo o serviço e cochichando com as colegas e olhava pra mim e dava risada.

NO final do dia ela vem toda safada e diz baixinho chefinho sexta quero bis porque meu aniversário e quinta o meu presente e voce.

*Publicado por didão no site climaxcontoseroticos.com em 10/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: